1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Não Vamos Nos Apaixonar

História Skool Luv Affair - Não Vamos Nos Apaixonar


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Eai, gentee

Eu sou a Prima da Neide, amiga da escritora maravilhosa que quase me assassinou por minha demora (TE ADORO IRMÃ DA NEIDE) e espero que vocês estejam gostando.

Não nos matem pelos acontecimentos seguintes, por favor!

BOA LEITURA!!! <3

Capítulo 3 - Não Vamos Nos Apaixonar


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Não Vamos Nos Apaixonar

Ele demorou muito para responder, parecia bem pensativo então decidi continuar a me explicar e disse a primeira coisa que veio a minha cabeça.

- Eu sei que foi repentino te dizer isso assim, e aqui ainda, mas eu precisava te dizer isso antes que eu ficasse louca - minha voz estava trêmula.

 - Olha, eu sinceramente não sei o que te falar – a voz de Jimin era calma – Eu...

 - Ei! – Kook gritou enquanto corria pelo gramado. – O que estão fazendo ai?! O ônibus já vai sair, ou vocês vão a pé mesmo? A Sana está lá agora – disse cínico olhando para nós dois.

Alguém me explica, pelo amor de deus, porque eu não tenho sorte nessa vida?! Ele nem terminou de me responder e já veio o sumido Jungkook interromper me deixando sem saber a resposta. Hoje não é meu dia.

- Estávamos indo agora mesmo – Jimin se prontificou, indo em direção à saída. - Você não vem?! – Olhou para atrás antes de continuar andando, então o segui.

Ele não disse se gostava ou não de mim!

O que eu faço?! Fiquei paralisada com a rapidez com que tudo aconteceu. Minha cabeça está um caos, esqueci que Sana também ia conosco nesse "transporte maravilhoso", ela é muito bonita e chama atenção dos garotos, não duvido que chame a de Jimin; por isso tenho receio quando ela está perto dele. Espero que ele não goste dela desse jeito.

- Achei que vocês não vinham mais – Sana começou. – Tenho várias assinaturas de hoje, estou tão feliz! – Ela se animou. – Pensei em algumas ideias para conseguirmos mais, vocês têm alguma?

Ela sentou no fundo do ônibus, o que me facilitou sentar do lado de Jimin mas também ao lado dela. Eu já havia pensado no que poderíamos fazer para incentivar ainda mais os alunos a ideia do integral.

- E se fizéssemos uma peça?! – Praticamente gritei pela minha empolgação momentânea – Eles veriam quão legal pode ser, sei lá – agora me entusiasmei.

- Jihyo, você é um gênio! Adorei a ideia! – Sana ficou ainda mais animada – Só temos que achar atores para isso.

- Bom, eu já atuei antes e acho que não sou tão ruim, então... – Jimin pigarreou.

- Vocês dois já estão dentro da peça, amanha nós falamos melhor sobre esse assunto, e posso ver quem vai atuar – ela se levantou. – Esse é meu ponto, tchau!

Ela morava perto, umas quatro ruas da escola, não sei porque vinha conosco.

Agora que estava novamente sozinha com ele, pensei em insistir na pergunta anterior, mas seria chato no momento, então deixei minha curiosidade de lado.

- Em qual peça você atuou? – troquei por outra curiosidade minha.

- Não me lembro do nome porque já faz um tempo, mas fui o protagonista. – Sorriu, orgulhoso de si mesmo – Você deve ser boa em atuação porque você e Sana faziam curso, não é?!

- Sim, mas foi na parte teórica, poucas vezes na prática... – lembrei – Essa pode ser uma chance de praticar de verdade.

- Boa sorte! Acho que Jungkook também vai atuar, ele é ótimo nisso – achou graça – Sempre acredito no que ele fala.

- Eu também, ele adora mentir para mim – agora foi minha vez de achar graça – Bom, o meu ponto é o próximo.

- Claro que é – Jimin concordou.

- Achei que nunca reparasse em mim. – Falei sincera – Bom saber... espero que pense no que te disse mais cedo. – Me levantei e desci do ônibus antes que ele pudesse responder.

Do caminho inteiro da minha casa, até a hora de dormir pareceu uma eternidade porque fiquei pensando em como seria nós dois como protagonistas em uma peça romântica, as cenas de afeto, principalmente a famosa cena do beijo...

Eu sei que ele ainda não falou nada, mas é quase impossível não pensar essas coisas.

