1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. We're together now

História Skool Luv Affair - We're together now


Escrita por: babydoll69

Notas do Autor


Desculpe pelo sumiço :(
Tenham uma boa leitura !

Capítulo 19 - We're together now


P.O.V Hoseok

Depois de toda aquela tensão, voltamos para a biblioteca e Namjoon  foi avisar à diretora o que havia acontecido.

- Deveríamos visita-lo no hospital depois da aula . – Alika diz de olhos fechados, parecendo tentar se acalmar. Acho que descobrir o transtorno alimentar de Jimin desta forma... É difícil de assimilar tudo ao mesmo tempo.

- Tem razão. Vamos falar com o Kook, ele ficaria muito zangado se não souber que um dos seus melhores amigos está mal. – Taehyung fala, enquanto folheia um livro infantil. Há muito tempo não o ouvia se referir à Jungkook desse modo.
 Coloco minha mão em seu ombro, dou um sorriso e digo :

- Ei, obrigado por se preocupar com o Jimin, e nos desculpe pelas coisas ruins que fizemos à você. –  suspiro e olho em seus olhos – Taehyung, você não merecia ter ficado sozinho.

- Hyung, não é hora para pensar nisso. Vamos nos concentrar em ajudar o Jimin.

- Exatamente. – Alika diz encarando uma estante de livros à sua frente. – Para ser bem sincera, é horrível ver duas pessoas próximas de mim trocando farpas o tempo todo. Parem de agir como se tivessem 6 anos e voltem a ser amigos. Por favor...

Taehyung e eu nos entreolhamos . Sinto saudade do tempo em que éramos amigos, ele é tipo um alien, mas sempre fazia todos sorrirem.

- Eu ainda acho sua ideia de todos nós tomarmos banho juntos muito sem noção  - digo dando um sorriso que é retribuído por ambos.

De repente, ouço alguns livros caírem da prateleira. Nos viramos para ver o que é, e vejo Namjoon pegando os livros que ele parecia ter derrubado.

- Por que sempre que eu encosto nessas estantes, alguma coisa quebra ou cai ? – ele murmura. Alika dá um risinho e diz :

- Talvez devêssemos chamar você de God of Destruction.

Taehyung olha para ela com o cenho franzido e pergunta :

- O que isso quer dizer ?

- Significa...

- Quer dizer Deus da destruição, achei bem sem graça, se quer saber. – Namjoon fala, interrompendo-a. Ele arqueia uma sobrancelha e continua – O que foi ? Achou que o “Senhor mindinho” não entende inglês ?

Alika se levanta de cabeça baixa, apoia o braço esquerdo na mesa e então fala com um ar de superioridade :

- Nunca questionei sua inteligência apenas pelo tamanho do seu órgão sexual, Namjoon. Na verdade, eu tenho coisas mais importantes para fazer e não perco meu tempo pensando nas coisas que você é capaz.

Fico boquiaberto com o que acabara de ouvir. Namjoon parece ter problemas com a Alika, e eu me pergunto como ele conseguiu o ódio dela, ela é uma das pessoas mais calmas que já conheci.

- Do que serve todo essa raiva se um dia você vai se apaixonar por mim ? – Namjoon diz com um sorriso sarcástico.

- Então... Vamos ir falar com o Jungkook ? – falo tentando impedir que cadeiras voassem ali dentro.

- Vão vocês na frente, preciso ligar para minha avó e avisar o que está acontecendo. – Taehyung diz se levantando e tirando seu celular do bolso.

- Por que precisa... – Começo a dizer, sendo interrompido por Alika.

- Interrogatório depois, por favor. – Ela agarra meu braço e com pressa, continua  – Vamos logo !

- Aigoo, Alika ! Não corra tão rápido, isso me deixa cansado. – digo, exausto. Ela parece uma atleta de verdade correndo desse jeito.

- Vocês dois têm pernas bem mais longas que as minhas, como podem ser tão lentos ? – A garota diz com a respiração acelerada, apoiando-se na parede. Me aproximo dela, abaixando-me para ver seu rosto.

- Não faça isso, não queremos mais um amigo no hospital.

