1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "O que eu fiz?"

História Skool Luv Affair - BTS - "O que eu fiz?"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Mais um capítulo porque finalmente estou conseguindo ser uma pessoa responsável e postar com frequência!
Espero que gostem

Capítulo 15 - "O que eu fiz?"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "O que eu fiz?"

Já era hora do almoço, então desci para o refeitório. Os meninos estavam todos lá, e tudo parecia normal, menos para mim. Me sentei ao lado de Yoongi, como todos os dias, e ele quis saber o que havia acontecido, por que eu saí correndo da sala. Inventei uma desculpa qualquer envolvendo minha mãe, de quem eu não tinha mais noticia alguma, e ele aparentemente acreditou e me abraçou.

Taehyung estava me evitando, mas aparentemente ninguém percebia, ou fingiam muito bem. Belisquei meu prato por um tempo, mas não tinha fome nenhuma. Jackson estava em uma mesa no canto do refeitório com alguns dos seus amigos, olhando para mim e Yoongi juntos. Era estranho o fato dele não estar sentado na mesma mesa que Lalisa e seu “grupinho popular”, algo muito estranho estava acontecendo.

SG: Eu posso saber por que o Wang não para de olhar pra cá?

A: Se eu soubesse...

SG: Tem certeza que não sabe?

A: Por que você está duvidando de mim?

SG: Não estou duvidando, só fiquei preocupado, medo de ele ter mexido com você ou coisa assim. Promete que me conta se ele vier atrás de você?

A: Prometo – menti, a segunda mentira seguida e eu nem conseguia me sentir mal por isso. Esperei Yoongi acabar de almoçar e saímos do refeitório.

SG: Preciso te contar uma coisa – ele parecia feliz, ao contrário de mim,

A: Diga... – respondi desanimada.

SG: Bom, eu não achei que poderia dizer isso tão rápido, ou melhor, não achei que diria isso pra alguém algum dia mas...

A: Mas...

SG: Bom, Annie, eu só queria dizer que eu te amo.

Tudo desabou. Todos os sistemas e planetas da minha órbita colidiram, sobrou apenas um monte de nada dentro de mim e eu só consegui chorar.

SG: An... Annie? Por que está chorando?

A: Yoongi, desculpa, eu...

SG: Não precisa chorar, se acalme...

 

POV Suga

Eu estava há dias tentando achar um jeito de dizer para Annie o que eu sentia. Eu nunca havia sentido aquilo e era tudo muito estranho. Apesar de tudo o que havia acontecido e de como eu tinha feito tudo acontecer, era verdadeiro.

Eu realmente não esperava um “eu também” ou nada do tipo. Eu, mais que ninguém sei como é difícil sentir esse tipo de coisa, mas a reação dela foi estranha. Foi como se eu tivesse jogado um peso nas costas dela, ela chorou! Eu queria acreditar que era emoção ou algo assim, mas parecia mais que isso. Ou talvez, pior que isso.

Pedi que ela se acalmasse e cheguei até a pedir desculpas, mas quem ficava se desculpando era ela. Ela não quis me dizer o que estava acontecendo, e disse que precisava pensar.

SG: Ei, não precisa pensar nada, eu só estou dizendo o que EU sinto, não te culpo se você não sentir o mesmo ainda, tudo bem...

A: Suga, eu... me desculpa.

SG: É sério, não se culpe...

A: Acho que preciso ficar sozinha um pouco.

Sozinha? Essa era a última reação que eu esperava, e no fim, acabei chegando a apenas uma conclusão: Jackson tinha algo a ver com isso. Se ele estragou tudo, eu iria descobrir e era agora.

SG: Tudo bem jagiya, quer que eu te acompanhe até o dormitório?

A: Não, tudo bem, eu vou indo – ela me deu um beijo e foi, agora mais calma. Mas quem havia perdido a calma era eu.

Voltei até o refeitório, fui até a mesa de Wang e perdi a cabeça.

SG: O QUE VOCÊ FEZ? – bati na mesa e os outros seis se assustaram.

JW: O que eu fiz? Eu não fiz nada, do que você está falando?

SG: Você sabe, eu vi você e a Annie se olhando hoje, e agora que eu fui até ela criar a maldita coragem pra dizer que gosto dela, ela quis se afastar, e eu tenho a maldita certeza de que tem dedo seu no meio disso.

JW: AAAAAH, agora você diz que gosta dela? Yoongi, não seja hipócrita...

SG: Não estou sendo hipócrita, é a verdade.

JW: Uau, agora você mente tão bem que passou a acreditar nas próprias mentiras?

SG: É melhor você calar a boca Wang.

JW: Se você gostasse tanto assim dela, veria o que ela sente e não ficaria no caminho deles atrapalhando só pra conseguir alcançar seus objetivos egoístas, porque é isso que você é Min Yoongi, um egoísta nojento.

SG: Deles? Do que você está falando? E eu já mandei você calar essa boca, Jackson.

JW: Você sabe muito bem que ela e o Taehyung se gostam... Por favor...

SG: Não Jackson, não se gostam, se gostassem ela teria ido atrás dele, assim como ela fez por mim, mesmo depois de tudo.

JW: Mas é só você sair de cena que as coisas acontecem Yoongi.

SG: Do que você está falando? Não seja ridículo.

JW: Eu vi os dois se beijando, ok? E pode ter a mais absoluta certeza, eles se AMAM, SE AMAM YOONGI- ele começou a erguer a voz – e você está no caminho atrasando a felicidade dela. Pare de ser tão egoísta, seu garoto mesquinho – ele ficou vermelho de raiva, se levantou e os outros o seguiram, me deixando sozinho na mesa.

Taehyung e Annie se beijaram? Então é real? O que foi que eu fiz?


Notas Finais


Comentem o que estão achando <3
titia ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...