1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Resolvendo Problemas

História Skool Luv Affair - Resolvendo Problemas


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Um dia antes da minha prova, to atualizando fic...eu to ferrada na vida.
~IrmãDaNeide

Capítulo 2 - Resolvendo Problemas


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Resolvendo Problemas

                   Sana's POV

Não posso fazer isso sozinha, preciso que a maioria dos estudantes goste de atividades diversificadas a tarde. Teatro é minha paixão, não posso ficar simplesmente sentada.

Queria resolver isso urgente, então fui até o diretor.

Cinto minutos discutindo para chegarmos a algum lugar.

- O senhor não pode colocar integral aqui? Essa escola tem recursos suficientes para ter aulas de esporte, teatro, dança e tudo mais - falei indignada - O que posso fazer para termos essas aulas?

- Olha, posso até resolver esse caso, mas tenho que consultar os alunos e ver se eles se interessam nessas aulas, não posso simplesmente mudar tudo de uma hora para outra - respondeu pensativo - Isso você pode fazer...

      [...]
 
     O tempo passou rápido. Acho que só eu tive essa impressão. Estava ansiosa demais, depois da última aula fiz a única coisa que estava ao meu alcance para conseguir o que queria.
 
     - Oi! Você gostaria de ter aulas diferentes? Poderia assinar esse abaixo assinado?
   
       Não acredito que estou fazendo isso!
   
     Estou falando esta mesma frase para todos os alunos que vejo, com uma prancheta na mão e um sorriso congelado no rosto.
               Preciso de ajuda rápido.
    Jimin, Kook e Jihyo vieram a minha mente. Procurei por eles pela escola toda mas não lembrava onde ficava mais nada.
    
   Resumindo me perdi e não encontrei nenhum deles.

Os alunos não aguentavam mais ver minha cara ou me invejavam, porque olha, eu era o centro das atenções ali.

Eu sou Sana, a menina que todos os meninos gostam!
    Deve ser por isso que a maioria das meninas não assinam esse papel.
    
  Cansada, olho pro relógio e...MEU DEUS! Estou atrasada para pegar o ônibus, provavelmente ele já se foi.
  Porque Jimin não me chamou? QUE MERDA!

Vou caminhando mesmo, porque estou muito distraída para lembrar que preciso ir embora! Não é possível, minha cabeça está com problemas.

Ando devagar enquanto mexo no celular, até sentir que estou sendo seguida por alguém. Não me atrevo a olhar para trás. 

         Sou muito cagona sim!
        Apressei o passo, mas a pessoa chegava cada vez mais perto. Meu coração a mil, torcendo para não acontecer nada comigo a essa hora da noite.

            

              Jungkook's POV

Fiquei até um pouco mais tarde na escola, porque o professor de história passou uma maldita prova na ÚLTIMA AULA!

Que por sinal estava muito difícil e longa, o que me deixou muito entediado.

Como eu vou lembrar de todos os presidentes da ditadura?!

Dei um "Graças a deus" mentalmente quando acabei. A sala estava praticamente vazia, os corredores também.
   
    Passei pelo portão da escola perdido em pensamentos, mas logo vejo Sana contornando a esquina.  
     Ela não volta com Jimin no ônibus? Porque está voltando a pé então?
    Acho que ela percebeu minha presença antes que eu pudesse falar, porque já estava tensa. Tentei alcançá-la para levá-la para casa.

- O que faz aqui? - questionei curioso, me virando para ela.

- Kook, é você! - ela disse o óbvio - Achei que fosse um ladrão, que susto!

- Eu sou! Vim roubar seu coração - brinquei.
    
 Que piadinha sem graça...pelo menos a fiz rir.
  
   Não sei o que falar ou como agir, ela cresceu tanto, está tão simpática e bonita.
      Eu acho que ela ainda gosta de mim.

Passei o braço direito por seus ombros. Pude sentir o nervosismo percorrer seu corpo, enquanto continuava caminhando.

Olhei para o lado para poder ver melhor seu rosto. Isso fez com que nossos rostos ficassem a poucos centímetros de distância. Paramos de andar.

Não pensei mais nada, até esqueci o que ia dizer.

Não sei porque estou nervoso, mas é inevitável. Talvez ela esteja sentindo o mesmo, porque agora estava corada e quente tanto quanto eu.

   Jimin veio ao meu pensamento.
   
