1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Atraso"

História Skool Luv Affair - BTS - "Atraso"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Mais um capítuloooooo!
Aliás, preciso comentar O QUE FOI ESSE TEASER DE SPRING DAY???? ESTOU BEM MAL!!!!!!!!
Bom, voltando, espero que gostem.
(PS: a formatura ainda vai se estender por alguns capítulos, vem muita coisa por aí)

Capítulo 20 - "Atraso"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Atraso"

POV Lalisa

Já eram quase 17h00 e nada de Taehyung chegar. Passei a tarde toda plantada naquele maldito aeroporto e não conseguia falar com ele. Mas não importava, eu iria ficar ali até ele chegar. Não iria deixar que ele conversasse com aquela sonsa da Annie, ele iria comigo para a formatura e a história deles acabaria ali.

Já estava entrando em desespero, pois passava das 18h00, quando finalmente ele e Jin apareceram. Eu não gostava nem um pouco de Seokjin, e sei que era recíproco, ele fazia questão de demonstrar o quanto me odiava, e fez aquela clássica cara de desgosto quando me viu. O que ele esperava? Namjoon?

Tae parecia cansado e desanimado, e também não fez muita questão de ser muito simpático, o que me preocupou um pouco.

L: Taetae, finalmente, o que aconteceu? Vocês estão bem?

J: Hm, oi pra você também querida.

L: Olá querido – respondi tão cínica quanto ele.

T: Sim Lisa, estamos bem, o voo havia sido cancelado, o outro atrasou, quase deu tudo errado, mas estamos aqui.

L: Bom, então vamos logo, falta menos de meia hora para a colação, estamos atrasados.

T: Er... Lalisa, temos que conversar sobre isso.

L: Sim, pode falar.

T: Bem, eu soube que a Annie e o Suga hyung brigaram e... Como eu posso dizer isso?

J: Pare de enrolar Taehyung. Ele não quer mais ir com você Lalisa, é isso, ele vai com a Annie, agora pode ir embora.

Não era possível que aquilo estava acontecendo, eu não ia deixar.

L: Oh, mas vocês não souberam? Yoongi foi atrás dela, se declarou na frente do colégio inteiro, foi lindo. Eles voltaram, quando eu saí de lá estavam no maior amor juntos, ai, como eu amo aquele casal... Eles com certeza vão juntos à formatura, não precisa se preocupar com a sua amiga – menti.

J: Duvido, você só pode estar brincando com a minha bela cara.

L: Por que eu mentiria sobre isso Jin oppa? Só estou tentando ajudar – respondi fingindo estar profundamente ofendida, e ele revirou os olhos.

T: Bom... Se você diz... – ele parecia decepcionado – vamos indo então.

 

POV Taehyung

Saímos do aeroporto e fomos para o colégio. O trânsito estava totalmente parado, e por diversas vezes eu cogitei simplesmente não ir à formatura. Criei tantas esperanças, eu iria finalmente me confessar para Annie, mas ela estava com o Yoongi, de novo.

Não sei se iria suportar vê-la pela última vez estando longe de mim, mas sempre que eu parava para pensar nisso Lalisa interrompia meus pensamentos dizendo o quanto estava empolgada com a festa. Eu não podia simplesmente não ir mais, por mais que ela fosse insuportável, eu já havia combinado com ela, e ela já havia perdido a colação por causa de mim, eu não podia dar para trás.

Chegamos depois das 19h00. A colação já estava acontecendo e o diretor só nos deixaria entrar para a festa. Então fui com Jin até nosso quarto para me arrumar. Já sabia o que iria fazer hoje. Exatamente um ano depois, lá estava eu sofrendo de novo. “Sim Hoseok, dia de encher a cara de novo”.

J: Você realmente acreditou naquela historia da Lalisa?

T: Sim, por quê?

J: Se declarar em público não faz o estilo do Suga.

T: Tanto faz, seja lá como foi, eles estão juntos, e eu não posso fazer nada sobre isso.

J: Bom, então é melhor tirar essa cara feia senão vai estragar não só a sua noite como a do resto do colégio. E anda logo, ou vamos nos atrasar até para a festa.

T: Aish...

J: Tae, eu sei que você está triste, mas é só mais hoje... Aproveite a noite, logo nós vamos embora daqui.

Ele estava certo, era só mais hoje, mas se atrasar era o de menos, para quem nem queria ir, quanto menos tempo eu fosse obrigado a ficar lá, melhor. 


Notas Finais


comentem o que estão achando!
saranghaeyo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...