1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Promessas"

História Skool Luv Affair - BTS - "Promessas"


Escrita por: YoongiHopeLover

Capítulo 23 - "Promessas"


A: Tae...

T: Shhhhh...- ele disse me calando com outro beijo, mas eu realmente precisava falar, então me afastei de novo.

A: Tae, é sério, o que está acontecendo?

T: Annie, não importa, nós estamos aqui, ok? Só isso importa.

A: Tae, e a Lalisa? Eu preciso de uma explicação.

T: Aish Annie, ela me enrolou de novo, é isso. Mas agora eu não vou cair mais. Porque agora eu tenho você, e não vou mais sair daqui do seu lado. Nunca mais – ele respondeu e me deu outro beijo rápido.

A: Eu te amo – eu disse e ele sorriu como se tivesse acabado de receber a melhor notícia da vida dele.

T: Eu também Annie, você não imagina quanto.

A: Me promete uma coisa?

T: Quantas você quiser.

A: Nada mais vai atrapalhar a gente. Me promete isso. Que aconteça o que acontecer, nada vai afastar nós dois.

T: Nem Lalisa, nem Yoongi, nem Jackson... E aliás, o que ele estava fazendo aqui?

A: Ele é a pessoa que mais tem me ajudado ultimamente, e... A historia é longa, mas isso eu te explico outra hora – respondi o beijando agora mais intensamente, já estávamos quase sem ar.

T: A gente podia sair daqui – ele disse enquanto soltava o nó da gravata.

A: É nossa formatura, a gente não deveria aproveitar a festa?

T: Sério? – ele disse fazendo uma cara de desânimo.

A: Só um pouco... Os meninos passaram o dia todo esperando você chegar, e depois quando você for embora vai ficar mais complicado...

T: Ok, eu vou... – ele respondeu contrariado – mas só um pouco.

A: Quanto menos tempo melhor! – acabei rindo e ele sorriu também enquanto levantava e me dava a mão para me ajudar a me levantar.

POV Lalisa

Taehyung pediu para ir falar com os amigos dele e depois saiu correndo, esperei um bom tempo, mas com certeza ele havia ido atrás dela. Movida pelo desespero, em um ultimo impulso, fui atrás dele, mas dei de cara com Jackson.

J: Onde você pensa que vai?

L: Não interessa, sai da minha frente.

J: Seu pai estava te procurando.

L: Não minta, ele está na Tailândia, agora sai.

J: Ele veio Lalisa, e seja lá onde você estava pensando em ir, saiba que Taehyung já era pra você.

L: CALA A BOCA – eu gritei empurrando ele, eu iria atrás daqueles dois de qualquer jeito, nem que eu precisasse cometer um homicídio.

J: Shhhh – ele chegou mais perto – seu pai está vindo atrás de você. Se comporte, e ele ainda acha que nós namoramos.

L: O QUE? – respondi enquanto Jackson me virara e colocava as mãos em volta da minha cintura, como já havíamos fingido inúmeras vezes.

P: Lalisa... – ele parecia muito bravo.

L: Pai...

P: Hey Jackson, pode nos dar um minuto? E podem parar de fingir que vocês estão juntos, eu já sei de tudo.

Jackson ficou sem graça e um pouco assustado, então se desculpou e saiu.

L: Pai, o que você está fazendo aqui? Você disse que estaria viajando, e... Aish, o que está acontecendo?

P: Eu é que te pergunto mocinha. O que está acontecendo? Que história é essa de ir atrás de Kim Taehyung? Você sabe que pode ficar com quem você quiser, menos com os Kim. Qual sua explicação?

L: Eu amo o Taehyung, pai.

P: Não Lalisa, você faz isso pra me afrontar. E aliás, fiquei sabendo que você não vai ao médico há meses e não foi sequer ao psicólogo do colégio...

L: Pai, vamos falar disso lá fora – respondi abaixando a voz pois algumas pessoas estavam olhando e prestando atenção no assunto.

P: Não Lalisa, vamos falar disso em casa, nós vamos embora, agora!

L: O que? Não pai...

P: AGORA!

Ele não podia fazer isso comigo, não desse jeito, o que as pessoas iriam dizer? Nessa hora Taehyung entrou no salão, junto com Annie. Milhares de coisas me passaram pela cabeça. Toda minha história com ele, a época em que eu era o motivo daquele sorriso sincero que agora ele estampava no rosto por causa dela, todos os meus erros, tudo o que eu fiz pra eles, tudo o que eu tentei estragar... O que eu havia feito? Comecei a chorar.

P: Lalisa, ande logo, vamos embora.

L: Pai... – disse tentando conter as lágrimas – espera um minuto.

Fui até Taehyung, era minha ultima chance. Me aproximei do grupinho deles, e até Jackson estava ali.

L: Tae... – ele se virou para mim abraçado com Annie, ambos tensos e um tanto quanto bravos, mas tudo bem, eu merecia -  Annie... Quero pedir desculpas.

Eles se entreolharam, como se não acreditassem.

T: Tudo bem Lalisa, está tudo bem.

L: Bom, felicidades... Já vou indo, adeus.

Me virei e saí dali, me sentia feliz por isso, pelo menos fiz algo certo, depois de tanto tempo errando. Sorri para meu pai, que continuava claramente bravo, e saímos dali. Fomos para o carro, e entrei um tanto quanto aliviada.

No rádio estava tocando uma música que eu conhecia, mas não me lembrava bem de onde. Depois de alguns versos, lembrei. Era a nossa música. Tae havia cantado para mim tantas vezes... Eu só sabia sentir falta dele, principalmente agora. Meu pai me faria voltar a todos aqueles médicos insuportáveis, remédios intermináveis. Eu me recusaria a fazer isso de novo, e sobre Taehyung, mudança rápida de planos. “Ele ainda será meu, eu juro”.


Notas Finais


Comentem o que estão achando!!!
E queria pedir uma opinião sobre oneshots, se vocês gostam e de quem gostariam que eu fizesse (já tenho do JB e do Taemin) deem sugestões!

Titia ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...