1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "VHope?"

História Skool Luv Affair - BTS - "VHope?"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Mais um capítulo porque amo muito vocês <3

Capítulo 7 - "VHope?"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "VHope?"

T: Jackson... Ao que devo o desprazer da sua presença? Posso saber?

JW: Ah TaeTae, a gente só veio fazer companhia, não é Bambam? Olha pra eles, que lindos

B: Claro, só queríamos fazer parte do momento – o outro garoto disse puxando uma cadeira e sentando ao lado de Jackson.

JW: Mas se a gente estiver atrapalhando é só avisar que nós damos um jeito...

T: Sim, vocês estão atrapalhando.

JW: ...de incomodar mais ainda. Ah Taehyung, vai me dizer que agora vai negar a presença do seu amigo ilustre?

T: Jackson, vaza daqui, ninguém quer papo com vocês, ah, quer saber? Vamos Annie – ele respondeu levantando e me pegando pela mão.

Quando já estávamos quase na porta para sair, Jackson gritou.

JW: Isso Annie, vai lá, aproveita e tenta fazer o viadinho do seu namorado virar hétero de novo. Se não conseguir pode voltar que o daddy aqui te recompensa. – e o grupinho todo riu.

Tae revirou os olhos e saiu me puxando para o jardim. Ele estava tão nervoso que parecia que ia explodir.

A: Ei Tae, se acalma, vem, senta aqui – eu disse chegando perto da mesma escada do primeiro dia e puxando ele para sentar do meu lado.

T: Eu odeio tanto ele, mas tanto – então Tae começou a chorar, tentando disfarçar, mas não conseguiu.

A: Eeei, o que está acontecendo? O que foi isso tudo? Quem esse cara acha que é?

T: Annie, é uma história muito longa, mas resumindo pra você, Jackson era meu melhor amigo até o ano passado, quando eu ainda namorava com a Lisa, mas agora ele vive pra me infernizar.

A: Ok, mas o que aconteceu e por que ele disse tudo aquilo? Tae, você é gay? Pode me contar.

T: Não Annie, claro que não.

A: Mas então por que ele disse aquilo?

T: Aish. Foi na formatura do Jin ano passado. Eu tinha acabado de terminar com a Lisa, sem dar explicações pra ela, e eu estava realmente com raiva de todos os momentos ruins que tive com ela, então eu bebi, muito, até não saber onde eu estava, e não era para os mais novos irem naquela festa, os únicos que tinham convite eram eu e o J-Hope, por que eu consegui pra ele, já que era formatura do meu irmão.

A: E aí...

T: Aí no meio de tanta bebida... Aish, eu preciso mesmo falar?

A: Taehyung...

T: OK, nem sei te explicar, mas meio que a gente ficou, ok?  É isso.

A: Tá, mas o que tem isso?

T: Uau, você é a primeira pessoa que não me xinga por isso. Então, como eu disse, não era para os mais novos estarem lá, isso inclui o Wang, que apareceu bem na hora do beijo e viu tudo. Ele é amigo da Lisa, e foi falar pra ela que eu terminei por que estava traindo ela com o Hobi.

A: Mas você estava?

T: Claro que não Annie, foi só aquela vez, foi a bebida, e eu nem gosto de homem, ok? – ele começou a rir, o que quebrou a tensão.

A: Ah, mas por que ele precisa fazer isso tudo? Já não passou?

T: Ele implica por achar que eu traí a Lisa, e por que depois disso eu não olhei mais na cara deles e passei a andar com os garotos.

A: Entendi... Tae, você não deveria ligar tanto pra isso.

T:Não ligo, mas isso não muda o fato de eu odiar esse cara atualmente.

A: Imagino como deve ser...

T: Agora eles vão ficar no seu pé. Desculpa por isso, se quiser parar de falar comigo eu vou entender... E não quero estragar as coisas entre você e o Yoongi.

A: Não tem nada entre mim e o Yoongi, Tae. E eu jamais vou deixar de falar com você. Tira isso da sua cabeça, ok? – eu disse e abracei ele, que retribuiu.

T: Obrigada Anninha, só espero que a Lisa não mexa com você, não quero que ninguém te magoe.

A: Tarde demais...

T: O que?

A: Na educação física. Ela perguntou se nós estamos juntos, e disse que ninguém mexe com o Kim Taehyung  dela.

T: Dela... Engraçado, antes eu achava fofo esse sentimento de posse que ela tem, hoje eu tenho nojo.

A: Que brega Taehyung...

T: Eu sei – ele riu – coisas de menino idiota apaixonado.

A: Que brega de novo.

T: Credo garota, você parece o Yoongi, se merecem mesmo – ele disse rindo

A: Não vou nem responder. Agora vamos que está ficando frio aqui e eu preciso dormir, o dia hoje foi longo.

T: O que foi que eu acabei de dizer? Vocês são almas gêmeas. Vou tatuar na minha testa “Yoonie Forever”.

A: Te odeio Taehyung.

T: Também te amo Anninha.

E caímos na risada.


Notas Finais


Comentem o que estão achando, opiniões são sempre importantes!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...