1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Bela Distração

História Skool Luv Affair - Bela Distração


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


E estamos aqui novamente com mais um capítulo!
Acho que vocês vão gostar desse aqui, pelo menos quem é mais da paz...
Bom, sem mais spoilers
Boa leitura!

Capítulo 11 - Bela Distração


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Bela Distração

                Jihyo's POV


Avistei Sana sentada ao lado de Jungkook, então decidi parar pra respirar um pouco. Jimin também parou e, de repente, ele puxou nossas mãos ainda juntas, me beijando necessitado. Um beijo que oscilava entre devagar e rápido mas que ao mesmo tempo era perfeito. Não consegui me segurar e mordi levemente seu lábio inferior, enquanto o mesmo pousa a mão na minha cintura. Ele havia me prensado contra a parede, deixando espaço algum entre nossos corpos. Podia sentir o olhar de nossos amigos sobre nós, porém ignorei completamente. 

Quando nos afastamos um pouco, ele sorriu pra mim - e que sorriso maravilhoso - voltando a pegar minha mão para continuarmos nosso caminho.

A partir daí eu fiquei confusa... não. Confusa é pouco. Eu fiquei desnorteada!


Porque infernos o Jimin me rejeita na peça mas agora quem me beijou foi ele?


Me perguntei isso o resto do caminho, ainda pesando em como ele era incrivelmente gostoso.

- Será que estamos atrapalhando o casalzinho?! - Kook soltou de forma divertida.

- Não sabia que vocês estavam se pegando. - Sana falou com uma cara safada.

- E não estamos! - Respondi firme, mas saiu em um tom de seriedade.

- Então o que foi aquilo que acabamos de ver?! - Ela continuou. - Vocês estavam encenando no meio da rua? Nos poupe, nós vimos tudo.


Jimin apenas sorria, se divertindo com a situação. Simplesmente fiz o mesmo. Ele soltou minha mão somente para entrar no ônibus, todavia voltou a segurá-la quando sentamos num dos acentos da frente. Nossos amigos sentaram um pouco afastado de nós, como se quisessem nos deixar a sós.

Estava nervosa e não sabia como agir, éramos amigos mas já tínhamos nos beijado duas vezes! O que somos então? Ainda "somente" amigos?


- Por que fez aquilo? - Não pude me segurar.

- Por quê? Não gostou? - Ele respondeu rindo e se aproximando, me deixando mais desnorteada ainda. - Porque não é isso que estava dando a entender...


Ele novamente me beijou, mas dessa vez foi um selinho demorado e quente. Com somente alguns centímetros de distância entre nós, ele acariciou minha bochecha e minha perna.

Apesar dele ser lindo, inteligente e carinhoso, falta algo a mais que não sei bem dizer o que é.

Por um momento Tae me veio a mente, junto com a lembrança de seu beijo inesquecível, e me senti culpada por ter dito aquelas atrocidades e agora estar do mesmo jeito com Jimin. Sentia que ele gostava de mim mas algo me dizia que eu estava me iludindo.

Saí do meu devaneio - que demorou um bom tempo - devolvendo a carícia do mesmo até pararmos em um ponto e nossos amigos avisarem que chegamos.

Me assustei ao ver Jisoo andando ao lado do ônibus.


- Jisoo!! - Gritei, chamando a atenção da mesma.

Ela nos obversou e veio até o nosso alcance.

- Olá! O que fazem aqui? - Ela respondeu simpática, cumprimentando todos com a cabeça. - Eu tinha os visto saindo correndo da escola, não sabia que vinham pra cá.

- É uma longa história a nossa, mas porque você está aqui? - Fui direta, mostrando minha curiosidade.

- Eu trabalho numa loja no shopping aqui perto agora. - Ela explicou-se rapidamente.

- Não quer vir conosco? Creio que possa faltar um dia, não é?! - Sabia que meus amigos se irritariam.

- Seria muito bom fazer coisas diferentes e conhecer vocês melhor já que vamos começar a estudar juntos em breve.

- Então vamos!


Ia puxar a mesma pelo braço, porém fui impedida por Jimin que ainda me segurava.

Porque ele está agindo como meu namorado?!

Minha cabeça estava cheia de "porquês".


                   Sana's POV


Pensei que seria um dia que só nós dois íamos curtir mas não, sempre tem algo pra estragar.

