1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. War of Hormone ?

História Skool Luv Affair - War of Hormone ?


Escrita por: babydoll69

Notas do Autor


Desculpe o (enorme) atraso

Capítulo 15 - War of Hormone ?


- Jimin ? – eu  pergunto, encarando seu rosto. Ele não diz nada, apenas me puxa para fora do banheiro, e vejo Hoseok e Jungkook correndo em nossa direção.

- Ele te machucou, Alika ? – diz Hoseok, me olhando de baixo para cima.

- Aquele idiota ciumento. – Jungkook resmunga.

- O idiota aqui é você ! O que você disse para o Taehyung que o fez ficar assim ? – digo, me aproximando de Jungkook, que olha para mim com os olhos arregalados.

- E-Ei... e-eu não fiz n-nada...

P.O.V Taehyung

Eu estava passando pela sala 1-3, indo para o banheiro, já estava meio atrasado, pois estava na diretoria por ter matado aula. Ouvi as vozes de Jimin e Hoseok, eu teria ignorado se não tivesse escutado o nome da Alika.

- Então, ela conseguiu encontrar o Jungkook ?

- Sim, e ainda deixou ele dormir na casa dela. Sabia que ela tem um pijama do Iron Man ? – ouço Hoseok dizer, e cair na gargalhada.

- Ela bem que podia ser mais próxima de nós, mas ela prefere o Taehyung.

- Vamos roubar ela dele. – ambos começam a rir de forma escandalosa.

Parecia que eu iria explodir de tanta raiva, dou um soco na parede e começo a dar passos pesados até o banheiro. Alika é minha amiga, minha única amiga, preciso falar com ela, quero que Alika prometa não ir embora como os outros foram.

- TAEHYUNG ! – ouço Jimin e Hoseok gritarem, esses babacas não vão tirá-la de mim.

*****

Jimin entra no banheiro, me dá um soco e arrasta Alika para fora do local. Quem esse idiota pensa que é para de intrometer dessa forma ? Mas... ela parecia meio assustada, falo com ela depois. Eu jamais faria algo para machucá-la.

P.O.V Jimin

- É verdade, Alika, a culpa é minha e do Hoseok. – digo ficando entre Jungkook e Alika, a garota tinha um olhar com um misto de raiva e desprezo, parecia que a qualquer momento ela arrancaria aquele bico de pato que Jungkook chama de nariz.

- O que diabos vocês fizeram ? – Alika aponta o dedo indicador para mim e puxa Hoseok pela camisa. Pela primeira vez, eu sinto medo de uma garota, inclusive, sinto medo da garota mais linda que já vi na vida.

- Taehyung nos ouviu falando sobre você ter deixado Jungkook dormir na sua casa, ele deve ter ficado com ciúmes – Hoseok dá uma pausa, e sorri de lado – eu também ficaria se tivesse uma amiga como você.  Alika o fuzila com o olhar e lhe dá um soco no peito.

- Aish ! Isso dói ! – Hoseok reclama, esfregando o local machucado. Dou uma risada abafada enquanto observo a dor do meu amigo. Minha diversão é interrompida por uma dor forte no meu braço.

- EIII ! – grito, massageando meu braço.

- Eu quero encher a cara de vocês de tapas, sério ! – ela diz, levantando a mão para nos bater novamente, mas a abaixa e suspira em seguida – Preciso falar com Taehyung, e tentar consertar o que vocês fizeram. – Alika se vira para ir procurar o seu amigo, porém Hoseok, Jungkook e eu entramos na sua frente.

- Alika, é melhor não. – diz Hoseok, colocando as mãos nos ombros dela, e Alika as afasta, violentamente.

- Sério, Alika, se você ir falar com ele agora, as coisas só vão piorar. Taehyung deve estar muito nervoso, e vai acabar brigando com você. – Jungkook diz calmamente. Ela suspira fundo.

- Está bem. Agora eu vou para minha sala, ficar lendo até o intervalo acabar.

- Você podia ficar com a gente... – digo me inclinando para frente, aproximando meu rosto do dela. Ela se aproxima também, ok , eu não esperava por isso. Sinto minha pele esquentar,Deus, o que ela pretende fazer. Então, ela coloca uma mão no meu rosto e me empurra.

- Até mais tarde, meninos. – ela diz, indo embora.

P.O.V Alika

Para mim, é difícil entender essa coisa de ciúmes. Não entendo o porquê de Taehyung ter ficado tão bravo com uma coisa tão pequena, Jungkook nem é meu amigo.

No final da aula, me sentei em um degrau na escada para esperar Yoongi, enquanto isso observava atentamente os alunos que passavam por mim, procurando Taehyung, não quero que ele fique bravo comigo. Sinto mãos macias por cima dos  meus olhos, pareciam pequenas e fofas.