      Será que ele ainda gosta dela? Não posso fazer isso com ele de novo.
          Fizemos um acordo.
    A primeira vez que ELA me beijou, éramos somente crianças, mas ele quase não falou mais comigo. Talvez hoje, Jimin não seria meu melhor amigo.
  Por mais que eu quisesse beija-la no momento, não o faria sem falar antes com ele. Já o magoei uma vez, não vou fazer isso de novo.   
    
  - O que está fazendo, Kook? - Sana perguntou tão baixo que mal ouvi a pergunta.  
    - Admirando sua beleza - disse sorrindo com tom de brincadeira mesmo sendo verdade  -Você não pode voltar sozinha para casa a noite, ainda mais nesse frio - me distanciei, mas não tirei meu braço dela.

O "frio" era só um pouco de vento, uma desculpa para continuar naquela posição quente entre seu corpo e o meu, mas a casa dela não era longe da minha, então não durou muito para chegarmos.

Paramos em frente a sua casa, então tirei meu braço dela, agora sim estava frio.

- Espero que sua mãe não te xingue por chegar esse horário - achei graça, imaginando sua mãe.

- Também espero - ela sorriu - Obrigada por me trazer até aqui, foi muito fofo da sua parte - agradeceu.

- Nos vemos amanhã então - me despedi, pronto para sair.

- Até amanhã, Kook - acenou e entrou. 

Já disse que a voz e ela inteira é fofa?
Se não, estou dizendo agora. Tenho vontade de amassá-la cada vez que fala meu apelido.

Mais alguns passos e já estava em casa. Dentro, estava ainda mais frio, um pouco escuro e vazio. Meu irmão na cozinha, provavelmente inventando alguma comida, o cheiro está ótimo.

- O que está inventando hoje, Jin? - digo alegremente - Esse cheiro está me matando!

- Ainda não encontrei um nome para isso, mas vai ficar bom - garantiu - Como foi seu dia? Soube que a Sana voltou para sua escola.

- Foi um dia normal, como qualquer outro.

- Nossa! Até parece que você não falou com ela hoje. - sorriu.

- Vou tomar banho primeiro depois eu converso com você, ok?! - disse já subindo as escadas.

Joguei minha mochila na cama e segui para o banheiro. Assim que ligo o chuveiro, o ambiente começa a esquentar enquanto tiro minha roupa. Sinto a água quente levar meus sentimentos confusos...

Me troquei rapidamente e desci correndo. Estava morrendo de fome.

- É possível confundir gostar e sentir atração por uma pessoa? - perguntei a Jin na espera de alguma ajuda.

- Sim, as vezes queremos ficar com alguém somente pelo fato de acharmos aquela pessoa bonita, então confundimos com realmente "gostar" dela. - respondeu pensando em algo - Isso tem a ver com você e a Sana não é?! - deu de ombros.

- Óbvio! - confirmei - Mas agora concluí que ela é só minha amiga de infância que cresceu e ficou bonita.

- Aprenda a controlar seus hormônios moleque! - me xingou de brincadeira - Agora vamos comer.

Enquanto comia, meu celular vibra. Se olhar ele agora meu irmão vai me matar. Como mais rápido em silêncio, depois levo meu prato à pia. 

Me despedi dele alegando que estar muito cansado hoje. Subi para meu quarto, me jogando na cama, desbloqueando o celular e vendo as mensagens.
      
              2 mensagens de 2 conversas

Jimin: Porque não saiu no horário?

Sana: Pode me ajudar no abaixo assinado que o diretor me pediu?

    Abro a conversa de Jimin.

Eu: Fiz prova de história na última aula.

Jimin: Nossa que chato.

Jimin: Ainda bem que não tive prova hoje.
     Eu: Posso te perguntar uma coisa? já perguntando né.

Eu: Você ainda gosta da Sana?

   Ele demorou para responder.

Jimin: Um pouco. Por que pergunta?

Eu: Por nada, eu só lembrei de antigamente e fiquei curioso, só isso.

Eu: Ela está pedindo minha ajuda pra o abaixo assinado.

Jimin: Ela já falou comigo, eu disse que ajudaria.

Jimin: To quase dormindo aqui, amanhã nos falamos.
Eu: Tabom, Tchau.

  Abro a conversa de Sana. Ela não está online.

Eu: Claro, ajudo sim.

   Coloco o celular em cima da cômoda e não bastou um minuto para eu cair no sono.

