1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) >
  3. Let the loves begin (PART 4)

História Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Let the loves begin (PART 4)


Escrita por: skyinyou

Capítulo 26 - Let the loves begin (PART 4)


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - BTS IMAGINE (INTERATIVA) - Let the loves begin (PART 4)

Ding Dong Ding Dong~

 

Eu corria para atender a porta, mas parece que alguém foi mais rápido que eu.

 

- Sun He, o rapaz está aqui te esperando! - gritam lá do térreo.

- Já estou indo! - respondo calçando meus saltos e respirando fundo uma última vez. 

 

Aí vamos nós...

 

Desço as escadas lentamente, poderia parecer um charme, mas era medo de cair mesmo. 

 

- Uau...- JiMin deixa escapar enquanto me admira, chego até ele. - Vamos? - ele diz apontando para fora, onde há uma enorme e linda limousine, agora eu que estava surpresa.

- Se cuidem, crianças. - e após esse aviso, partimos.

 

Park estava tão bonito, sua fantasia não era elegante, mas sim descolada, todavia ele conseguia manter a classe até nestes momentos, abrindo a porta para mim, entro e me ajeito no confortável acento, depois ele faz o mesmo.

 

Após alguns segundos nos encarando, eu tento falar algo, todavia parece que minha lingua trava e a única coisa que eu consigo fazer é sorrir, aquele meu sorriso mais sincero e feliz.

 

Provavelmente não estão entendendo nada, mas deixe-me explicar-lhes.

 

No últimos dias, eu havia falado muito com JiMin, talvez a ida ao shopping tenha nos aproximado de uma forma única, e isso fez com que decidíssemos  ir a  festa juntos, não pensem que tem a ver com compromisso, nada disso, apenas... Queremos chegar abalando.

 

- SunHe? - levantando as sobrancelhas e colocando uma de suas mãos sobre minha perna, se aproxima, me fazendo acordar de meus devaneios e pular para trás. - O que houve? - ele ri. - Estava sonhando acordada outra vez? Aish. - revira os olhos.

 

Aish, o Efeito Park JiMin está tomando conta de mim, em tocar minha pele, me arrepio toda.

 

- Bom, posso confessar que estou um pouco nervosa, não é como se eu fosse a garota mais popular da minha antiga escola para frequentar festas como esta. - confesso um tanto cabisbaixa e, se aproximando mais uma vez, ele passa o braço ao redor de minha cintura.

- Ahr... - gira o pescoço e me puxa para perto, me  fazendo olha-lo arregalando os olhos, entretanto ele nem se vira para mim. - Não se preocupe, será tão... Divertido, é a primeira vez que eu vou com alguma roupa combinando com a de alguém, isso é... Engraçado. - como uma criança boba, ele sorri, parece entusiasmado como eu.

- Chegamos, senhor. - comunica o motorista. Logo vindo abrir nossas portas. - Boa festa. - o senhor sorri gentilmente e dá passagem para nós.

 

Uau, antes de sairmos, eu pude ver toda a produção, a entrada era maravilhosa com um enorme tapete vermelho em um grande salão, estava cheio de gente e seguranças, como uma enorme festa de cinema.

 

- Vamos, chegou a nossa vez. - e assim que Park diz isso, sai. 

Vejo os flashs e holofotes em direção a ele, várias meninas gritando enquanto ele fazia pose, depois de alguns segundos, ele me dá passagem e segura minha mão para que eu "saia do carro com classe" e assim me concede seu braço.

Andamos pelo tapete juntos, era um pouco estranho tantas luzes em mim, todavia eu deveria achar mais estranho estar de braços dados com Min, e por mais engraçado que isso pareça, mas foi isso que me reconfortou, estar com ele ao meu lado.

Até que somos parados pela jornalista das colunas do jornal da escola.

 

- Park JiMin, Park SunHe... - nos cumprimentando, a garota que vestia uma roupa parecida com a de uma secretária pega seu bloquinho e pede para um rapaz vestido de Turista tirar fotos nossas. - Então o namoro finalmente está sendo oficial? - acabo me entalando com sua pergunta e começo a rir nervosa.

- Ahn? Não não, nós... - sou interrompida.

- Oh querida Kim SaJoon, eu e Sun somos amigos bem... Próximos. - pronunciando a ultima palavra em tom de dúvida e me olhando, ele pisca para a garota que parece sofrer com o conhecido Efeito Park JiMin, já que se cala no mesmo instante e suspira.

