1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Mergulhada em pensamentos"

História Skool Luv Affair - BTS - "Mergulhada em pensamentos"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês, espero que gostem!

Capítulo 11 - "Mergulhada em pensamentos"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Mergulhada em pensamentos"

Ele entrou e se sentou na minha cama.

SG: Por que você ficou tão mal com isso tudo? – lancei um olhar mortal pra ele – quer dizer, fiquei preocupado agora, isso te magoou tanto assim?

A: Não Yoongi, não fiquei tão magoada assim – respondi sentando ao lado dele – só estou tendo um dia péssimo.

SG: O que aconteceu?

A: Aparentemente minha mãe está satisfeita em ter me jogado nessa escola e nem fala mais comigo.

SG: Sei como é.

A: Sabe?

SG: Acho que sim, mas não vem ao caso agora. Realmente não sei o que dizer...

A: Não precisa dizer nada, nem eu sei na verdade.

SG: Vem aqui – ele respondeu me abraçando forte.

A: Desculpa se te tratei mal hoje.

SG: Não precisa se desculpar Annie, sério – ele disse e me beijou.

O beijo começou calmo, mas foi aumentando de intensidade, e então acabamos deitando, ele por cima de mim. Tirei a camisa dele, revelando um abdômen definido que eu nem sabia que ele tinha. Ele me olhou malicioso e voltou a me beijar, as mãos bobas, que de bobas não tinham nada passeavam pelo meu corpo. Virei, ficando por cima dele e sentei no colo dele, e quando ele tentou tirar minha blusa, alguém bateu na porta.

Olhei para ele assustada, com medo de terem nos descoberto. Ele fez sinal para que eu ficasse quieta. Esperamos um tempo, bateram mais algumas vezes e depois, silêncio total.

SG: Foram embora.

A: Eu não acredito, quem será?

SG: Ei, calma... Se fosse alguém atrás da gente teriam chamado, gritado, feito um escândalo.

A: Ah é? Como você sabe que eles agem assim? – perguntei desconfiada.

SG: Eu só sei... Onde estávamos mesmo? – ele tentou me beijar de novo

A: Na parte que o clima acabou, Suga, desculpa...

SG: Aish, ok – ele respondeu emburrado e deitou na cama. Me deitei ao seu lado e acabei adormecendo.

Acordei tarde da noite com o celular tocando. Yoongi não estava lá, e era Tae me ligando.

A: Oi...

T: Annie, tudo bem?

A: Ah, acho que sim...

T: Fiquei preocupado, você sumiu a tarde toda, fui atrás de você no dormitório mas acho que você não estava.

A: Ah, veio? Hm... Bem... Eu estava com o Yoongi, depois viemos pra cá e acabei dormindo a tarde toda.

T: Ah... – ele parecia não saber o que responder.

A: Eu nem sei que horas são.

T: Dez da noite.

A: Uau, dormi tanto assim? – falei enquanto levantava da cama.

T: Parece que sim, bom, o Yoongi ainda está aí?

A: Não, não mais – na mesma hora achei um bilhete dele na escrivaninha, que dizia: “depois das 20h seria impossível sair daqui sem ser visto, até amanhã”.

T: Hm, bom, só queria saber se você está bem mesmo.

A: Estou sim Tae, obrigada.

T: Então boa noite.

A: Boa noite, até amanhã.

T: Até – ele hesitou por um momento – se cuida...

A: Você também.

Às vezes eu ficava assustada com o cuidado excessivo de Tae comigo. E se fosse algo além de amizade como Lisa insinuava? “Bobeira Annie, não tem nada a ver”. Eu evitava pensar nisso, mas ainda sentia uma ponta de dúvida.

Tomei um banho e me ajeitei para dormir de novo, mas demorei para conseguir. Tinha muita coisa na cabeça, agora principalmente sobre Taehyung, mas eu estava com Yoongi, eu acho. No meio de tantos pensamentos, acabei finalmente dormindo, mesmo não querendo que o dia seguinte chegasse.


Notas Finais


E agora? Será, Taetae?
Comentem o que estão achando POR FAVOOOR! Ajuda muito!
Beijos, titia ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...