- Quem é ? – digo tentando tirar as mãos dos meus olhos. Ouço duas risadas infantis e masculinas, risadas que eu reconheceria em qualquer lugar. – Jimin e Hoseok, suas crianças malditas.

- Fala sério, Alika, somos as crianças mais lindas que você já viu em toda sua vida. – Hoseok diz, alisando o cabelo. Dou um peteleco na testa dele e Jimin começa a rir – Aish ! Você é muito agressiva para uma garota tão bonita.

- Como uma tsundere ! – Jimin diz, massageando o topo de minha cabeça.

Reviro os olhos e dou sorriso pequeno.

- Ei, Alika, conseguiu falar com o Taehyung ? – Hoseok pergunta, sentando-se ao meu lado.

- Não consegui encontrá-lo, espero que no intervalo de amanhã, eu consiga explicar tudo. – sinto que estou sendo observada pelos dois. – Por que ele ficou tão nervoso pelo fato de eu ter ajudado Jungkook ?

- Ninguém do colégio fala com ele, e Taehyung também nunca fez questão de se aproximar das pessoas. Você é a primeira amiga dele em muito tempo. – Jimin diz, enquanto estala seus pequenos dedos.

- Provavelmente, ele sentiu que por causa do Jungkook, você se afastaria dele, na verdade, ele sente ciúme de qualquer um que se aproxime de você. Parece meio obsessivo. – Hoseok fala fazendo cara feia.

- Por que nunca tentaram se aproximar dele de novo ?

- Taehyung acha que eu sou um idiota fútil e que Hoseok é o cachorrinho da Yujin. – Jimin diz, com um tom de voz de como não ligasse para ele.

- Sobre Hoseok ser o escravo da Yujin : desculpe, mas isso é incontestável.

- A culpa não é minha, preciso fazer isso, ela é minha prima, então se eu cuidar dela, meus pais não ficam tão bravos por causa das minhas notas. – Hoseok diz, coçando a nuca.

- É só você estudar mais, simples.

Hoseok entreabre a boca para me responder, mas me levanto ao ver o carro de Yoongi parando em frente ao colégio.

- Preciso ir agora, tchau meninos. – digo, me virando para ir até o veículo.

- Ei, espere, vamos te acompanhar. – Jimin diz se levantando e em seguida, Hoseok. O mais baixo pega minha mochila e Hoseok abre a porta do carro.

- Eai Jin hyung ! – os dois dizem em um coro. – Oi Yoongi... – eles falam com um tom de medo na sua voz. Fala sério, Yoongi não é nem um pouco ameaçador, ele parece uma vareta congelada mal humorado.

- Cadê a educação de vocês ? – Seokjin diz, fingindo estar bravo.

- É senhor Min para vocês dois. – Yoongi fala, sem se quer olhar para Jimin e Hoseok. – Vamos logo.

- Você deveria ser mais educado na frente de garotas bonitas. – Hoseok diz, rindo em seguida. Yoongi finalmente olha para os dois garoto, fuzilando-os com o olhar.

- Eu vou matar vocês. – ele estica o braço fino em direção à Hoseok, mas Seokjin o segura.

- Vamos , até mais garotos.

Yoongi fecha a cara e começa a dirigir, e como sempre, fica um silêncio constrangedor no carro, o qual eu decido acabar.

- Por que chamaram você de “Jin” ao invés de “Seokjin” ?

- Hoseok dizia que meu nome é longo e estranho, então passou a me chamar de Jin. No começo eu achava frescura, mas me acostumei com o tempo.

- Ele é legal e engraçado, é uma pena que não se esforça tanto nos estudos.

- Já que você gosta de dar uma de “boa samaritana”, ajuda aquele moleque. – Yoongi se intromete.

- Ah... Não parece uma má ideia.

P.O.V Yoongi

Posso descrever Alika com duas palavras : irritante e genial, além de possuir uma beleza indescritível. Ela consegue me deixar irritado e feliz ao mesmo tempo, mas é muito ingênua, sempre ajudando todo mundo, faz ela parecer muito boa.

Estaciono em frente à casa da garota e Seokijn a acompanha até a porta da casa dela.

- Seus  amigos não sabem nem flertar disfarçadamente, Jin. – digo, me jogando no sofá da minha sala de estar.

- Gostou do apelido ? – Sepkjin diz, rindo.

- É a única inteligente que aquele garoto já pensou.

- Sabe, Yoongi, pelo menos eles estão investindo. E acredite, eles não são os únicos que estão interessados.


Notas Finais


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...