1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Timidez"

História Skool Luv Affair - BTS - "Timidez"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Não sei o que escrever aqui, enfim, titia ama vocês <3

Capítulo 4 - "Timidez"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Timidez"

O restante do dia passou muito rápido e eu estava muito cansada pra um primeiro dia. Voltei para o quarto, tomei banho e não demorei para pegar no sono.

No almoço do dia seguinte, ao contrário de antes, os outros meninos estavam falando comigo.

JK: Ei, Annie, certo?

A: Sim... Jungkook?

JK: É, isso, bom, a gente estava pensando em sair agora a tarde para dar uma volta, já que todos temos o horário livre...

A: Hm, legal...

JK: É.... Então...

JM: MEU DEUS JEON JUNGKOOK COMO VOCÊ É TAPADO. Annie, quer ir com a gente? Vai ser legal.

Acabei rindo, Jungkook parecia tímido, mas eu não pensava que era tanto.

A: Sim, se não for atrapalhar...

H: Claro que não Anninha, vai ser legal, você vai gostar.

T: Anninha... Não creio que ouvi isso – e todos caíram na risada.

Terminamos de almoçar, eu, Tae, Hoseok, Jimin e Jungkook, os outros não apareceram, mas aparentemente todos iam se encontrar fora da escola.

Fomos até uma praça que tinha ali perto, esperando os outros chegarem. Yoongi era ainda mais bonito sem uniforme, socorro.

SG: Ei Taehyung, por que demoraram tanto? Já passamos por aqui umas três vezes, toma isso – ele disse chegando perto e entregando uma latinha de seja lá qual bebida na mão de Tae.

T: Você sabe que eu não bebo mais Yoongi, por favor...

SG: ok, vai bancar o santo agora, me devolve, se você não quer o Namjoon quer. Vamos logo, vão ficar parados aí o resto da tarde?

Então fomos andar aparentemente sem rumo. Jungkook e Jimin eram os que mais estavam falando comigo, enquanto os outros bebiam e ficavam provocando Tae, que parecia bêbado mesmo estando sóbrio.

Depois de um tempo chegamos até um parque, era lindo, e não tinha praticamente ninguém. Eles se sentaram no gramado e continuaram rindo e falando, eram muito elétricos, e agora Jimin e Jungkook tinham se juntado aos outros, e eu aparentemente estava sobrando. Me afastei um pouco e fui me sentar para ficar olhando o lago que banhava praticamente o lugar inteiro.

SG: água calma, brisa fresca, pouco sol e álcool, acho que já posso dormir de novo. – era o garoto dos cabelos escuros que tinha se aproximado de mim, aparentemente bem alterado, e sentado ao meu lado. Por um momento entrei em pânico com medo de Tae ter falado algo, mas logo passou.

A: Muito sono?

SG: a noite foi longa, e o dia está sendo ainda mais. – ele respondeu deitando na grama e olhando pro céu, era ainda mais bonito desse ângulo – ursos, peixes e unicórnios.

A: Han?

SG: O que foi? Nunca parou para ver o formato das nuvens? – ele disse rindo como se tivesse ficado ofendido por eu não ter entendido - Bêbado fica ainda melhor.

A: Ah, sim, já sim – minha timidez não me deixava falar nada mais que isso. “Ótimo Annie, está pior que o Jeon”.

SG: Bom, vou parar de te incomodar – ele levantou cambaleando e voltou para perto de Hoseok e Namjoon que estavam ouvindo música.

“Parabéns Annie, estragou tudo” pensei, não devia ter aceitado sair com eles, só estava estragando tudo. Então me levantei e fui voltando para o colégio sozinha, sem que eles percebessem.

O caminho era um pouco longo indo agora sozinha, mas fui mesmo assim, desanimada, quando de repente um cara bem maior que eu, e usando o uniforme do colégio parou na minha frente me impedindo de passar.

JW: Hey, Annie não é? – ele disse se aproximando um pouco demais.

A: Por favor, eu preciso passar...

JW: Você vai depois, antes a gente tem que ter uma conversinha, ok?

A: Mas eu nem te conheço garoto, sai – respondi o empurrando.

JW: Ei ei ei, não é assim que você fala comigo garota, fique bem aí onde você está – ele respondeu estupidamente e me empurrou contra a parede.

A: O que você quer?

JW: Você, é claro. Ninguém entra nesse colégio sem passar pelas mão do Jack aqui, e não vai ser com aquele bando de moleques que você vai querer ficar não é? Você nem está feliz com eles, posso te dar muito mais que passeios nas tardes de folga baby.

A: Não quero nada com você, nem sei quem é você, agora sai.

JW: Não, não vou sair – ele disse me prensando na parede e tentando me beijar. A primeira reação? Mas é óbvio! Chute entre as pernas.

Ele se afastou me xingando de dor e eu saí correndo, estava realmente apavorada, tanto que quando virei a esquina trombei em alguém, e acabei caindo. Era o Tae.

T: Annie, onde você se meteu? Estávamos preocupados.

A: Ah, eu resolvi vir embora antes, não queria estragar o dia de vocês.

T: Mas correndo assim? – ele disse me ajudando a me levantar.

A: Não, antes eu não estava correndo, mas um cara me parou e tentou me beijar e...

T: Ah não... Jackson?

A: Sim, como você sabe?

T: Ele é um imbecil, vou arrebentar ele.

A: Ei, calma, já passou.

T: E o que você fez? Alguém te ajudou? Você está bem?

A: Eu estou sim, mas talvez a descendência dele esteja comprometida.

T: Como assim?

A: Nada, deixa pra lá. Desculpe ter saído de lá sem avisar vocês.

T: Tudo bem, mas se cuide, por favor. Vamos encontrar os outros e voltar.

Voltamos para o colégio e fui para o meu quarto. Estava cansada, o dia havia sido longo e no dia seguinte teríamos aula o dia todo.


Notas Finais


Sim, Jackson do GOT7!
O que estão achando?
Estou aceitando também opiniões e ideias! Não deixem de comentar e fazer uma A.R.M.Y feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...