1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Primeiro dia

História Skool Luv Affair - Primeiro dia


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Quase não postamos esse capítulo hoje mas tá aqui 😥
Façam bom proveito!
(Falei que saia hoje 😂)

Capítulo 14 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Primeiro dia

                Jihyo's POV


- O que você acabou de dizer? - Perguntei para o lindo bastardo em minha frente, fazendo o máximo de esforço pra não atacar a cara dele.

- Olha, eu sinto muito pelo que eu fiz, mas não vou dizer que não valeu a pena... Afinal das contas, quem eu sempre quis foi Sana - o filho da puta do Jimin soltou esse monte de bosta, e foi quando eu não consegui me controlar.

- MANO, O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! PORQUE SE TIVESSE O MÍNIMO DE MASSA CINZENTA NESSE ESPAÇO VAZIO VOCÊ NÃO TERIA O CU NO LUGAR DA BOCA E NÃO FALARIA ESSE MONTE DE MERDA! - Eu simplesmente gritei, não ligando mais se estava me passando como louca ou não.

- Jihyo, se acalma, eu estou tentando te explicar e... - não aguentava ouvi-lo discursar calmamente depois do que acabara de admitir.

- AH, PELO AMOR DE DEUS, NÉ JIMIN. VAI SE FUDER, VOCÊ JÁ VIU TUDO O QUE JÁ FIZ POR VOCÊ? PRA DEPOIS VOCÊ FALAR ISSO PRA MIM? - Eu não tenho palavras para descrever minha revolta.

- O QUE VOCÊ DISSE? TUDO O QUE VOCÊ FEZ ATÉ AGORA FOI ME FAZER PASSAR VERGONHA, GAROTA. VÊ SE SE TOCA! - Ele se revoltou, dizendo algo que nunca pensei que ouviria de Jimin.

- Realmente, Jihyo, Jimin tem razão... - Sana interrompeu nossa discussão. - Tudo o que ele fez foi pra me atingir, e você mais que todos aqui devia entender esse tipo loucura.

- Em nenhum momento eu especifiquei o porque de eu estar brava com ele. - Eu anunciei receosa.

- Como assim? - Sana estava confusa.

- Eu não disse em voz alta que estava brava porque tudo o que ele fez por ciúmes, isso significa que você já sabia...

- Eu... - ela começou a procurar uma maneira de se defender. - Jihyo, eu...

- Você sabia e não me disse nada? - Minha indignação não cabia em meu corpo.

- Como assim? O que está acontecendo? - Taehyung chegou preocupado ao ver minha expressão incrédula.

- Jihyo eu... eu... eu não pensei direito. Eu... - ela tentava encontrar as palavras certas.

- Desiste, Sana. Pode desistir de dar explicações! - Comecei a rir nervosamente. - Sabe o que é mais engraçado? - Eu dava risada. - Que, no final, VOCÊ É A FILHA DA PUTA QUE TODO MUNDO ODEIA, VOCÊ É TUDO O QUE A GENTE PENSAVA, SANA. VOCÊ É RIDÍCULA!

- AH NÃO, LOGO VOCÊ? CHAMANDO ELA DE RIDÍCULA?!- Jimin ficou bravo e passou a defender a namoradinha. - PELO AMOR DE DEUS, NÉ JIHYO. SE OLHA NO ESPELHO.

- O QUE VOCÊ DISSE, SEU BOSTA? - Tae passou a se irritar.

Logo após essa fala de V, todos começaram a gritar um com o outro, o que acabou se tornando uma enorme zona.

Aquela bagunça foi interrompida pela única pessoa que tinha pode sobre todos nós e sempre sabia o que falar.

- POSSO SABER O QUE CARALHAS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! - Jungkook apareceu no meio da confusão, fazendo com que todos se calassem subitamente.

- Eles... - alguma alma começou a explicar, quando Kook interrompeu a bendita voz.

- É uma pergunta retórica, cacete! - Ele estava bem irritado. - Vocês querem agir como adultos sozinhos ou vão precisar da ajuda do "mais velho" aqui pra pararem de agir como crianças de 5 anos?

Foi Kook finalizar essa frase que a discussão começou novamente, sendo impossível de distinguir um argumento qualquer em meio a tantas palavras.

- CALEM A PORRA DA BOCA DE VOCÊS! - Ele gritou novamente. - Se é a ajuda do papai que vocês querem, é a ajuda do papai que terão. Jimin, você é um babaca, cara. Um completo babaca. E olha que isso tá vindo de mim! Você sabe de muitas das coisas que já fiz. Mas você? De você eu esperava integridade. Eu esperaria essa atitude que você teve, de mim, do Taehyung ou de qualquer pedaço de bosta que frequente essa escola, mas de você? Jimin, cara, você era uma das pessoas que eu admirava, mas acabou de mostrar pra todos que não era bem o que mostrava ser.

Jimin rapidamente abaixou sua cabeça, sentindo-se mal por ouvir aquelas palavras de Jungkook.

Kook é um amigo extraordinário, porém, ao mesmo tempo ele fala o que você precisa ouvir, mesmo que te humilhe a ponto de se sentir no chão.

