1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Quem se importa?"

História Skool Luv Affair - BTS - "Quem se importa?"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Oi oi meus bolinhos, tudo bem?
Demorei um pouquinho mas tem capítulo novo!!!
A fic está caminhando para o final, mas não fiquem tristes, logo vem história nova por aí!

Capítulo 22 - "Quem se importa?"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Quem se importa?"

POV Jackson

Eu havia falado com Annie mais cedo, ela estava preocupada com o fato de Taehyung não ter chegado ainda, e eu estava preocupado com o que Lalisa tinha a ver com isso ou o que ela poderia fazer sobre isso, mas não disse nada à Annie, eu não tinha certeza de nada.

A festa começou e Lalisa ainda não tinha aparecido, nem Taehyung. O Sr. Manoban até veio falar comigo, ele havia esperado a vida inteira da filha pela formatura do terceiro ano, e ela simplesmente não apareceu para buscar o diploma, acho que ela estava bem encrencada.

Eu podia ver o desespero nos olhos de Annie, e quando finalmente Taehyung apareceu, estava lá, de braços dados com Lalisa. A vadia tinha conseguido o que queria. Olhei para Annie e ela fez exatamente o que eu imaginei que faria. Correu. Não pensei duas vezes e fui atrás dela.

JW: Ei Annie, espera!

A: ME DEIXA EM PAZ WANG, ME DEIXA!

Corri atrás dela até ela parar na mesma escada do outro dia, e me sentei ao seu lado, mesmo ela pedindo para ficar sozinha.

JW: Annie, olha pra mim.

A: O que você quer Wang? Jogar na minha cara o quanto eu fui burra de novo? Por ter acreditado que poderia dar certo com ele pra agora ele voltar junto com ela?

JW: Claro que não, eu só quero que você pense.

A: Essa é a última coisa que eu quero fazer agora.

JW: Annie, se acalme – ela estava soluçando, então por impulso eu a abracei, não gostava de ver ninguém sofrendo, muito menos por algo que lá atrás também havia sido culpa minha. Ela correspondeu o abraço, mas continuava chorando muito – pense comigo, o Taehyung sabia de tudo? O que a Lalisa fez, o que Yoongi fez... O que eu fiz?

A: Não...

JW: E você acha que a Lalisa não deu um jeito de fazer ele continuar acreditando nela?

A: Jack, o Hoseok falou com ele, disse que eu não estava mais com o Yoongi e que nós finalmente poderíamos ficar juntos, ele escolheu a Lalisa.

JW: Annie, pelo amor de Deus, ele disse SÓ isso, o Tae não sabe de mais nada, vocês tem que conversar – nós continuávamos abraçados.

Nesse momento Taehyung apareceu um pouco distante da escada, ele parecia incrédulo por me ver ali a consolando, e eu fiquei um tanto sem graça, mas ele foi se aproximando, em silêncio e aparentemente bravo.

A: Jackson, acabou. Eu estou cansada disso, eu só quero ir embora. Ela me disse hoje, que depois da festa eu iria sair da vida deles, e é isso que eu vou fazer.

JW: Não Annie, você não vai – respondi me livrando do abraço – você acha que se ele tivesse escolhido ela teria vindo atrás de você?

A: O que?

JW: Ele está vindo, vou deixar vocês conversarem, ok? Não vou muito longe, qualquer coisa você me encontra depois – disse enquanto me levantava, Taehyung havia parado no meio do caminho como se estivesse hesitando – não esqueça o que eu disse, “não desista” – cochichei no ouvido dela e saí dali.

A: Jackson, não...

POV Annie

A: Espera! – ele já estava indo, e Taehyung me encarava a certa distância. O que ele estava fazendo ali?

Ele se aproximou e se sentou ao meu lado, parecia bravo.

T: Você pode me explicar o que está acontecendo?

A: E desde quando você se importa?

T: Uau! Desde quando eu fui viajar, e agora que eu voltei as coisas viraram de ponta cabeça.

A: Eu não tenho que te explicar nada, ok? E quem é você para pedir explicações? Você está com a Lalisa agora, só me deixa em paz, pra eu sair da vida de vocês sem atrapalhar ninguém.

T: E desde quando você se importa tanto com o fato de eu estar ou não com ela? – ele havia ficado mais bravo ainda – enquanto você estava por aí com o Yoongi você não se preocupou nem um pouco com quem eu estava ou deixava de estar, por que isso agora? E aliás, o Jackson? Isso é sério mesmo?

A: Cala a boca Taehyung.

T: Se você me disser o que está acontecendo talvez eu cale a boca.

A: Eu não quero explicar nada, tudo deu errado, absolutamente tudo. E se você quer mesmo saber porque eu me importo se você está ou não com a vaca da Lalisa, saiba que é porque eu sou uma idiota que gosta de você mais do que deveria e está sofrendo por isso. Mas isso não importa, não é mesmo? Agora vocês estão bem, então só me deixe quieta aqui com o que eu sinto por você e vai lá ser feliz.

T: Annie... – ele disse me olhando e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos.

A: Taehyung, me deixa em paz, por favor, eu... – ele colocou o indicador na frente da minha boca para que eu ficasse em silêncio, então se aproximou e me beijou.

Talvez todas as respostas estivessem ali naquele beijo. De novo. Naquele momento não existia Lalisa, não existia Yoongi e nem mesmo Jackson que pudesse nos separar. Nada mais importava, absolutamente nada. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Não esqueçam de comentar!
Titia ama vocês
PS: Assistam o MV de Spring Day e deem muito amor aos meninos <3
Sigam no twitter @kstanbr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...