1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Oppa"

História Skool Luv Affair - BTS - "Oppa"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


demoro muito pra postar, eu sei, me perdoem <3

Capítulo 8 - "Oppa"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Oppa"

As semanas passavam rápido, e o tempo todo Lisa e Jackson apareciam para provocar Tae. Talvez eu estivesse piorando as coisas, já que nós estávamos sempre juntos.

*text on*

SG: Hey Annie,  ouvi que hoje o  terceiro horário vai ser livre. Sala de dança?

A: Ouviu? Como assim?

SG: Apenas ouvi, me responde

A: ok, ok, mas tem certeza?

SG: tá duvidando? ? ? ? ?

A: não é isso oppa

SG: OPPA? SÉRIO?

A: OMG, desculpa

SG: não se desculpe, eu gostei. Sim dongsaeng, certeza, se não estiver acreditando espere o diretor passar na sala no fim da segunda aula.

A: hahahah, vou esperar

SG: você não deveria duvidar tanto de mim

A: desculpe, não vai se repetir

SG: aish, nem ficar se desculpando o tempo todo

A: OKAY MIN YOONGI

S: MELHOR ASSIM

*text off*

Fui pra aula ansiosa e quase atrasada. “Isso Annie, continue assim, parada no meio do quarto trocando mensagens com Suga, o atrasado, vai ficar igual”.

Subi correndo e entrei na sala alguns segundos antes do professor chegar. Até Yoongi já estava lá dentro, sentado em cima da minha mesa por sinal.

SG: Uau Annie, chegando depois de mim em plena segunda? Muito sono?

A: É, o domingo foi longo... – eu disse brincando já que havia passado o dia todo com ele.

SG: Entendi... Mas deixa eu adivinhar, atrasada... Devia estar grudada no celular, não é? Conversando com algum oppa talvez... – ele disse estreitando os olhos para me provocar, ele não sabia pegar leve nas brincadeiras, e era insuportavelmente lindo fazendo isso.

Eu ia responder mas o professor mandou todos sentarem e ficarem em silêncio.

A: Anda Suga, licença, eu preciso sentar.

SG: Suga? Quem é Suga?

A: Yoongi...

SG: Não conheço – ele disse olhando bem nos meus olhos e chegando perto como se estivesse esperando que eu dissesse algo.

A: Isso é vergonhoso... Com licença oppa?

SG: Agora sim – ele levantou rindo e me dando um beijo na bochecha.

A: Eu te odeio Yoongi.

SG: Eu sei – então ele riu mais ainda e ao contrário do que eu pensava, que ninguém estava olhando, Tae e Hobi estavam paralisados vendo aquela cena patética. Eu fingi que não vi e sentei no meu lugar, então Tae sentou ao meu lado cantarolando.

T: “This is my OTP, I'll go down with this ship! I ship it! I ship it!”

A: Se você continuar eu vou trocar de dupla.

T: Claro, vou chamar o Yoongi pra sentar com você.

A: Taehyung...

T: Brincadeira Anninha, te amo – ele deu risada e depois ficou quieto para prestar atenção na aula.

Eu já havia me esquecido da proposta de Yoongi, quando o diretor entrou na sala no segundo horário, então eu olhei e ele estava rindo para mim (ou de mim talvez).

D: Bom alunos, o professor de artes não pode vir hoje, então vamos fazer algo diferente. Formem duplas, que podem ser as que vocês estão sentados mesmo, escolham um lugar do colégio, e usem o tempo livre para produzir algo útil, referente a aula de artes. Antes que me perguntem, não vale nota, não precisam apresentar, apenas façam algo de útil e me entreguem ao final do período. Podem ir.

T: Annie, você vai comigo?

Eu ia aceitar, mas então Yoongi veio e encostou do meu lado.

SG: Vamos?

T: Hmmmm, uau. Annie, eu disse que tenho que trocar de lugar com ele, não disse?

A: Shiu Taehyung. Yoongi, o Tae acabou de me chamar pra fazer dupla com ele...

SG: E eu te chamei às sete horas da manhã.

Tae estava rindo sem parar.

T: Annie, eu tenho o Hobi, vai lá...

A: Eu mereço vocês...-respondi revirando os olhos.

Saímos e fomos até o ginásio correndo, e aparentemente ninguém havia pensado no mesmo lugar que ele. Quando chegamos à sala de dança ele entrou e me puxou para dentro sem nem fechar a porta direito.

SG: Me diz uma coisa?

A: Sim...

SG: Você tem alguma coisa com o Taehyung? Sei lá, vocês estão sempre juntos...

A: Ah não, você também? Não tenho nada com ele... Por que não perguntou pra ele? Vocês são amigos, sabia?

SG: Eu já perguntei Annie, mas queria ouvir de você.

A: Depois sou eu que duvido das pessoas...

Ele chegou mais perto.

SG: Você é muito mais legal quando conversa comigo sem ficar se desculpando, sabia? – muito perto – devia ser assim mais vezes – perto pra caralho – me diz mais uma coisa Annie, depois de tantas vezes trancada comigo dentro dessa sala não passou pela sua cabeça nada além de amizade?

Ele arqueou a sobrancelha, estava me desafiando de novo e estávamos tão perto que eu podia sentir sua respiração. Então tirei coragem de onde não tinha e o beijei. Ele beijava bem, com vontade, parecia que estava se segurando a tempos e eu tinha  acabado de dar sinal verde para as intenções dele. Paramos por falta de ar.

A: Talvez isso responda sua pergunta, oppa? – ele deu um sorriso de lado e me abraçou.

SG: Responde sim Annie, com certeza.

A: Ótimo! Agora não sei se você percebeu, mas temos que entregar um trabalho daqui a alguns minutos. E não fizemos nada.

SG: NADA? Claro que fizemos, a gente pode dar outro beijo desses na frente do diretor, vamos ganhar um Oscar. Vai ser muito artístico.

A: Yoongi...

SG: Não gostou? – ele me abraçou de novo – Annie, eu tenho dezenas de músicas escritas, é só entregar alguma pra ele e dizer que nós escrevemos, ele nem vai ler mesmo... Agora vem aqui.

Ele me puxou e me beijou de novo, dessa vez um beijo ainda mais intenso, mas quando as coisas estavam esquentando, ouvimos um barulho vindo do lado de fora da porta entreaberta.

SG: Aish, acho que mais alguém teve a mesma ideia que eu.

A: Acho que a gente deveria voltar pra sala.

SG: Mas já? Eu estou a duas semanas esperando pra poder te agarrar, e você já está me dispensando?

A: Cala a boca Yoongi, é sério.

Ele deu risada e acabou concordando em voltar para a sala. 


Notas Finais


a musiquinha que o TaeTae canta é a melhor, bjs
https://www.youtube.com/watch?v=LCDgJiPBxfI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...