1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Cor preferida"

História Skool Luv Affair - BTS - "Cor preferida"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Mais um capítuloooo <3

Capítulo 21 - "Cor preferida"


POV Annie

Era oficial. Taehyung não veio. A colação foi linda, os pais dos alunos todos lá, orgulhosos. Ou melhor, não todos, os meus não estavam. Mas o que mais me doía agora não era nem a ausência da minha mãe, mas a ausência dele. Eu já estava apavorada e agora Hobi também estava.

A: Hoseok, nada ainda?

H: Não Annie, estou realmente preocupado.

A: Você nem imagina o quanto eu estou.

Já estávamos na festa, as pessoas estavam felizes, e eu era só um ponto verde com vontade de chorar no meio da multidão. Eu conversava com Hobi e os meninos sem tirar os olhos da escada de entrada, meu último sopro de esperança me fazia acreditar que a qualquer momento ele entraria por ali, lindo como um príncipe, e as coisas se resolveriam, mas esse sopro se foi em um suspiro, quando ele finalmente apareceu, junto com ninguém mais ninguém menos que ela: Lalisa Manoban.

H: Ah não.

JM: Isso é sério?

JK: Espera, o que está acontecendo?

A: Hobi – eu nem conseguia respirar – o que foi que você disse pra ele?

H: Que você e o Suga não estavam mais juntos, e que você estaria esperando ele para a formatura.

A:  E o que mais?

H: Que agora ele finalmente poderia se declarar...

A: E o que é isso que eu estou vendo?

H: Definitivamente eu não sei.

Virei para ele chorando. Estava tudo dando errado. A resposta estava dada. Ele não gostava mais de mim, ele escolheu, era ela quem ele queria.

O salão não tinha muitas opções de saída, então a alternativa mais fácil para sair dali era exatamente por onde eles estavam entrando, então, fiz o que eu sabia fazer de melhor: saí correndo chorando.

Passei por ele sem ao menos conseguir olhar nos olhos de Tae, mas sei que ele me acompanhou com o olhar. Por que ele fez isso comigo? Corri sem nem saber para onde ir. Por que doía tanto?

POV Tae

Acabei de me arrumar e fui esperar Lalisa na frente do salão de festas do campus. Não demorou muito para ela aparecer, com um vestido preto, o que me lembrou de minha última conversa com Hoseok por telefone.

“T: Você tem certeza disso? Eles não estão juntos?

H: Não Taetae, não estão, vocês finalmente vão poder ficar juntos.

T: Você não tem ideia do quanto eu estou feliz.

H: E eu por vocês dois, e por não precisar ir te buscar chorando no banheiro do colégio, mas agora me diz, qual sua cor preferida?

T: Não tenho UMA cor preferida.

H: Eu sei, mas quais são?

T: Verde, branco e preto.

H: Ok, lembre disso, se atente aos detalhes.

T: O que?

H: Aish, nada, só lembre disso.

T: Você é muito confuso Hoseok.”

Preto. Talvez não fosse tão ruim assim, ainda era uma das minhas cores preferidas. Uma resposta do além talvez?

Minha cara de desânimo não negava o quão longe eu gostaria de estar dali, mas tentei forçar um sorriso quando ela se aproximou e então entramos no salão, de braços dados.

A mesma escada em que Jackson havia começado a destruir minha vida exatamente um ano antes, o mesmo ambiente, as mesmas músicas... Eu realmente precisava estar ali?

Começamos a descer as escadas, e eu comecei a procurar com os olhos meus amigos. Nada de Namjoon, nada de Jungkook... Onde eles estavam? Então finalmente vi um único ponto verde no meio da multidão. Posso dizer que era o ponto mais bonito daquela festa. Era Annie, vestindo a minha cor preferida. “Então não era preto? Era verde? Cadê o Yoongi?”

Quando acabei de pensar nisso, Annie se virou e olhou para mim. Meu estômago congelou e eu nem sabia mais como respirar, por que ela parecia triste? O que estava acontecendo? Então ela começou a chorar enquanto íamos na direção deles, e saiu correndo, passando por mim sem ao menos me olhar nos olhos. Virei para ver onde ela ia, mas ela saiu do salão. Foi então que me ocorreu que 1)Lalisa era uma tremenda mentirosa e 2) Yoongi sequer estava ali.

T: Me dá licença um minuto?

L: Onde você vai? Eu vou junto!

T: Não Lalisa, não nasci grudado com você, com licença – disse com raiva e soltei nossos braços e fui até Hoseok, que me encarava com aquela expressão de desgosto que só ele sabia fazer.

H: Qual o seu problema Kim Taehyung? Achou que vir com essa vaca seria uma boa forma de se declarar para a Annie? O que você está fazendo?

T: Eu é que pergunto, onde está o Yoongi? Eles não voltaram?

H: O QUE? Uma hora dessas o Yoongi já está lá em Daegu brigando com a mãe dele, aish Taehyung, do que você está falando?

T: Ela me enganou de novo.

H: Não vai me dizer que você acreditou na Lisa de novo? – olhei para ele sem responder, e nem precisava – como você pode ser tão ingênuo? Mas que droga Taehyung. Agora vai ficar parado aí? Vá atrás dela. Depois de hoje vocês podem nunca mais se ver.

T: Para onde ela foi?

H: E você acha que eu sei?

T: A escada...

H: O que? EI, ESPERA! – ele gritou enquanto eu saía correndo para encontrar Annie, ela só podia ter ido até lá. A nossa escada.

Corri como se minha vida dependesse daquilo, e de fato dependia. Não me lembrava o quão longe o salão ficava das outras instalações do colégio, cheguei até lá cansado, e dei de cara com uma Annie soluçando sentada na escada abraçada com Jackson Wang.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Titia ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...