1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Converse High"

História Skool Luv Affair - BTS - "Converse High"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Demorei mas voltei, espero que gostem, titia ama vocês

Capítulo 3 - "Converse High"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Converse High"

As aulas passaram rápido e já era hora do almoço. Tae e Hoseok me convidaram para ficar junto com eles e eu aceitei. De repente, nosso grupinho de três pessoas se transformou em uma mesa cheia com oito.

Dois caras mais novos, provavelmente do segundo ano, o cara do all star, o anjo sonolento e um rapaz provavelmente bem mais velho que nós, se amontoaram em volta da mesa conversando e rindo. Eles pareciam ser muito amigos, e eu estava me sentindo totalmente deslocada, o que aparentemente Tae percebeu, pois logo que acabou de comer ele levantou e me chamou para dar uma volta.

T: Ei, aconteceu alguma coisa? Você parece triste.

A: Deslocada seria a palavra certa.

T: Ah, entendo. Não gostou dos meninos?

A: Não é isso, eu nem conheço eles direito, e eles se apresentaram tão rápido que eu só sei quem é você e quem é o Hoseok.

T: Bom, eu te explico – ele respondeu rindo – os dois mais novos que você conheceu hoje são Jimin e Jungkook, eles são do segundo ano, mas nós somos todos muito amigos. Aquele mais alto que estava com a gente na sala é o Namjoon...

A: Ah sim, aquele que parecia querer roubar meus tênis?

T: O que? Seus tênis? – então Taehyung olhou para os meus pés e teve um ataque de risos – não acredito...

A: Do que você está rindo?

T: Digamos que você faz o tipo ideal do Nam, e está usando converse vermelho, digamos que ele tem uma tara.

A: O QUE? – disse assustada e Tae riu mais ainda.

T: Relaxa, ele não vai fazer nada, ele tem cara de bad boy mas é muito gente boa.

A: Ah, vou tentar, e lembrar de não usar mais esses tênis.

T: Se você diz...- ele disse e deu um sorriso de deboche – o mais velho é o Jin.

A: Seu irmão, certo?

T: Isso. Ele terminou os estudos ano passado, e está na faculdade, mas como eu ainda estou estudando ele trabalha aqui no colégio e ainda mora comigo. Bom, mais alguma dúvida?

“O anjo sonolento de cabelo preto...” pensei.

T: Hmmmmm, então quer dizer que gostou do Suga hyung?

A: O que?

T: Acho que você pensou um pouco alto demais no seu anjo sonolento – ele riu – já vou shippar Yoonie aqui.

A: Que vergonha!

T: Fica tranquila. Ele é o Yoongi, está sempre com sono, parece mal humorado, mas é um doce, e muito branco, igual açúcar, por isso Suga.

A: Uau, criativos vocês.

T: Às vezes até demais... Bom, vamos subir, já vai tocar o sinal.

A: Espera, e aquela menina de cabelo verde? Que ficou me encarando na sala...

T: Ah, é a Lisa, apenas ignore ela, é minha ex-namorada, ela é insuportável, mas não faz mal a ninguém.

A: Hm, ok, vou lembrar disso.


Notas Finais


Gente, digam o que estão achando nos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...