 

[...]


A semana passou dentro do normal, Sana preparando a peça e procurando as pessoas para encenar. Jimin não tocou naquele assunto. Jungkook ficou mais próximo de mim, nós tínhamos muitas coisas em comum, mas não sabíamos porque nunca nos falávamos direito.

- O nome da peça é "Os Herdeiros", como vocês já sabem – Sana falou alto e claro, para que todos presentes escutassem – E hoje iremos decidir quem vai interpretar os personagens por meio de testes em forma de atuações individuais ou em duplas. Então, sem mais o que dizer, lhes desejo boa sorte! – Acenou e desceu do palco.

Nós estávamos no antigo teatro antigo da escola, que há anos não estava em uso.

Confiante, eu já sabia minhas poucas falas e como interpretá-las da maneira certa. Minha confiança ocilou quando vi Jimin entrando atrasado pela porta dos fundos.

      Ok, foco na atuação.

 

- Começamos com o pé direito – Sana voltou a falar, agora sentada, ela era a diretora – Jihyo, você é a primeira da lista, suba ao palco por favor.

Não havia o porquê de estar nervosa. Me acalmei e deixei o personagem tomar conta da minha personalidade enquanto subia as escadas no canto do palco.

     Agora, eu não era mais Jihyo.

 

- Jungkook, por favor suba também – pediu gentilmente.

 Não imagino o Kook fazendo esse papel romântico comigo, mas tudo bem.

 

            A Cena Começa...

  

De costas um para o outro, os dois se despedindo dos amigos, então se esbarram e derrubam os próprios livros. O mais clichê possível.

- Meu deus! Me desculpa, eu não te vi – eu digo desesperadamente.

- Não foi culpa sua, eu também não a vi – Jungkook responde, preocupado.

A cena, que provavelmente fora tirada de um daqueles filmes românticos previsíveis (não que eu não goste deles), logo acaba e Sana pede para aguardarmos do lado de fora do auditório.

Após vários minutos, todos os alunos que aguardavam do lado de fora foram convidados a retornar para o teatro.

- Todos aqui? – Ela olha ao redor para conferir o número de alunos em sua volta – Perfeito. Gostaria de começar dizendo que a maioria foi bem em seus testes, mas também muitos não se encaixariam nos papéis disponíveis. Aos que não passaram, uma sugestão é que ajudem nos bastidores na parte técnica e, quem sabe, não acabam tendo de substituir algum dos atores. Essa é a lista de nomes que são convidados a fazer parte da equipe técnica...

E então começou a listar uma série de nomes desconhecidos que foram reprovados em sua atuação.


- Todos nomes listados estão dispensados, aqueles que desejarem participar "atrás do palco" assinem o papel ao lado da saída – e a maior parte do grupo foi em direção à saída – Do restante, a maioria será figurante e ainda terão amigos meus do curso de teatro para completar o elenco. Antes de anunciar os principais, explicarei o roteiro da peça.


E, com todos nós morrendo de curiosidade, ela explicou que a peça seria sobre um reino onde o rei e a rainha corriam grande perigo e teriam de fugir para salvar suas vidas. No meio dessa situação, eles resolvem deixar o reino para sua filha mais velha e mais responsável, a princesa, mas que ela teria de se casar em três semanas para que o reino pudesse ser dela (ou seja, uma semana para encontrar um pretendente, uma semana para preparar o casamento e uma semana para realizá-lo), que era o tempo equivalente à estadia do rei e da rainha no castelo (logo que as três semanas se passassem, eles fugiriam do reino). Caso ela não se casasse nesse intervalo de tempo, o reino ficaria sem governantes e tudo viraria um caos. Mas o filho mais novo deles, o príncipe, deseja o poder do reino em suas mãos e para isso começa a tentar seduzir sua irmã para que os mesmos pudessem reinar juntos como rei e rainha, marido e mulher, irmão e irmã; ideia essa que causou aversão à princesa, uma garota decidida e esclarecida e que, à essa altura, já havia encontrado um noivo e estava preparando seu casamento.


- Sabendo o resumo da história, saibam que os figurantes serão camponeses, guardas e serviçais da família real e que os personagens principais serão: Kim Taehyung no papel de noivo da princesa, Minatozaki Sana (eu) no papel de rainha, Jihyo no papel de princesa...


E então meu coração disparou. Quem seria o príncipe?! Seria o Jimin?! Por favor, seja o Jimin!


