1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Despedidas"

História Skool Luv Affair - BTS - "Despedidas"


Escrita por: YoongiHopeLover

Capítulo 18 - "Despedidas"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Despedidas"

O último dia de aula chegou. Teríamos o dia livre para nos despedir de quem iria embora e resolver as últimas coisas antes da formatura. Aproveitei o dia para ir comprar um vestido, já que com tantos problemas, acabei nem me lembrando de que não tinha o que vestir no baile de formatura.

Hobi e Jungkook foram comigo, eles eram dois amores e até opinaram sobre os vestidos. Escolhi um verde, a cor preferida de Tae, e incrivelmente a minha também.

Perdemos a manhã toda e parte da tarde na operação caça-vestido, e quando chegamos na porta do campus, Yoongi e Namjoon estavam saindo com as malas. Namjoon pelo visto já sabia de tudo, porque ficou extremamente sem jeito.

N: Ei pessoal, estamos saindo para o aeroporto.

Tentei ignorar Yoongi e fui me despedir de Nam, ele iria visitar os pais e só voltaria no próximo ano para a faculdade, e ainda não tinha certeza disso. Dei um abraço rápido e ele fez alguma piadinha inteligente, mas eu só conseguia me sentir mal.

Yoongi não parava de me olhar, então fui me despedir dele, mas ele quis conversar comigo a sós. Eu não queria, mas ele insistiu tanto que os meninos se afastaram um pouco.

SG: Ei Annie, eu só queria te pedir perdão por isso tudo. Eu fui infantil e egoísta, e só vou ficar bem se você me desculpar.

A: OK Yoongi, eu desculpo, fica tranquilo, não guardo mágoas – respondi tentando acabar logo com aquela conversa insuportável.

SG: Bem, nesse caso, Annie – ele disse tirando algo do bolo, era uma caixinha – aceita isso? Como presente de despedida?

Relutei mas no fim acabei aceitando e peguei o presente.

SG: Só quero que você saiba que tudo o que está aí é verdade, e que independente de qualquer coisa que eu tenha feito, eu te amo, e quero que você seja feliz, muito feliz.

A: Obrigada Suga...- eu respondi enquanto abria o embrulho.

SG: Não! Abra depois, depois que eu for...

A: Ah... Tudo bem.

SG: Então adeus!

A: Boa viagem, se cuida.

SG: Você também. Obrigada pelos últimos meses, foram os melhores – ele deu um sorriso emocionado e entrou no táxi.

Namjoon veio atrás, me deu mais um abraço e entrou também, então eles foram embora. Eu odiava despedidas, mas eu sabia: quando Min Yoongi  saía de cena, meu universo todo se alinhava. Era preciso.


Notas Finais


Capítulo curtinho, mas titia ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...