   

                  Jihyo's POV

Os dias ultimamente estão sendo bem frios, principalmente às manhãs. A preguiça de levantar da cama e pegar o ônibus é enorme.

Todos os dias, sento atrás do Jimin no ônibus, mas ele nunca falou comigo aqui. Eu fico um pouco sem jeito quando se trata dele, as vezes consigo esconder isso mas quero que ele saiba logo dos meus sentimentos. Hoje tomei vergonha na cara e revolvi ir falar com ele. Quando criei coragem para sentar ao seu lado, ela se foi na mesma hora, Sana estava vindo em nossa direção e logo sentou-se no acento a minha frente, sem ao menos me dar "oi".
     Apesar de sermos amigas, confesso que sinto ciúmes quando ela está com Jimin. 
     
             Vou me confessar ainda hoje!
   
    Descemos do ônibus e só então ela lembrou que tem uma amiga.

- Jihyo! Me desculpa, eu não tinha te visto - Sana se explicou parecendo sincera mas não acreditei muito.

- Tudo bem, você fez isso ontem também - Isso saiu sem querer - Precisa de ajuda hoje com o abaixo assinado? - perguntei tentando mudar de assunto.

-  Muita! Até chamei os meninos para nos ajudar - sorriu e me entregou o papel do abaixo assinado.

Enquanto sorria, olhava para Jimin que logo veio. Ele ouviu nossa conversa.

- Não sabia que você também ia ajudar, Jihyo - exclamou Jimin - Posso ir com você?

  Tabom, isso me surpreendeu...

- Pode, sem problemas - falei calma mesmo estando feliz por dentro - Vou estar inspecionando o corredor depois.

- Aqui seu papel - Sana entregou o mesmo papel para Jimin - Agora vou procurar o Jungkook! Cadê esse menino? - perguntou para ninguém e saiu correndo. Doida.
     - Temos aula de inglês juntos hoje na primeira aula e vamos nos atrasar se continuarmos aqui.

   Depois disso o puxei para sala.

Foi uma aula legal mas não sei bem inglês, o que é meio complicado. Ainda mais com Jimin ao meu lado. Metade do tempo fiquei viajando olhando para ele.

Depois que trocou de aula, fiquei sozinha, implorei para que o tempo passasse logo. Não adiantou.

Na última aula, Jimin veio como havia falado.

- Eu disse que vinha - falou enquanto se aproximava - Muitos alunos mal educados para você punir hoje?

- Na verdade não, mas consegui varias assinaturas já - me gabei.

- Eu consigo o dobro disso em pouco tempo - me desafiou indiretamente - É só deixar O REI trabalhar sozinho. Quer apostar?

- Ok, majestade - entrei em seu jogo - me encontre na hora de saída e veremos... E o perdedor vai fazer algo que o outro peça sem reclamar, Pode ser?
       - Concordo!  já tenho até um pedido em mente - Jimin sorriu de canto (me acuda senhor!) - Agora se me der licença, vou garantir a vitória - e saiu.
      Acho que vou deixar ele ganhar só para descobrir o que ele tem na cabeça.


17:00 HORA DE PICA A MULA DA ESCOLA E...

Ver Jimin ganhando, jogando na minha cara e aproveitar que estamos sozinhos para me declarar para ele. Estou um POUQUINHO nervosa, quase nada, imagina.

- Saiba que você foi derrotada moçinha - ele gritou um pouco longe - Como disse antes eu sou o Rei e agora você me deve um pedido - chegou mais perto.

- Como sabe que ganhou sem ao menos olhar as minhas assinaturas?! - brinquei, também sabia que ele tinha vencido.

- Minha intuição me diz que estou certo e sua cara também - respondeu sorrindo.
          - Tabom, eu atendo a seu pedido mestre - tentei desviar esse assunto - me conte qual é ele só quando eu precisar executá-lo - estava curiosa, porém seria melhor assim - Quero falar de um assunto sério e que eu venho segurando a um tempo.
     Estavamos praticamente sozinhos ali atrás da escola, isso me deixou mais aliviada, sentimento que não durou muito.

Tirei coragem do fundo da minha alma para dizer essas quatro palavrinhas que estavam entaladas em minha garganta.

   

   - Eu...gosto de você.


Notas Finais


VEJAM O COMEBACK DO BTS POR MIM!!!
Vou estar fazendo prova domingo e não vou poder assistir 😭
~IrmãDaNeide


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...