Todos nós estávamos amedrontados com as duras palavras que ele jogaria na gente quando chegasse a nossa vez.

- Sana, porra, depois de tudo o que aconteceu você faz isso com Jihyo? Você não poderia se segurar por um tempo, só pra falar com ela a respeito? Sinceramente, você é a pior garota que já conheci nesse aspecto, isso não é coisa que se faça com uma amiga. - Ele disse, com um ar de decepção.

Sei o quanto Kook ama Jimin e Sana, mas suas palavras doíam mais do que canivetes sendo jogados contra seus corpos, e isso era ainda pior quando você conhece Jungkook, porque somente assim você tem ideia do quanto é difícil para o garoto se decepcionar com alguma atitude.

- Pra você, Taehyung, não sei mais o que dizer. Pare de tentar ajudar, ninguém tem que bancar o herói nessas situações, muito menos você, que só sabe piorar cada vez mais. Cara, se toca, abaixa essa sua bola e se põe no seu lugar.

V não ficou muito mal, já que não era tão próximo de Jungkook como o resto de nós.

Foi então que eu percebi que a última pessoa que faltava era eu.

- Jihyo, você sabe que sinto um carinho imenso por você... - ele começou dessa forma porque sabe como sou sensível às suas críticas em especial. - Mas sinceramente, precisa de tudo isso? Olha pra si mesma e analisa a situação: você merece o que tá acontecendo? Olha o que você está fazendo de si mesma, olha essa cena que você fez! - Ele apontou para o resto do refeitório, no qual você não ouviu som algum, com exceção da voz de Kook. - Vê se para com isso, Jihyo. Você não costumava ser assim...

Mesmo não sendo tão cruel comigo, suas frases me atingiram e me deixaram pensativa.

- Odeio admitir...você está certo sobre tudo - disse arrependida, vendo os outros concordarem.

- Eu sei disso - Jungkook começou calmo, até me assustei. - E espero realmente que vocês pensem bastante sobre tudo isso que eu falei e mudem suas atitudes infantis!


                Jisoo's POV


Já está tudo pronto para me mudar de escola.

Meu pressentimento é de que será divertido estudar com meus velhos e novos amigos...estou um pouco nervosa quanto a isso mas espero que tudo ocorra bem no meu primeiro dia de aula.

Conheci Taehyung por meio de nossos pais, que fizeram a gente "interagir" involuntariamente um com o outro, nos tornando amigos desde então. Porém eu havia esquecido dele porque se passaram muitos anos desde tudo isso e também não nos reconhecemos na peça.

Na noite passada contei a ele sobre estar me mudando para seu colégio e o mesmo logo se prontificou a me acompanhar e ajudar caso precisasse.

- V! - berrei quando o vi no portão da escola.

- Oi, Jisoo! Está feliz de vir pra cá? - Tae perguntou segundos depois, estava longe antes para mim escutar.

- Claro que estou - disse meio ofegante. - Mas estou mais animada pra conhecer tudo então vamos!

O puxei pelo braço, levando-o para dentro. V sorriu como se estivesse achando graça daquilo e eu retribui. Porém seu sorriso se desfez rapidamente e seu olhar permaneceu no chão, sem graça. Logo percebi a razão de tal ato, Jungkook e Jihyo estavam no corredor nos observando fixamente, decidi que o melhor era ir até eles para cumprimenta-los.

- Vocês ficam tão fofos de uniforme! - me aproximei deles.

- Não sabia que você vinha hoje - Jihyo falou interessada.

- Eu também não - sorri. - Mas vim e pedi ao V pra fazer um tour comigo por aqui para conhecer melhor.

- Ótimo, se quiser depois eu posso te acompanhar também - Jungkook ofereceu.

- Não tem problema, eu aluguei ele já - disse apontando para Taehyung. - Depois a gente se encontra no intervalo, tudo bem?!

- Tudo bem - os dois concordaram e eu saí curiosa dobrando o outro corredor.


               Jungkook's POV


Não é sempre que me interesso tanto por uma garota, e quando isso acontece, um cretino como o V tenta tirar de mim?!

Isso não é justo, não vai ficar barato assim.

- Sinto o cheiro forte de ciúmes! - digo rindo me virando para Jihyo - Admite vai.

- Eu estou mesmo, mas sei que você também está, não consegue nem esconder -acertou em cheio. - Ah, e só pra você saber...Tae me disse "depois será tarde demais para você me ter", pode estar relacionado à ela, então eu se fosse você, ficava de olhos bem abertos.

- O que vai fazer agora? - comecei a me preocupar tanto por mim, quanto por ela.

- Sinceramente, eu não sei, mas não quero perder mais amizades por amorzinhos besta.

- Já tenho um plano...ele pode dar muito certo ou terrivelmente errado, topa?!


Notas Finais


Já estamos planejando uma segunda temporada dessa fic 😎
Fiquem de olho e coração na mão porque alguns deles podem sumir 😅

NÃO SABEMOS QUANDO O PRÓXIMO SAI, Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...