1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Máscaras Escondidas

História Skool Luv Affair - Máscaras Escondidas


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Espero que desfrutem bastante desse novo capítulo :))

Capítulo 12 - Máscaras Escondidas


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Máscaras Escondidas

            Jungkook's POV


Tirei meu celular do bolso e vi que horas eram. 17:59. Hora dos alunos estarem saindo da escola - exceto nós hoje.

Não precisaria ir embora agora, porém meus pais não sabiam que faltei às aulas para sair (sem motivo) com meus amigos. E como já estávamos há um bom tempo no shopping, decidi que era melhor ir. Até mesmo para não levar bronca dos meus pais.

- Pessoal - chamei a atenção dos meus amigos. - Não quero ser chato nem nada mas já vou indo, não estou afim ter que contar do ocorrido de hoje pros meus velhos.

- Nem eu. - Todos responderam em uníssono. Foi até engraçado.

Rimos juntos, nos levantando e indo em direção a saída.

- Não sabia que você ligava pra essas coisas, Kook... - comentou Jihyo em tom de deboche.

- E não ligo! - Me justifiquei. - Só não estou com vontade de ouvir hoje. Também acredito que os pais de vocês não se alegrariam com a notícia de que seus filhos mataram aula de bobeira.

- Detesto admitir, mas ele tem razão! - Sana afirmou, recebendo a aprovação dos outros sorrindo.

Fomos conversando e brincando até chegarmos no ponto de ônibus novamente.

Cada um de nós mora em um local, uns mais perto, outros mais longe. Por este motivo tivemos que nos dividir. Jimin, Sana e Jihyo teriam que ir para o outro ponto, o que passava pelo parque, enquanto eu e Jisoo pegariamos o mesmo ônibus no ponto que fica na frente do shopping.

- Alô? Mãe? - Jihyo atendeu seu celular e logo se afastou para continuar a ligação.

Sentei-me no banco do local ao lado de Jisoo.

Olhei curioso para Jihyo e não fui o único. Ela falava com sua mãe com uma expressão preocupada ou triste - não pude decifrar - enquanto os outros dois a esperavam em pé.

- Não vou poder ir mais com vocês - a mesma avisou Sana e Jimin. - Minha mãe me disse pra comprar linhas e tecidos pra ela no caminho de volta.

- Tudo bem, Jihyo - sua amiga a reconfortou. - Hoje foi muito bom já, outro dia fazemos isso de novo, então não se preocupe.

- Espero que ocorra mais vezes.

Jihyo se despediu de nós rapidamente com um beijo na bochecha. Porém, quando chegou Jimin, ele virou o rosto e voltaram a se beijar na nossa frente. Que cena.

- Usem camisinha hoje a noite, viu?! - Brinquei consciente de que meu comentário os fariam parar. E como sempre, eu estava certo.

Jimin se afastou de minha amiga - que seguiu a loja de tecidos - e continuou seu destino com Sana.

Enquanto o ônibus não chegava, eu e Jisoo esperávamos no ponto em um silêncio que era um tanto quanto constrangedor.

- Jungkook...? - Ela disse sorrindo (e que sorriso, meu bom senhor) e corada, fazendo-me perceber que estava observando-a.

- Huh?! - Eu disse um pouco envergonhado por ter sido descoberto, balançando a cabeça para acordar do transe, e foi quando eu percebi que uma senhora tinha se juntado a nós no ponto.

- É que você tava com uma cara estranha, aconteceu alguma coisa? - O sorriso dela se tornou uma expressão de leve preocupação.

- É que... eu... - estava pensando no que dizer quando ela esticou o braço rapidamente, quase perdendo o ônibus.

Ela riu consigo mesma, aliviada por ter chamado a tempo, e entrou no ônibus primeiro, enquanto eu dei passagem para a senhora ir na frente.

- Muito obrigada - a pequena velhinha disse. - Ah, e um conselho de uma mulher experiente: fala pra garotinha ali. Ela é muito inocente pra perceber sozinha - ela disse calmamente e foi sentar-se em um banco especial.

Eu queria dizer que não sabia do que ela estava falando, mas não tinha como negar. Entrei no ônibus e fui andando até o banco em que Jisoo estava sentada. Eu ia sentar quando lembrei do silêncio que estávamos no ponto, então pensei que ela gostaria de ficar sozinha e segui em frente.

