1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "A sós"

História Skool Luv Affair - BTS - "A sós"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Amorinhos, desculpem a demora para voltar a postar, estou começando escrever outra fic e acabei me enrolando com as duas...
Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 24 - "A sós"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "A sós"

POV Annie

Entramos no salão e Jackson veio atrás de nós todo sorridente. Taehyung estranhou e não fez a cara mais agradável de todas, mas Jackson pediu perdão, como eu havia dito que fizesse, e eles se abraçaram. Fomos até os meninos e Hoseok não parava de sorrir e apertar nossas bochechas. Até Jin apareceu por lá e ficou fazendo piada com o fato de sermos agora cunhados. Estávamos todos rindo, como deveria ter sido há muito tempo, até que Lalisa se aproximou.

L: Tae... – nos viramos quando ouvimos sua voz e Tae me abraçou mais forte, apertando minha cintura - Annie... Quero pedir desculpas.

Foi um choque ouvir isso vindo dela. Por um momento tive raiva, ela só podia estar de brincadeira, mas antes que eu tivesse qualquer reação, Taehyung olhou para mim e depois respondeu.

T: Tudo bem Lalisa, está tudo bem.

L: Bom, felicidades... Já vou indo, adeus – ela sorriu, virou as costas e foi embora.

A: Você lida com ela de um jeito muito tranquilo, chego a invejar.

T: Eu tenho pena dela. É o pior.

A: Pena?

T: Ela deve estar em alguma crise.

A: Crise? – respondi sem entender muita coisa.

T: Sim, ela teve alguns problemas psicológicos antes de nós namorarmos, ela dizia que eu era a “cura” dela.

A: Por que você nunca me disse isso?

T: Porque não é importante...

A: Como não? Isso explica muita coisa, poderia ter evitado, por exemplo, que eu tivesse batido nela.

T: Você bateu nela? – ele respondeu incrédulo e começou a rir.

A: Sim, não tem graça.

T: Claro que tem... E fique tranquila, não é nada muito grave, ela vai ficar bem. Agora chega de falar dela, lembra?

A: Sim, você está certo – respondi sorrindo e ele me beijou.

JM: Aish, vocês vão ficar se agarrando mesmo?

T: Shiu Jimin, se tem inveja arruma alguém pra você! – Tae respondeu e todos riram.

H: Olha eu aqui Jiminie – Hobi olhou para ele se oferecendo e logo em seguida começou a rir.

JM: Controle seus instintos Jung Hoseok.

JW: Vocês não mudaram nada... – Jackson falava com um sorriso de orelha a orelha, estava radiante por estar com os meninos de novo.

Ficamos mais um tempo na festa, todos estavam felizes e começando a ficar bêbados. Depois de dançar algumas músicas e fazer promessas com os meninos de nos vermos mensalmente, Tae me levou até um canto do salão.

T: Acho que já deu por aqui né? – olhei para ele rindo.

A: Por que quer tanto sair daqui?

T: Não é aqui o problema, mas quero ficar sozinho com você... Quanto tempo já faz que não ficamos sozinhos?

A: Uns 40 minutos...

T: Aish Annie, você entendeu – ele me olhou fazendo cara de cachorro sem dono - vamos?

A: Não faça mais essa cara...

T: Só se nós sairmos daqui agora.

 A: Tudo bem, mas onde nós vamos?

T: Primeiramente trocar essas roupas de gente fresca, não me reconheço de terno...

A: E eu não vejo a hora de tirar esse salto alto.

T: Então vamos – ele disse segurando minha mão e me levando para fora do salão.

Fui até meu quarto enquanto ele foi até o dele se trocar. Coloquei um jeans, camiseta e uma jaqueta, pois estava começando a esfriar. Lembrei do começo das aulas, e nem pensei duas vezes antes de colocar meu converse vermelho. Estava acabando de soltar o cabelo, quando Tae entrou sem bater.

A: EI! – gritei com o susto – não sabe bater? – perguntei rindo.

T: Sei, mas não era necessário – ele respondeu entrando e sentando na minha cama.

A: Eu poderia estar me trocando...

T: Nada do que eu não vá ver – ele disse com um sorriso malicioso e em seguida desviando o olhar.

A: Como é?

T: Você entendeu – ele respondeu apontando para mim e rindo enquanto encostava para trás se deitando – não preciso explicar.

A: Quanto você bebeu Taehyung? – perguntei deitando ao lado dele.

T: O mesmo tanto que você Anninha – ele respondeu virando o rosto de frente para mim.

A: Isso é uma quantidade razoável...

T: Suficiente para me deixar falar as coisas que eu penso, sem hesitar.

A: O que, por exemplo? – perguntei provocando.

T: A minha vontade de te beijar, por exemplo – ele respondeu me encarando enquanto passava a língua nos lábios. Era incrível como aquela mania dele parecia estupidamente sexy naquele momento.

A: É nisso que você está pensando?

T: É – ele respondeu e se virou, deitando o corpo sobre o meu – também.


Notas Finais


Comentem o que acharam! Esse final de semana já tem capítulo novo, fiquem tranquilos hahaha

PS: Leiam as fics da @ColorJoker (https://spiritfanfics.com/historia/efeito-borboleta-7761878)
PS 2: Sigam no twitter @ KStanBR
PS 3: ACOMPANHEM O DEBUT DO BLANC7, ASSISTAM O MV DE "YEAH".
Beijos, titia ama vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...