Jihyo e Jimin estavam no maior love do nada, enquanto Jungkook e eu só os observávamos. Senti uma - enorme - inveja dela por isso, ainda mais que sei o quanto ele é carinhoso.

Quando achei que não podia piorar me aparece a esquilete e, para completar a cagada, Jihyo a chama para nos acompanhar sem nos consultar. Pronto, a merda estava feita.

Somente eu e Jungkook sabíamos pra onde íamos então os guiamos até o shopping.


- O que vocês vieram fazer aqui? - Jihyo perguntou curiosa, ainda de mãos dadas com seu amor temporário, já que eu sei que isso não durará muito tempo.

- Qualquer coisa que quisermos - respondi prontamente.

- Qualquer coisa mesmo?! - Kook se virou pra mim e eu assenti. - Então vamos andar nesses bichinhos.


Ele apontou para um monte de "animais motorizados" que geralmente são feitos para crianças andarem. Fiquei incrédula pensando na proposta. Imagina um bando de adolecentes marmanjos andando nisso por aí! Que vergonha alheia.


- Me diz que você tá brincando. - Eu disse e recebendo um sinal negativo com a cabeça como resposta.

- Ah! Por quê, Sana? Vai ser legal, você vai ver... vamos! Se quiser, eu pago pra você. - Jisoo comentou me puxando, que intimidade é essa?! Essa menina é louca.

- É Sana! Vai ser legal - Jimin debochou, porém ignorei-o.

- Quanto custa um bichinho desses? - Jihyo perguntou apontando, mas não ouvi o resto da conversa.


Eu não vou sair por aí como uma criança! Se eles estão pensando que eu irei fazer isso... estão redondamente certos! Só porque estou de bom humor hoje e a oxigenada vai pagar.

Cada um de nós sentou em um bicho daqueles e saímos como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Confesso que tentei fingir que estava odiando andar naquele brinquedo, mas já era difícil sem nenhuma distração e ficou ainda mais quando os meninos começaram um "bichinho bate-bate".

A cena toda era meio cômica: Jimin e Jungkook estavam sérios e dizendo coisas do tipo "você vai me pagar por ter beijado Julia!" ou "finalmente chegou o momento que eu tanto esperava"; enquanto isso eu e Jihyo íamos atrás gritando e torcendo por seus respectivos "pares" e Jisoo vinha com uma música de MMA no seu celular, narrando tudo o que acontecia.

As pessoas ao redor olhavam para nós com uma expressão de indignação e um certo repúdio. Confesso que foi a primeira vez que eu estava c a g a n d o para o que os outros pensavam.

Depois de um certo tempo o Jimin acabou fazendo o Jungkook desviar um pouco o caminho e sair da pista "principal" (que seria o corredor da direita), o que colocou-o no primeiro lugar, com uma certa vantagem sobre Kook.

Foi quando estávamos chegando à reta final (a entrada da praça de alimentação) e o Kook estava tentando fazer de tudo para ficar na liderança que Jimin começou a se aproximar do fim. Ele levantou o punho fechado e gritou:


- NINGUÉM PODE ME DETEER! - E quando ele estava quase ganhando (enquanto eu cantava "WEEEE ARE THE CHAMPIONS MY FRIEEEEENDS", é claro) nossos brinquedos pararam de funcionar e vimos todos pararem de comer para observar um bando de adolescentes gritando no meio da praça de alimentação montados em brinquedos que estavam imóveis.


Caminhamos humilhadamente até o quiosque dos animais motorizados, mas não paramos de rir por nem um milésimo de segundo. Toda vez que a risada cessava alguém lembrava do momento triunfante/humilhante de Jimin e caíamos na gargalhada novamente.

Após a corrida de bichinhos nós nos dirigimos à praça de alimentação e elegemos 6 crianças para criticarem uma performance de dança. Subimos naquele pequeno palco que fica no centro da área (normalmente para performances musicais) e colocamos "Daddy" do Psy.

Acontece que, além de termos nos humilhado DEMAIS, os seguranças começaram a pedir para nos retirarmos do shopping e Kook começou a persuadí-los.


- Olha, vamos fazer assim: você deixa a gente ficar aqui por mais 2 horas se o perdedor do nosso "concurso de dança" colocar uma casquinha de sorvete na testa e tirar uma foto like a unicorn com você, pode ser? - Jungkook disse.

- Até parece que fariam isso... - o segurança duvidou da nossa cara de pau.