Alika olha para mim, séria, mas acaba soltando um sorriso.

- Ei, não é hora de ficar flertando ! – Namjoon diz e depois pede para que o professor da sala de Jungkook venha até a porta para que ele possa explicar o que está acontecendo. Vejo o senhor concordando e chamando Jungkook, que sai da sala confuso.

- Eu não sei o porquê de terem me tirado da aula, mas agradeço bastante. – Kookie fala colocando sua mochila de um jeito desajeitado. Pobre Jungkook, mal sabe do que está rolando.

*****

- Sra. Park vai deixar ele de castigo por 2 meses, no mínimo. – E essa foi a reação dele ao saber do ocorrido.

- Como pode ser tão insensível  quando um de seus amigos está nesse estado ? – Namjoon fala de braços cruzados e com uma expressão de desentendimento. – Até mesmo eu que não sou próximo de Jimin, estou preocupado.

- Ei ! Não fale assim comigo ! – O mais novo se levanta, porém é forçado à se sentar novamente por Alika, que acabara de adentrar o refeitório.

- Jungkook, por favor... Olha o tamanho dele, Namjoon te derruba só com um sopro. – A menina se senta ao meu lado e me entrega uma barra de chocolate.

- Por que isso ?

- Uma recompensa  pelo seu esforço para se tornar um aluno melhor. – Ela sorri e em seguida continua. – Acabei de ligar para o Yoongi e para minha mãe, expliquei tudo para ambos  e o Yoongi vai nos levar ao hospital. – Todos nós soltamos um suspiro de alívio. Não quero gastar meu dinheiro com ônibus ou ir andando, é cansativo. – Porém, estamos em 7 e acho que ter duas pessoas no porta-malas não é muito legal.

O sinal de retirada toca e todos os alunos saem apressadamente para fora do colégio. Parece um corrida pela sobrevivência, como se estivessem atrás de comida. Todos nós caminhamos para fora do colégio e ao descer as escadas, vejo o carro de Yoongi e Jin de pé ao lado da porta do passageiro.

- Caramba, vocês são rápidos! – Namjoon fala, já entrando no carro, seguido por Jungkook.

- E vocês dois ? – digo apontando para Taehyung e Alika.

- Não se preocupe, eu vou dar o meu jeito.

- É-é... se você quiser, minha vó está vindo me buscar de carro. – Taehyung fala com um tom de insegurança. A garota sorri e acena positivamente com a cabeça.

- Ah... Tudo bem, nos encontramos lá então. – entro no carro e aceno para eles, sorrindo.

 

P.O.V Alika

- Não precisava ter pedido para sua avó nos levar, poderíamos ter pego um ônibus. – falo me sentando em um degrau da escada.

- Eu não pedi. – ele diz sorrindo quadrado.

- Como...

- Ei, é o carro dela. Vamos ! – Taehyung se levanta e me puxa para que eu vá com ele. Ao entrar no carro, me deparo com uma senhora de cabelos pretos e com um sorriso doce no rosto.
Antes que eu pudesse me apresentar, ela se vira para Taehyung e fala com um voz inocente :

- Então essa é sua namorada  ? Oh, você é mais bonita do que eu imaginava! Olhe só para você, parece um tipo de deusa ! Você é americana ?

- Vovó ! Alika, não ligue para ela, deve ser a idade que está fazendo-a delirar. – Taehyung diz, olhando para sua avó como se ela tivesse acabado de cometer um crime.

- Veja como fala comigo, criança boba ! – a senhora fala, dando um tapa no braço de Taehyung. É quase impossível não rir do que está acontecendo aqui, mas nós precisamos ir logo.

- Na verdade, eu não sou a namorada dele, apenas uma amiga, e por favor, a senhora é fabulosa. Ah, eu sou africana de verdade, não afrodescendente.

Ela me olha de boquiaberta, mas depois sorri e continua :

- E como você veio parar aqui, minha jovem ?

- Vovó ! – Taehyung exclama irritado.

- Ah, está bem ! Vou parar de fazer perguntas. Credo, que estresse.

Seguro o riso e Taehyung resmunga coisas que não consigo ouvir. Eu realmente amei a avó dele.