- Ei! - Jisoo chamou. - O que está fazendo? Você vai sentar aqui comigo! - Ela sorriu fofamente e foi para o lado da janela, fazendo-me sentar do lado do corredor.

- Desculpa, é que pensei que, pelo silêncio do ponto, não queria conversar comigo - fui sincero e rapidamente me arrependi, ficando sem graça.

Como aquela garota conseguia me deixar sem pensar direito? Eu raramente fico sem graça, a não ser quando ela aparece na minha frente e eu só passo vergonha.

- Imagina, você que tava estranho... não sabia se tava olhando pra tudo, pra nada ou não sei o quê! - Ela me fitou com aquele olhar levemente preocupado novamente.

- Quando a vista é boa é isso que acontece com a gente - resolvi dizer de uma vez, seguir o conselho da tal senhora.

- Ahn? - Ela olhou-me confusa.

- Sei lá, sempre fui meio bobo por garotas que fazem teatro - dei mais uma indireta.

- Mas o que Sana e Jihyo têm a ver com isso?! Você gosta de alguma delas? - Ah meu deus, sério isso?!

- Você, Jisoo! Nunca percebeu que você me deixa todo distraído, me hipnotiza?! - Soltei de uma vez.

- Oh! - Ela disse surpresa e corou, sorrindo como um sinal de que gostou do que ouviu.

Mas é claro que levei esse sorriso como um sinal para outra coisa também e me inclinei para frente, na tentativa de beijá-la.

Quando eu estava próximo o suficiente para sentir sua respiração, ela colocou o dedo em meu lábio e não disse uma palavra sequer, simplesmente sinalizando para eu parar com aquilo.

Diferente do que ela pensou que eu faria, eu sorri beijando seu dedo e voltando o mesmo para sua própria boca.

É difícil achar uma garota que eu goste e, quando gosto, ela nunca é um desafio. Mas acontece que quando você luta e consegue alguma coisa, é bem melhor do que ganhá-la de mão beijada.

- Me desculpa, Jisoo - ela fez que sim com a cabeça, agora com uma expressão mais séria no rosto, e virou-se para a janela.

Cheguei no meu ponto e levantei sem dar tchau para ela, que parecia entretida em seus pensamentos. Mas eu juro que senti ela sorrindo pra mim assim que virei as costas.


                  Jihyo's POV


Tive de deixar de ir com meus amigos pra fazer a vontade da minha mãe. Não faço ideia do porque de ela estar assim, ela sempre foi tão legal mas está diferente esses dias.

Enfim, fui na direção da tal loja de materiais de costura e comprei tudo o que ela tinha pedido e fui para a direção do meu ponto, esperando que encontrasse Sana e Jimin.

Não demorou muito para o ônibus passar, o que agradeci internamente já que eu tinha tantas coisas pra carregar. Assim que subi, olhei para a parte de trás do ônibus, procurando por meus amigos - algo que me arrependi no mesmo instante.

Ok, isso eu realmente nunca imaginaria. Jimin e Sana estavam sentados um do lado do outro. Com mãos em lugares suspeitos. Se beijando.

Eu não sabia o que pensar, o que dizer, eu simplesmente paralizei por alguns segundos.

Quando olhei para o motorista, o mesmo esperava que eu pagasse a taxa ou passasse o cartão. Balbuciei alguma coisa sobre ter pego o ônibus errado e desci rapidamente, andando em direção à minha casa e carregando todas aquelas coisas comigo.


                  Jimin's POV


Eu finalmente tinha conseguido o que queria! Praticamente tudo que eu tinha feito até agora tinha sido para conquistar Sana, e finalmente surgiu algum resultado.

Nós nos beijávamos calorosamente e com desejo, como se ambos quisessem isso há tempos mas nenhum de nós teve coragem de dizer em voz alta.

Quando nossos pulmões não estavam mais aguentando, separamos nossos lábios, para pegar um pouco de ar, e foi quando eu vi de relance Jihyo.

Não sei se estava imaginando ou se era realmente ela, só sei que uma garota cheia de coisas falou alguma coisa para o motorista e saiu correndo. Será que era Jihyo? Será que ela viu?

Não tive muito tempo pra continuar essa reflexão porque Sana rapidamente me puxou para mais um beijo e eu esqueci completamente sobre Jihyo.


Notas Finais


Não sabemos dizer ao certo quando o próximo capítulo sai! Mas faremos o possível para terminá-lo até o dia 5 (lembrando que são 2 caps por mês).
O que acharam? E até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...