Andamos para a entrada e um pouco antes de alcançar o salão, eu paro e o olho feio.

 

- O que foi? - ele pergunta.

- Amigos próximos, hm? - nego com a cabeça.

- E não somos? - ele sorri de lado travesso enquanto eu reviro os olhos.

- Como consegue? 

- Ser tão... Persuasivo? Ou tão perfeito? Nem todos nascemos com o seu dom, SunHe, eu aprendi a ser assim, a ser o que todos desejam. - agora me pegando outra vez pelo braço, andamos até os enormes portões.

- Chegou o casalzinho mais selvagem das florestas! - fazendo uma piada tosca, ali estava SeokJin, vestido de Luigi ao lado dos rapazes e das meninas. NamJoon estava super fofo vestido de Gudetama ao lado de Yasu, vestida de pirata, que se apoiava no irmão, Suga, que estava de Naruto, provavelmente fazendo casalzinho com Jade que estava de Hinata. Todos ali pareciam casais, casais não assumidos, mas...

- Onde está SeokYeon e TaeHyung? - pergunto sem querer.

- Ah, está falando daqueles dois vampirinhos ali? - diz JungKook, o policial, surgindo do nada apontando para os dois pombinhos, ou melhor, morceguinhos sentados no canto da festa.

- E Akemi? - exatamente neste momento, além me cutuca no ombro e... - UAU! - todos dizemos.

 

Era Akemi, parece que involuntariamente combinou com JungKook.

 

- Parece que achamos sua prisoneira fugitiva, Jeon. - Jin solta mais uma vez, mas todos riem. - Kaja! (Vamos!) - ele diz puxando a todos em uma filinha indiana.

 

Algumas poucas horas depois...

 

A festa estava maravilhosa, várias pessoas estavam nos cumprimentando, mas percebo que sentar com os meninos não deve ter sido boa ideia, afinal a maioria das garotas que por nós passa nos olham feio. Todos estavam reunidos, comendo, bebendo e rindo, até chegar um momento que o DJ para.

 

- Minha deixa, bebê. - e dizendo isso em meu ouvido, JiMin sai e corre para o palco, sendo aplaudido de pé por todos. - Uau, como estão, pessoal? Hoje eu irei fazer uma pequena participação, só para descontrair, okay? Espero que gostem, afinal essa música foi feita com... Muito amor. - colocando todo o seu charme nas últimas palavras, acabo sorrindo e percebo que os rapazes riem da minha reação, mas nem ligo.

 

- Se eu tivesse só um dia
Eu queria dormir em paz, intoxicado com a sua doce essência
Se eu tivesse chance em minha agenda cheia
Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos
Eu gosto disso, do seu longo e liso cabelo
Seu pescoço me tira o fôlego quando você prende o seu cabelo e os fios caem
Onde quer que vamos, apoio minha mão em sua cintura
Ei, minha querida, toda vez que te vejo eu fico sem fôlego como as ruas de Myungdong
Nossa música de fundo é o som da sua respiração
Sua voz quando diz o meu nome
Eu quero estar preso em você, quero nadar em você
Quero te conhecer melhor, sou como um explorador se aventurando dentro de sua grande floresta misteriosa
Eu aprecio a obra-prima que você é, porque apenas a sua existência já é uma arte
Eu imagino isso todos as noites, todos os dias
Porque, de qualquer jeito, é um sonho sem significado
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)
Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você
Se eu pudesse fazer tudo isso, seria tão legal
Se nós apenas pudéssemos ir a qualquer lugar
Para comer e assistir um filme confortavelmente
Eu faria qualquer coisa, garota
Me desculpe, talvez eu esteja sendo muito irracional
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco ou muito
Eu sei, eu te deixei de lado por causa do meu sonho
Então me dê apenas só mais um dia, mesmo que seja em sonho, só mais um dia
Eu tive que engolir todas essas palavras, por causa desculpa da realidade
Eu vou escolher uma e com certeza, irei lhe falar
Vamos nos encontrar onde os lírios florescem e dizer adeus enquanto eles murcharem
Eu não acho que irei te esquecer tão fácil, mas
Eu sou egoísta por esperar que você continue a mesma?
Eu continuo mentindo, dizendo que tudo é por você
Você está no centro da minha vida
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)
Se eu e você ficarmos juntos só um dia, vamos lá!
24 horas, se eu pudesse estar com você
Eu te beijaria logo no começo da manhã
Não posso esquecer de trazer um café da manhã
Eu segurarei sua mão e tomaremos um banho de sol
Não acabou ainda! No meio da bonita noite
Eu irei me confessar para você, com a lua de testemunha
Tudo isso apenas se você me disser:
Se eu fosse só por um dia, seria possível
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)
Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)
Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
Você pode, por favor, ficar comigo?

