1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Ouvindo a conversa alheia"

História Skool Luv Affair - BTS - "Ouvindo a conversa alheia"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Oi oi mores, capítulo novo pra vocês!

Capítulo 16 - "Ouvindo a conversa alheia"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Ouvindo a conversa alheia"

POV Annie

Voltei para o meu quarto tentando colocar os pensamentos em ordem. Não podia mentir para o Yoongi, eu não gostava dele tanto assim, mas ao mesmo tempo não podia magoá-lo, pois no fim, acabaria sozinha, já que Taehyung aparentemente nem se lembrava mais da minha existência. Fiquei um bom tempo perdida nos meus pensamentos, quando ouvi uma gritaria do lado de fora e saí para ver o que estava acontecendo.

L: VOCÊ É RIDÍCULO WANG, JÁ ESTRAGOU TUDO UMA VEZ, NÃO VAI FAZER ISSO DE NOVO!

JW: RIDÍCULO? VOCÊ NÃO SE ENXERGA GAROTA? VOCÊ É FALSA, FAZ TUDO O QUE QUER E PISA EM QUEM FOR NECESSÁRIO POR CAUSA DO SEU EGOÍSMO!

L: É MELHOR VOCÊ FICAR QUIETO JACKSON, OU EU...

JW: OU O QUE? VAI DESTRUIR MINHA REPUTAÇÃO NO COLÉGIO IGUAL TENTOU FAZER COM ELA? VAI ME ENGANAR TAMBÉM IGUAL FAZ COM TODO MUNDO? FAÇA O QUE QUISER LALISA MANOBAN, FODA-SE, SÓ NÃO CONTE MAIS COMIGO!

Lalisa respirou para responder Jackson, mas aparentemente, assim que me viu olhando para eles, abaixou o tom de voz e de onde eu estava não podia ouvir o que ela disse para ele.

“Reputação dela? Será que estavam falando de mim? Então Jackson não tinha mesmo nada a ver com as fotos? Nam estava certo? Foi coisa só dela”.

JW: EU-NÃO-ME-IMPORTO! – ele gritou por último, e eu continuei tentando entender o que ela dizia, mas ela falava cada vez mais baixo. Eu só queria saber o que estava acontecendo e por que meu nome estava no meio daquela discussão.

Voltei para dentro do quarto e resolvi ir estudar um pouco, em vão. Comecei a pensar no que faria depois que as aulas acabassem, e só então me dei conta de que faltava apenas uma semana para a formatura. Taehyung viajaria no dia seguinte, e agora eu nem tinha mais tanta certeza de se queria vê-lo de novo antes de seguirmos nossas vidas pós-ensino médio.

****************************************************************************************************************************

A semana passou rápido. Era estranho não poder ver Tae todos os dias, parecia que faltava algo. A formatura seria sábado à noite, já era quinta-feira e eu não conseguia esperar nada de bom daquele final de semana.

A aula estava passando devagar, Lisa estava me encarando mais do que o habitual, e eu nem sabia o porquê, já que Tae nem estava ali. Mas depois de algumas várias vezes, percebi que ela não olhava pra mim, mas para Yoongi. Algo muito, muito estranho estava acontecendo.

Em um dos intervalos de aula, ele disse que ia ao banheiro, tudo muito normal, até que, menos de um minuto depois, Lalisa se levantou e também saiu da sala. Liguei os pontos, e lembrei que Yoongi estava usando o celular mais do que de costume aquele dia, deveria ter algo lá.

Por sorte, quando ele saiu, deixou o celular dentro da mochila, me estiquei até o outro lado da mesa dele e peguei a bolsa. Hobi olhou a cena e deu uma risadinha.

H: Que feio, mexendo nas coisas do namorado! – ri pra disfarçar e enfim achei.

Sem senha. E para minha surpresa, a última conversa era exatamente com Lalisa.

*Text on*

SG: Quando eu levantar

L: OK, sala de dança?

SG: Sim, seja discreta.

*Text off*

“Ótimo, oppa, na nossa sala de dança? E aparentemente, discrição não é o forte dela”. Me levantei e fui saindo, mas então pensei melhor, seja lá o que fosse acontecer naquela sala de dança, talvez não fosse tão boa ideia ir sozinha. Lembrei de uma das primeiras coisas que Tae me falou quando cheguei no colégio “Hobi é o melhor amigo que você pode ter”.

A: Ei Hobi, você pode vir comigo rapidinho?

H: Sim Annie, aconteceu alguma coisa? Você parece preocupada.

A: Não sei, vou descobrir agora.

Então ele se levantou sem perguntar mais nada e foi comigo. Atravessamos o ginásio até que ele resolveu falar.

H: Annie, está tudo bem? Tem algo que eu deveria saber?

A: Sinceramente, muitas coisas Hobi, mas eu vou te explicar com calma depois – chegamos perto das salas e abaixei o tom de voz – você me espera aqui?

H: Sim – ele respondeu cochichando.

Fui devagar até a única porta aberta e me encostei do lado de fora. Ouvi tudo o que não queria.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! Comentem! Ajuda bastante!
Beijos, titia ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...