1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Um anjo?"

História Skool Luv Affair - BTS - "Um anjo?"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


espero que gosteeeem!

Capítulo 2 - "Um anjo?"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Um anjo?"

Acordei com o despertador gritando ao meu lado. Nem sei por quanto tempo dormi, já era de manhã. Levantei correndo e fui tomar um banho e me arrumar. As aulas começavam às 08h00, mas me arrumei tão rápido que ainda eram 07h20 e eu já estava pronta.

Peguei meu material e saí do quarto. Comecei a observar as pessoas, até que achei uma escada e me sentei ali mesmo, nos primeiros degraus. O dia estava ensolarado e as pessoas riam e conversavam misturando português com coreano em uma intensidade que ultrapassava meu “oppa saranghaeyo”, foi quando de repente me assustei ao ouvir uma voz ao meu lado.

T: Annyonhaseyo!

A: Ah, oi, quer dizer, annyonhaseyo!

T: É aluna nova?

A: Sim sim, comecei hoje

T: Ah sim, prazer, Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae. E você, quem é?

A: Só Annie

T: Hm, ok “só Annie”, bem vinda!- ele disse rindo e acabei soltando um sorriso também. Parecia que meus planos de ficar sozinha e não fazer amizades já estava indo por agua abaixo.- já sabe qual sua sala?

A: Sim, terceiro ano, sala sete

T: Uau, vamos ser colegas de classe- ele disse dando um sorriso fofo que deixava seus olhos quase fechados.

A: Sério? Que legal!

T: Bom, vamos indo então?

A: Mas ainda faltam quinze minutos pro sinal!

T: Sério, você não vai querer se atrasar nessa escola.

A: Ah, ok, então vamos.

Ele me levou até a sala, e já havia algumas pessoas lá dentro.

T: Você pode sentar em dupla comigo se quiser...

A: Sim, quero sim, não conheço ninguém – disse corando.

T: Eu imaginei mesmo, mas logo você se enturma – ele disse enquanto entrávamos na sala.

Dando uma olhada rápida, vi um grupinho de meninas olhando para nós e cochichando, o que me incomodou um pouco, e do outro lado da sala alguns garotos, que provavelmente eram amigos de Tae. Um rapaz com cara de simpático e um cabelo laranja chamativo acenou para ele e começou a falar alto rindo, e havia outro sentado atrás, era mais alto  que o primeiro e tinha cara de bad boy. Ficou me encarando de cima a baixo e não tirava os olhos do meu tênis. Por um momento pensei que poderia ter pego um pé de cada cor, mas depois conferi “ótimo, os dois converse são vermelhos”.

Foi quando percebi que não tinha lugar para  sentar em dupla com o Tae, e eu teria que ser parceira do mal encarado do converse high vermelho.

H: Taehyung-ssi, onde você estava? Andei te procurando, guardei lugar pra você e para o Suga!

T: Eu estava no jardim, aí achei essa flor perdida- ele disse sorrindo, foi brega, mas fiquei envergonhada- Annie, esse aí é o Hoseok, ou J-Hope, somos amigos de infância, e ele é a melhor pessoa que você pode ter amizade!

H:Hey, Annie, tudo bem? – ele disse me abraçando, era um amor de pessoa.

Nem tive tempo de responder e ser apresentada ao outro garoto e o professor chegou adiantado, Tae tinha razão, não podia me atrasar.

T: Hey Nam, troca de lugar comigo? Deixa a Annie sentar comigo hoje.

N: Qual é cara? Sério mesmo?- ele disse parecendo bravo, mas logo caiu na risada e foi sentar no lugar que era de Tae.

Prof: Bom dia alunos! Bem-vindos de volta! Bem, vamos ao que interessa, abram seus livros na página 238 e...- alguém abriu a porta.

SG: Com licença?

Prof: Min Yoongi, atrasado de novo, começando o primeiro dia em grande estilo, entre e se sente em silêncio.

O garoto entrou, era lindo, a pele extremamente branca contrastava com os cabelos pretos e lisos. Ele andava como se não se importasse com nada em volta, parecia muito confiante, talvez até demais. Ele passou por J-Hope e bagunçou as madeixas laranjas dele, depois piscou para Tae e eles riram juntos. Se sentou na fileira ao lado, colocou a mochila em cima da carteira e dormiu quase a aula inteira.

Eu precisava descobrir quem era aquele anjo sonolento que acabara de surgir na minha frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...