O trânsito está bem movimentado, porém a avó de Tae parece um piloto e rapidamente chegamos ao hospital, que está bem vazio, então não seria difícil encontrar Jimin.

Vejo todos os garotos sentados em cadeiras de frente para o balcão da recepção. Ao nos ver e perceberem a presença da senhora, eles se levantam e fazer uma referência à ela, em sinal de respeito e eu os acompanho.

- Já sabem alguma coisa sobre o Jimin ? – pergunto para Hoseok, que parecia completamente perdido ali. Ele olha para mim, como se não tivesse entendido.

- Disseram que ele está bem, que foi só um desmaio, mas vão informar aos pais e pedirem para que iniciem um tratamento. –  Jin fala de forma robótica, como se tivesse gravado exatamente o que os médicos disseram.

- E quanto as visitas, falaram que começam às 15:00, apenas duas pessoas podem entrar por vez. – Namjoon diz se ajeitando na cadeira.

Olho para o relógio na parede ao lado do balcão da recepção e ele marca 14:30. Para passar o tempo, nós brincávamos de jokenpô, ideia de Hoseok. Até mesmo a avó do Taehyung participou, e também conseguimos convencer Yoongi de se juntar a nós.

Quando o relógio finalmente marcou 15:00, começamos a decidir as duplas. Namjoon e Jin, Hoseok e Taehyung, Jungkook e Yoongi, e a avó de Tae e eu. Todos que saiam do quarto pareciam preocupados e chateados.

Após Jungkook e Yoongi saírem do quarto, nós entramos e o que vejo me deixa de coração apertado : Jimin deitado naquela cama, pálido e com uma expressão cansada em seu rosto. Tento me aproximar para falar com ele, mas sinto mãos frias e enrugadas tocarem meu braço suavemente.

- Deixe que eu fale com ele primeiro, por favor. – a senhora diz. Apenas aceno positivamente e me sento no sofá ao lado da cama de Jimin.

Ela se aproxima vagarosamente e então começa a falar :

- Meu jovem... Por que está causando esta dor e aflição à si mesmo ? Como um rapaz bonito e forte como você vem parar num lugar assim ? – ela diz colocando uma mão no rosto de Jimin, que parecia não entender aquilo. – Oh, você está perdido ? Deixe-me apresentar, sou a avó de Taehyung, um garoto alto e bonito, tal como você, que esteve aqui.

Ainda com um olhar confuso, Jimin tenta falar algo.

- S-sim... Éramos amigos...

- Ah, eu entendo. Enfim querido, sabemos que não temos nenhum tipo de parentesco, mas acredito que o que vou te dizer agora, vai ajuda-lo a ficar bem. Eu poderia falar sobre todas as consequências disso que você tem feito consigo mesmo  e tentar fazê-lo parar falando sobre a morte, mas acho que nem sequer me levaria à sério. Tudo isso é só uma casca, - ela diz gesticulando para mostrar o corpo de Jimin – sua beleza jamais te levará à algum lugar, apenas te tornará um homem fútil e sem conhecimento. Concentre-se  em fortalecer seu interior e isso bastará para que amem você. Quem gosta  de você apenas por sua aparência, não gosta de você de verdade. Hoje, várias pessoas estão aqui, algumas são amigos próximos e outros vão se tornar seus amigos. Se for para lutar para conseguir algo, que seja pelo o coração de um adorável jovem como essa ao seu lado. – Ao dizer isso, Jimin cora instantaneamente. Sorrio e coloco minha mão sobre a dele. Ele olha para mim, com os olhos cheios de lágrimas e então nos abraçamos.

- Ei, quando você sair daqui, vamos ir à um parque de diversão, ok ? – digo, me soltando do abraço. Jimin sorri e então, a avó de Taehyung e eu saímos do quarto e somos recebidas por um abraço de todos os meninos. Não é um abraço de tristeza, é mais como se quisessem dizer : “Vamos cuidar um do outro, estamos todos juntos agora”, e nesse momento  para todos nós, a amizade é a única coisa que pode nos confortar e ajudar Jimin.


Notas Finais


Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...