- Jimin no papel de... – ela continuou falando e a única coisa que eu fazia era torcer internamente para que ela pronunciasse a palavra "príncipe" em seguida. – Jimin no papel de rei e Jungkook no papel de príncipe!

 

O QUÊ?! COMO ASSIM O JIMIN SERIA O REI?!?! JIMIN DEVIA SER MEU PRÍNCIPE, NÃO O REI DA SANA!!!


Após a Sana – vulgo a garota que roubou o meu príncipe – terminar seu discurso e dar o aviso de que os ensaios começariam naquela semana, todos começaram a ir para suas respectivas casas. Passei direito pelo ponto de ônibus e fui andando para casa. A última coisa que eu precisava naquele momento era pensar sobre como o Jimin ficaria de rei junto à Sana e como ela era uma grande traidora. Além de imaginar o que Jimin me diria após minha declaração, será que mudaria depois de atuar com essa ladra de paixões secretas?!


[...]


As próximas semanas depois disso passaram rapidamente. Todos estavam muito ocupados, uns com suas atuações e falas, outros com os preparativos... no caso da minha querida amiga traidora, estava ocupada com as duas coisas. Senti pena dela, nem a vi mais, somente nos ensaios.

Os ensaios com o Jungkook foram bem tranquilos, até legais, pelo menos não precisava ficar constrangida perto dele e poderia atuar melhor. O aluno que eu desconhecia até então, Taehyung, mais conhecido como V, iria interpretar meu noivo na peça. Há uma cena de beijo com ele, ISSO sim me deixava nervosa. Tentei me aproximar nesses dias, foi difícil, mas consegui me tornar mais íntima dele para não ser mais vergonhoso ainda...                       

Sinceramente, não faço ideia do porque ele estar na peça, mas se ele vai ser o cara que eu vou ter que beijar, então melhor não forçar a barra.

- Ufa! Já gravei as falas e cenas, estão todas memorizadas – disse, aliviada. – Depois dessas semanas, acho que posso atuar finalmente.

- Boa sorte para você! – Taehyung me animou. – Vou tentar o meu melhor, para não estragar tudo.

- Você atua muito bem! Realmente quero que você entre para o teatro definitivamente – estava sendo sincera, ele era meu amigo agora.

- Ok, talvez isso aconteça, mas não prometo nada – retrucou, pegando em minha mão (não precisava fazer isso, não quero gostar dele também) – Quer praticar a melhor cena?! – Ele perguntou.

- Claro! – Concordei. – Mas qual seria a “melhor cena” a qual você se refere?

- A do beijo, é óbvio – respondeu sem hesitar.

Ele subiu uma de suas mãos até minha nuca e a outra à minha cintura, me trazendo para si, até que não houvesse mais espaço algum entre nós. Me senti meio perdida com o ato, mas logo me desliguei do mundo. Isso era fácil quando o beijava, me sentia segura ali, até me esquecia de Jimin.


- Espero ensaiar muito essa cena com você – V falou baixo, interrompendo o beijo, que rapidamente foi recomeçado.


Seu toque era reconfortante, sua pele macia, assim como sua boca. Não sei quanto tempo estávamos nessa posição, mas somente nos contemos porque estávamos num local cheio de pessoas e várias já nos olhavam. Não posso negar que espero que isso ocorra mais vezes.

- Concordo com você, essa, com certeza, é a melhor cena – sorri de canto, me afastando um pouco. – Já está na hora de irmos, amanhã nos vemos, ok?

Já estava com cara de apaixonada, seguindo pela porta, então sinto minha mão sendo segurada pela dele. Meu corpo virou automaticamente.

- Só queria saber – começou – Se você quer que te acompanhe até sua casa – como ele estava lindo – Sei que você vai de ônibus, mas...

- Quero sim – o interrompi. – Mas minha casa não é tão perto assim – informei-o, sorrindo.

- Não tem problema, é ainda melhor! Assim, podemos aperfeiçoar a cena anterior...


Notas Finais


E então? Gostaram?

Comentem pra gente saber o que estão achando!

PS.: Vocês podem achar estranho, mas nesse momento eu e a Irmã da Neide já estamos com o capítulo perfeitamente terminado mas pensando já faz meia hora no título! Não aguento mais ouvir a voz dela (MENTIRA, TE ADORO). Vida de autora não é fácil não, meus amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...