1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Be okay

História Skool Luv Affair - Be okay


Escrita por: babydoll69

Notas do Autor


Obrigada pelos 51 favoritos <3 Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 18 - Be okay


A semana passava normalmente para todos, exceto para mim, que não conseguia me concentrar devido ao que havia acontecido na Barraca do Amor. Por que ele fugiu antes que eu pudesse ver seu rosto ? Aish! Como eu detesto mistérios ! Porém, a curiosidade está me matando, então vou investigar.

Vejamos... Quando eu saí  da cabine, não havia ninguém correndo, ou seja, o garoto misterioso estava perto e poderia até ser algum participante que estava em outra cabine, isso significa que... Não, por favor, não. Tanto Jimin quanto Hoseok , podem ser a pessoa que me beijou. Continuando. Essa pessoa também deveria saber em qual das cabines eu estava e provavelmente me conhece. Taehyung... Isto está ficando cada vez mais desconfortável. Não é como se eu não gostasse deles, gosto, mas como amigos; eu acho...

Andava calmamente até o banheiro masculino, tentando achar Taehyung novamente. Ele nem falou direito comigo ontem... Parece dramático, mas ele é o único melhor amigo e não abrirei  mão dele.
Meu caminho, porém, é bloqueado por Hoseok, que sorria brilhantemente.

- Olá Alika, o dia está bem bonito hoje, não acha ? Você também está tão elegante, cortou o cabelo ?

- Primeiro : hoje está como todos os dias, frio e com o céu estranho. Segundo : eu apenas lavei meu cabelo. Terceiro : sim, nós ainda vamos estudar hoje.

- Tão fofa, tão fofa ! – Hoseok diz dançando uma coreografia que eu batizaria como “A minhoca, Jung Hoseok”. – Mas então, onde deveríamos estudar ?

- Por acaso a biblioteca do colégio fica aberta depois da aula ? – pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Humm... Hoje é sexta, então tem treino para os atletas depois da aula, se nós conversarmos com o Namjoon, talvez ele nos deixe ficar lá.

- Por que com o Namjoon ? – pergunto franzindo o cenho.

- Você não sabia ? Ele fica responsável por cuidar da biblioteca, enquanto a senhora Kim está de licença.

- Aish ! – resmungo zangada. Detesto os comentários racistas que ele faz.

- Não gosta dele ? – Hoseok fala, colocando sua mão direita sobre o meu ombro.

- Eu apenas... – respiro fundo e suspiro – Fale com ele. - digo por fim e então o sinal toca, e sou obrigada a voltar para minha sala sem poder falar com Taehyung.

*****

Estava concentrada na aula até que alguém bate na porta. O professor a abre e fala com a pessoa que está do lado de fora, em seguida diz :

- Senhorita Alika, alguém quer te ver na biblioteca.

Levanto-me confusa e vou em direção à porta, encontrando Namjoon com um sorriso bobo estampado em seu rosto.

- Posso ajudar ? – pergunto com uma certa impaciência.

- Na verdade, eu vou te ajudar. Hoseok me disse que vocês queriam ficar na biblioteca depois da aula, mas infelizmente, isso não será possível.

- E onde sua ajuda entra nisso ?

- Bom, eu falei com o professor presente na sala de vocês e eles deixaram ambos ficarem lá durante a aula.

- Ótimo. Podemos ir logo ?

Ele dá uma baixa risada, passa a mão no cabelo e diz :

- Claro, por aqui.

Durante todo o caminho até a biblioteca, não dirigi uma palavra sequer para Namjoon, que hora ou outra, soltava uma risadinha.

- Tenho um presente para você. – Namjoon diz, dando um sorriso de lado.

- A única coisa que eu desejo de você, é respeito.

- Ei, ei, ei ! Calma, eu só estou ajudando um amigo. – ele fala com os braços levantados em sinal de rendição. – Meus amigos parecem gostar muito de você, pode me mostrar o porquê ? – Namjoon coloca uma mão no bolso do seu paletó e me entrega um envelope amarelo lacrado.

- O que é isso ? – respondo analisando o que me foi entregue.

- Leia quando chegar em casa. – ele pisca para mim e abre aporta da biblioteca para eu possa entrar.

Ao entrar, vejo Hoseok sentado e usando fones de ouvido. Guardo o envelope, sento-me ao seu lado e arranco os fones dele.

- Ei ! – ele reclama fazendo careta para mim.

- Não dá para aprender nada se não estiver me ouvindo. Então, com que matéria quer começar ?

