1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS >
  3. "Péssimo dia para estar acordada"

História Skool Luv Affair - BTS - "Péssimo dia para estar acordada"


Escrita por: YoongiHopeLover

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês amorinhos <3

Capítulo 9 - "Péssimo dia para estar acordada"


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS - "Péssimo dia para estar acordada"

As semanas estavam passando e eu não conseguia mais falar com a minha mãe. Ela não atendia e nem retornava minhas ligações e raramente respondia minhas mensagens. Aparentemente estava feliz e satisfeita por ter me deixado naquele colégio e estava seguindo a própria vida. Apesar de ter sido uma escolha minha ficar, o mínimo que eu esperava era preocupação, mas não era assim, nem mesmo um “oi filha, você está viva?”, nada.

Eu estava muito chateada com isso tudo, e não tinha humor nem para conversar com ninguém. Minha vontade era de me trancar no quarto e não ver ninguém. Mas não podia faltar às aulas, as provas estavam chegando e eu ia acabar me dando mal se não fosse.

Nos últimos dias eu tinha ficado muito próxima de Yoongi, eu realmente ficava feliz com ele, e ele me fazia bem, mas nós estávamos nos vendo escondidos. Por que? Eu não sei. Era até injusto com os meninos, principalmente com Tae que era meu melhor amigo, ficar se escondendo. Mas eu só estava esperando a hora certa de falar, talvez o próprio Suga contasse, não era tão ruim assim, afinal. Era só esperar o momento certo. Ou não.

Me arrumei e subi para a sala, emburrada e querendo morrer. Chegando na porta, a recepção já foi o caos, a ultima coisa que eu poderia imaginar estava acontecendo, nada de esperar o momento certo. Taehyung, Hoseok, Jimin e Jungkook estavam na porta com uma cara pior que a minha.

T: Ei Annie, por que vocês não contaram pra gente?

A: O que? Do que você está falando?

H: Ai não, ela ainda não tá sabendo...

A: O que aconteceu gente?

Então Tae retirou um papel do bolso e leu em voz alta:

T: “Kim Taehyung, o mais novo corno do colégio”. Essa galera realmente acha que eu sou seu namorado, né? Mas estavam errados, seu namorado é outro...- as palavras saíram de uma forma um tanto rude, talvez um pouco mais do que ele queria que saíssem.

Tirei o papel da mão dele e gelei na hora que vi. Era um tipo de panfleto, com a frase que ele acabara de ler, e uma foto minha e de Yoongi, do dia da sala de dança.

A: Quem fez isso?

T: Quem você acha Annie? – não aguentei e comecei a chorar – Ei, por que está chorando? Se acalma...

A: Porque agora além de tudo isso você ainda deve estar bravo porque eu não contei pra vocês, me desculpem...

T: Você não me deve satisfações Annie, não precis... – ele parecia estar se controlando entre muito bravo, e o Taehyung melhor amigo de sempre – Anninha, fica tranquila, não estou bravo.

A: Quem mais sabe disso?

Namjoon chegou perto na mesma hora com outro papel daqueles.

N: Aparentemente o colégio inteiro, tem papeis desse até nos banheiros, acreditam?

JK: Na porta dos dormitórios também.

A: Ah não, e o que eu faço agora? E cadê o maldito do Min Yoongi que não está aqui surtando igual eu?

N: Vocês já sabem quem fez isso?

T: Sério Nam? É claro que foi armação do Jackson e da Lalisa, é obvio.

N: Não acho que o Wang tenha algo a ver com isso.

A: Mas é claro que tem.

T: Hyung, vocês serem amigos tudo bem, mas não finge que você não enxerga tudo o que ele apronta, ok? E Annie, a única coisa a fazer é ignorar e tocar pra frente.

A: Como se fosse fácil...

T: Pelo menos você não está andando por aí com um par de chifres que nem são seus. Como pôde me trair? – ele começou a rir.

A: Tae, não tem graça...

T: OK, desculpe, mas não se espante com o Yoongi, provavelmente ele não vai dar a mínima para essa história toda. – ele disse colocando o braço em volta dos meus ombros enquanto entrávamos na sala.

Dito e feito. Yoongi sequer apareceu na aula daquele dia. Era insuportável andar pelo colégio e ver as pessoas falando de mim pelas costas, ou até mesmo na minha frente. Os olhares tortos me julgando... Será que eles eram mesmo tão burros ao ponto de não saber que eu não tinha absolutamente nada com o Taehyung? Eu só queria desaparecer. E matar o Yoongi. Não deveria nem ter levantado da cama aquele dia.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! Comentem o que estão achando, ajuda muito! Bjs no cora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...