 

Acabando de cantar essa linda canção, sinto que meu coração irá pular de meu peito, eu sentia algo estranho, algo me dando um frio na barriga, e com o seu olhar direcionado a mim... Aquilo fazia meus lábios tremerem.

 

Enquanto ele voltava para a mesa, todos me cutucavam e riam, todavia eu ainda estava sem muita reação, será que seria para mim que ele teria cantado? Ou seria apenas uma apresentação como outras? 

 

Meus pensamentos são quebrados outra vez, agora pelo dono de minha preocupação.

JiMin se aproxima tímido e corado, por algum motivo que ainda desconheço.

 

- Ehr... - colocando a mão na nuca e olhando para o lado, ele continua. - Sun He? Poderia conversar com você? - permaneço quieta. - À sós. - ele diz apontando com a cabeça para fora do local onde estávamos.

Eu o sigo.

 

- O-oi... - eu estava nervosa, ai meu Deus.

- Relaxe, okay? Não é como se eu fosse fazer algo contigo. - ele parece decepcionado.

- Não não, eu não pensei nada. - acabo falando alto demais e ele ri baixo. - Perdão. - faço bico. - Mas o que houve?

- O que houve? Será que você não me escutou cantar? - ele me olha como se o tema fosse óbvio.

- Sim, e por sinal, linda canção! - sorrio inocente.

- Só isso? - ele me pergunta e eu fico sem saber o que responder. - Aish, Park SunHe! - engrossando a voz repentinamente de frustração, acabo me sentindo desconfortável. - Como pode ser tão lerda? - e após dizer isso, percebo que se aproxima lentamente de mim, me fazendo recuar. - Está vendo? Sempre que eu tento me aproximar, você foge. - ele suspira incrédulo. - Olha, quando se tocar do que está acontecendo, finge que nunca entendeu e esquece a canção, okay? - se virando para entrar no salão outra vez, todavia sem mim.

 

Eu não poderia deixar isso acontecer, eu estava sendo tão tonta e tola, tenha atitude, menina! 

Me dou um tapa na cara no psicológico.

 

- Park JiMin! - o agarro por trás, abraçando sua cintura. - És mais burro que eu, quero apenas escutar de sua boca toda a verdade para que eu possa assumir o que eu sinto. - e neste exato momento, sinto minhas mãos sendo agarradas pelas suas, onde Park se vira bruscamente para mim, ainda me segurando.

 

Estávamos nos aproximando cada vez mais e eu não queria fugir dessa vez.

 

- Choayo, Park SunHe (gosto de você, Park SunHe). - cochichando em meu ouvido.

- Na do. (eu também.) - digo suspirando.

 

Voltamos a nos olhar e percebo que ele olhava diretamente para meus lábios, e vendo isso, acabo olhando os seus e mordendo o meu inferior, assim que faço isso, ele me olha nos olhos e sorri.

 

- Por que você está provocando meu coração? - ele pergunta.

- Por que não me beija agora? - rio com minha ousadia.

- Isso não é problema. - e sem mais nem menos, sinto sua mão me soltar e me prender novamente em frações de segundos, agora em minha cintura. Só com aquele toque, eu estava em choque, todavia aquilo não era suficiente, pediamos mais, e assim aconteceu.

Agora me deixando apoiar os braços em seus ombros, nos aproximamos e não ligavamos se havia alguém nos observando ali, naquele momento estavamos em nossa bolha.

Nossos lábios se tocam e logo selam um beijo calmo e gentil, seus lábios macios me faziam avançar no beijo e fortalecendo mais aquele laço que acabamos de criar, enfim o selinho se torna um longo e profundo beijo real onde nossas linguas dançavam entrelaçadas em uma perfeita sincronia.

Nos separamos por falta de ar e enfim ele me abraça, me fazendo esconder meu rosto entre seu ombro e pescoço.

 

- Eu realmente gosto de você, garota... Can you please stay with me? - com um inglês frajuto, ele me pergunta sorrindo, e era óbvia a minha resposta.

 

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...