- O quê?! - Foi a minha fez de falar. - O perdedor não vai tirar uma foto somente com você, mas sair pelo shopping perguntando se "o senhor gostaria de tirar uma unicórniofoto?" e, em troca, você deixa a gente ficar aqui. Temos um acordo? - Os seguranças deram risada.

- Claro, por que não? - Um deles respondeu.

- Então estamos decididos! - Jimin se manifestou.

- Crianças, quem deve sair por aí de unicórnio? - Jihyo perguntou.


Cada um recebeu pelo menos um voto e, ao chegar na criança-desempate, o voto decisivo foi para a Jisoo.

Como combinado, Jisoo saiu pelo shopping com uma casquinha de sorvete na testa. Ela saltitava e cantava uma música que inventou sobre arco-íris de hidrocor e, quando alguém se aproximava, ela galopava até a pessoa (fazendo o barulho com a boca, é claro) e perguntava:


- A senhora gostaria de uma unicórniofoto?


Após cerca de meia hora ela só tinha tirado uma foto e todos nós (incluindo os seguranças) seguíamos atrás dela.

Uma hora - finalmente - a casquinha derreteu totalmente e caiu no chão, fazendo Jisoo gritar um "NÃOOOOOOOOO" enquanto nós gargalhávamos e Jihyo filmava.


- Ok ok, já deu... - o segurança se dirigiu para Jisoo, sorridente. - Vocês podem ficar aqui até o jantar.

- Muito obrigada, senhores - eu disse dando risada enquanto eles iam andando para a outra direção. - Eu podia comer agora, o que acham? - Sugeri.


Todos concordaram, menos Jisoo, que ainda limpava sua testa com um papel que tirou da bolsa.


- Agora, eu preciso avisar meus pais porque eles não gostam que eu não jante em casa e ainda tenho que falar com eles sobre minha decisão de mudar de escola. Também já vai escurecer e, se eu demorar muito, não poderei ligar para o diretor Jackson... - ela percebeu que nós entristecemos e deu de ombros, rindo. - Ah, que se dane! Vou ligar pra ele, dizer que não vou hoje e falar pros meus pais que jantarei lá, só que mais tarde.

- Ah... tudo bem então - Jihyo disse mais animada e Jimin foi até ela, abraçando-a de lado.

- Hoje foi muito divertido, Jisoo. De verdade. - Sorri para ela.

       

             Jungkook's POV


Fomos para a praça de alimentação e pedimos lanches em um fastfood qualquer. Sentamos na mesa e começamos a conversar, rindo sobre tudo o que havia acontecido naquele dia.


- Sabe, tem um lado triste o fato de vocês terem seguido a gente - Sana disse para Jihyo e Jimin, que ficaram sem entender tanto quanto eu.

- Mas achei que você também tinha gostado de hoje - falei, confuso.

- E gostei, lembrei o porque éramos amigos antes e tudo mais, na verdade até acho que devíamos fazer mais vezes. - Ela se justificou.

- Então por quê? - Foi a vez de Jihyo.

- Porque se vocês vieram juntos, quem vai nos passar a matéria? - Ela finalmente disse e todos começaram a rir.

- Na verdade... - Jimin começou, dando esperança para nós dois. - Eu e Jihyo participamos de um tipo de grupo de estudo e, sempre que um professor termina de passar a matéria, nosso grupo se reúne para estudar a próxima antes que ele comece a nos ensinar. - Ele terminou.

- Que meninos exemplares. - Jisoo comentou com deboche, mas se calou o resto da conversa.

- Sério? - Fiquei impressionado, fui amigo de Jimin desde sempre e nunca soube desse grupo de estudos... imagino que Sana também não se preocupava o suficiente com sua amiga para saber desses tais encontros.

- Sim, como vocês acham que a gente vai tão bem na escola? - Jihyo sorriu meigamente. - Se quiserem, podemos estudar todos juntos...

- Na verdade eu... - fui interrompido.

- Claro! - A Sana falou por cima. - Nós adoraríamos!


Mas se eles fossem me ajudar, precisariam saber o grau de ajuda que eu preciso.

Que não é nada baixo.


Notas Finais


E então? Gostaram?
Esse foi um capítulo mais light, pra dar uma descontraída, mas não garanto que o próximo será assim, hein!
Sempre que possível se manifestem nos comentários, nós agradecemos de coração ♡
Até o dia 22, entre as 18h e as 19h!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...