- Bom, eu sou péssimo em todas as matérias, escolha você.

- Humm, acho que inglês. Vamos começar pelo mais fácil.

Começo a explicar como funciona o Futuro perfeito contínuo, que na verdade, é bem fácil desse aprender. Enquanto Hoseok faz alguns exercícios do seu livro, pego o envelope e o abro para ler a carta.

“Descrever uma garota como você é impossível, transcende o poético

É por causa de você, como uma letra maiúscula

Eu quero te colocar em primeiro lugar na minha vida

Uma boa casa, um bom carro

Essas coisas podem não ser felicidade, mas eu quero te dar.*

                                                                                               Seu admirador secreto, AGD”

Ótimo, agora eu sou uma protagonista de filmes americanos para adolescentes e tenho um admirador secreto, será que o pessoal desse colégio não tem brincadeiras melhores para fazer ? Espera... E se essa pessoa é a mesma que me beijou ? Isso está confundindo minha cabeça.

Volto minha atenção para Hoseok, que parecia ter certa dificuldade com a matéria.

- Olha, é muito simples. Onde está sua... – antes que eu pudesse terminar a frase, vejo Taehyung entrar correndo na biblioteca e vir na minha direção. Ele parecia desesperado e preocupado com alguma coisa. – O que está acontecendo  ? – Taehyung pega na minha mão e me puxa enquanto diz :

- Venham depressa !

P.O.V Taehyung

Por que o universo está sempre contra mim ? Eu estava indo procurar Alika para resolver toda essa situação, até que uns idiotas decidiram me trancar dentro desse banheiro.

Ver Alika com Jimin e Hoseok me traz más lembranças de quando eles e eu éramos amigos.

Aos 16 anos, descobri que não tinha sentimentos apenas por mulheres, eu também gosto de homens. Por várias vezes, eu tentei reprimir meus sentimentos, mas doía muito se esconder de mim mesmo.  A verdade é que eu acabei me apaixonando pelos meus melhores amigos; Jimin, Hoseok e Jungkook. Apesar de Jimin demonstrar um enorme carinho por Jungkook, ambos são héteros. Eu pensava que Hoseok também era, até ele me beijar. Quando seus lábios tocaram nos meus, senti como se uma parte de mim tivesse sido libertada.
Mas nenhum deles ficou do meu lado, se não fosse pela Alika, eu estaria sozinho , como estou agora, para o resto dos meus anos no colégio.

Ouço a porta do banheiro ser empurrada com violência e alguém entrar correndo para dentro de um dos boxes. Devagar, eu saio do boxe em que eu estava, planejando sair dali, porém quando olho para o chão, sinto todos meus membros estremecerem e o desespero tomar conta de mim. Jimin. No chão. Pálido. Saio do banheiro correndo e vou direto para a sala de Hoseok e ao chegar lá, sou informado de que ele se encontrava na biblioteca, sem demora coloco-me em direção ao local e encontro Hoseok, Alika e um garoto alto e loiro. Ao me ver, Alika começa fala alguma coisa, mas nem presto atenção, simplesmente pego em sua mão e grito para que eles venham comigo . Pensei que Jimin tivesse parado com isso, mas aparentemente, nada mudou, ele continua colocando para fora tudo o que come para obter a “aparência perfeita”.

Chegando ao banheiro, Alika solta minha mão e se ajoelha ao lado de Jimin.

- O que aconteceu com ele ?! Chamem alguém agora !

- Namjoon, por favor, procure a enfermeira rápido ! Nós cuidamos do Jimin por enquanto ! – Hoseok fala desesperado, sentando-se ao lado de Alika. – Taehyung, o que aconteceu com ele ?

- O que você acha ? Ele ainda não se  livrou dos transtornos alimentares.

- Meu Deus !

Poucos minutos depois, o garoto alto, acho que Namjoon, chega e com ele, mais três pessoas. Eles o colocam numa maca e nós os acompanhamos até a saída do colégio. Alika parecia completamente perdida e confusa sobre o que estava acontecendo ali, então eu a abraço para confortá-la e Hoseok faz o mesmo. Nada importa quando se trata da doença de uma pessoa próxima, sentimentos ou passado devem ser esquecidos e devemos nos preocupar com Jimin e torcer para que ele fique bem.


Notas Finais


*trecho da Intro : Skool Luv Affair
Sigam no twitter https://twitter.com/bts_content elas fazem um conteúdo incrível sobre o BTS
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...