1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Melhor momento"

História Skool Luv Affair - BTS - "Melhor momento"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês <3
PS: esse capítulo tem duas quebras de tempo, avisando pra ninguém se perder hahaha
Espero que gostem

Capítulo 12 - "Melhor momento"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Melhor momento"

O tempo passou, os meses se passaram, e as pessoas foram esquecendo o que havia acontecido, menos Lisa, que agora vivia atrás de Taehyung tentando provar que tinha mudado. Aquilo me incomodava muito, e eu tinha medo de que ele caísse na dela e eles voltassem. Desde o dia das fotos, ele tinha se afastado de mim, o que só estava piorando o quanto eu já estava chateada.

SG: Bom dia – ele chegou e sentou ao meu lado na sala, ele e Tae tinham trocado de lugar há algum tempo.

A: Oi... – respondi tentando forçar um sorriso.

SG: Tenho novidades – olhei pra ele esperando que continuasse falando, já que ele sequer perguntou se eu estava bem. Sentia uma certa falta da atenção excessiva de Tae – vou viajar por uma semana! O diretor aceitou levar alguns alunos para participar de um concurso de musica, e bem, ele me chamou...  – ele parecia realmente feliz.

A: Uau! – fiquei animada por ele – e quando vai ser?

SG: Nós vamos amanhã já.

A: Nossa, e quem mais vai?

SG: Bom... Algumas pessoas de outras salas que eu não conheço, eu e a Lisa.

A: Lisa? Por que ela?

SG: O pai dela está patrocinando tudo... Não tem como evitar que ela vá. Ele é dono de uma gravadora, então...

A: Hm, faz sentido... Vou sentir sua falta.

SG: Também vou Annie, mas logo eu volto e a gente mata a saudade – ele deu um sorriso meio malicioso.

A: Você não presta... – revirei os olhos e ri, às vezes ele parecia perder um pouco a graça pra mim.

***alguns dias depois***

A semana sem ele estava sendo estranha, mas ficar sem ter que ver Lalisa era maravilhoso. Eu tinha me aproximado dos meninos de novo, e principalmente de Taehyung. Parecia que as coisas estavam em sua perfeita ordem de novo. Era como um universo, as coisas tinham sua forma certa de acontecer, e no meu universo, quando Yoongi se aproximava, tudo saía de órbita.

*texto on*

T: Ei Anninha

A: Ei Taetae

T: Você não vai acreditar no que acabou de acontecer

A: Se você não contar...

T: Está ocupada? Venha aqui na nossa escada

A: Nossa escada hahahah já vou

*text off*

Cheguei e Tae estava distraído ouvindo música. Sentei no degrau de cima do que ele estava e coloquei as mãos sobre seus olhos, fechando os mesmos.

T: Annie?

A: Não... – sussurrei – Lalisa Manoban

T: Aish, sai daqui garota – ele disse e caímos na gargalhada.

Tirei as mãos do rosto dele e me sentei ao seu lado.

A: Então me diga Kim Taehyung-ssi, o que aconteceu de tão incrível?

T: Na verdade nada, só queria te ver mesmo, mas adivinha quem vai passar uma semana viajando?

A: Você?

T: Na verdade o Jin hyung, mas eu fiz ele aceitar me levar junto.

A: E pra onde vocês vão? – disse empolgada.

T: Na verdade eu ainda não sei, ele tem que resolver alguns documentos de família, coisas do meu pai, e eu só quis ir junto porque gosto de viajar, não importa para onde – ele deu um sorriso fofo.

A: Ah sim, parece importante.

T: É, eu também acho que é.

A: E porque o Jin tem que resolver essas coisas pro seu pai?

T: Pro meu pai não, sobre ele.

A: Não entendi...

T: Annie – ele suspirou – nossos pais faleceram ano retrasado – sua expressão ficou um tanto quanto abalada.

Doeu muito ouvir aquilo vindo de Tae. Ele parecia sempre tão feliz e cuidava tanto de mim, sempre se preocupando com as minhas bobeiras, e eu nem sequer prestei atenção nos sentimentos dele, na verdade eu fazia questão de fugir de todos eles. Devia doer muito mais nele, eu não gostava nem de imaginar.

A: Oh, Tae, eu sinto muito.

T: Não se preocupe Annie, tudo bem.

A: Eu realmente não sabia, desculpe.

T: Ei, tudo bem – ele sorriu.

A: Quando vocês vão?

T: Perto da formatura.

A: Perto quanto?

T: Uma semana antes.

A: Mas se a viagem é de uma semana...

T: Eu volto para a formatura, prometo.

A: Promete mesmo?

T: Sim Anninha, prometo.

Eu não podia nem pensar na formatura sem ter Tae junto comigo. Os últimos meses foram muito complicados e confusos, e independente de qualquer coisa, Tae sempre estava por perto, e mesmo nos afastando, ele continuava sendo a pessoa mais incrível que eu já havia conhecido na vida, e por um momento, viajando nesses sentimentos, olhando nos olhos de Tae, eu esqueci Yoongi, esqueci Lisa e Jackson, esqueci de todos os meus problemas. Agora ele também estava olhando para mim, e eu não sei o que estava acontecendo dentro de mim, e muito menos dele, mas eu sei de uma coisa: o momento em que nossos lábios se encostaram, foi o melhor do ano.


Notas Finais


Comentem o que estão achandoooo
Titia ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...