1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Lado Oculto

História Skool Luv Affair - Lado Oculto


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Fiquem muito feliz quando aparecer notificações de capítulo novo, pois não é sempre.
Nós gostamos de treta, isso sim 😂

NÃO VOU ESCREVER AQUI PQ SEI QUE VCS NÃO LÊEM (eu tb não, xiuuu)

Capítulo 6 - Lado Oculto


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Lado Oculto

                 Jihyo's POV


Eu e Sana trocamos nossos figurinos por nossas roupas normais em alguns minutos silenciosos e constrangedores. Após estarmos devidamente vestidas, ela me convida para sentar ao seu lado.

- Jihyo... - ela começou e eu senti o medo crescer em mim.

- Sim? - Cada movimento e respiração que eu emitia era devidamente calculado, com medo do que Sana diria.

- Jihyo, você é uma pessoa muito boa, e eu sei disso porque você é minha amiga e eu gosto muito disso! - Essas palavras de conforto começaram a me acalmar, porém lembrei do que eu havia feito no palco.

- Ok Sana, já entendi, sou uma ótima amiga, mas... Pula logo para o que você realmente quer falar, por favor - nesse ponto eu praticamente suplicava para ela acabar com essa agonia e ansiedade sobre o que estava por vir.

Tudo bem, era só uma conversa, mas a Sana irritada bota medo em qualquer um, ninguém sabe ao certo o que ela é capaz de fazer. O pior é que ela é uma ótima pessoa. Sana e Jungkook são muito parecidos nesse ponto: eles são pessoas extremamente agradáveis e gentis, mas ao mesmo tempo muito irônicos e cruéis. É por esse motivo que, pra ser amigo de um deles, você precisa saber se controlar.

Sana e Kook são como treinadores de cães: se você obedecer de primeira tudo será uma maravilha, mas se for um "mau garoto" pode ter certeza de que será adestrado.

- Você é uma ótima amiga, mas não tão boa como atriz, pelo menos não boa o suficiente para fazer o que fez. - O meu queixo caiu e minha boca se abriu em um perfeito "o" de surpresa. - Não me leve a mal, gosto muito de você, mas em cima do palco, atrás das cortinas ou escondida no camarim eu sou a diretora, e você deve me obedecer. Não ligo se aquela sua pequena atitude foi carência de atenção ou desejo de destaque, mas saiba que não vai se repetir. E sabe por que não vai se repetir, Jihyo? - Meu coração batia forte de medo e tudo só piorou conforme o sorriso no rosto dela se tornava mais cínico.

- P-p-por q-que? - Perguntei, com medo da resposta.

- Porque eu não vou deixar que se repita. - Ela disse firme, com os dentes cerrados, e eu sabia que ela estava falando sério. - Estamos resolvidas, meu amor? - O sorrisinho voltou e eu simplesmente assenti, amedrontada até a ponta das minhas unhas. - Muito bem, pode ir agora.

Mal esperei ela terminar a frase que já saí desesperada em busca de uma saída. No meio da minha "fuga" eu trombei com o diretor, e fiquei com mais medo ainda pressentindo uma segunda bronca.

- Jihyo. - Ele disse enquanto minhas pernas bambeavam. - Parabéns! Foi muito bom o que você fez lá em cima! - Ele carregava um sorriso de alegria no rosto.

- Perdão? - Confesso que eu estava um tanto quanto confusa.

- Mesmo com as mudanças que Sana fez de última hora, sua atuação foi impressionante e genuína, está de parabéns! - Ele se explicou.

- Oh! Sim, claro! - Entrei no jogo. - Fico feliz de que tenha gostado, muito obrigada. - Eu sorri e ele acenou com a cabeça antes de ir embora.

Comecei a pisar forte em direção a saída e pensar em como Sana é egoísta. O meu pequeno "show" que rendeu tantos xingamentos por parte da garota só aprimorou a peça dela e ela ainda se sente no direito de fazer pouco caso de mim?

Sana sempre gostou de pequenos confrontos, mas eu sou uma garota de extremos, e ela sabia disso desde o início.

Sana, minha querida amiga, se é guerra que quer, guerra será.


                 Jimin's POV


Após toda a cena que Jungkook fez, me troquei e saí em direção ao estacionamento, onde eu encontrei meu querido e revoltado amigo encostado no meu carro.

Me aproximei daquela figura ainda aterrorizante e ameaçadora e esperei que começasse a falar. Quando Kook está bravo, você só fala quando ele pedir.

- Kim Taehyung não vai muito com a sua cara, sabia? Te chamou de babaca e tudo mais enquanto estávamos conversando... - Eu estava com medo e confuso. - Claro que eu defendi meu amigo, sou um cara de honra, como você sabe. Mas então lembrei que Taehyung não é um adolescente sem valores e relacionei com o pequeno mal-entendido da peça e me dei conta de que você deve ter sido realmente um babaca com Jihyo - ele ria, aquela risada que arrepia a minha espinha.

- Kook eu... - tentei argumentar antes de ser brutamente interrompido.

- QUIETO! - Ele praticamente rugiu. - Mas claro que se meu melhor amigo fosse um babaca com uma das minhas melhores amigas eu saberia, não é mesmo? - Os olhos dele continham raiva e eu estremecia de medo. - NÃO É MESMO? - Ele gritou, se aproximando cada vez mais de mim.

- Kook, me desculpa, por favor. - Eu não sabia mais o que dizer.

- Não, Jimin. Não desculpo. - Ele virou as costas e antes de ir embora disse uma última palavra, aquela palavra. - Ingrato.

Ele, mais do que todos, sabe muito bem que eu odeio que falem isso de mim, ele fez de propósito, eu sei que fez.

Levantei o braço por um segundo e eu ia atacar ele, chutá-lo, socá-lo, jogá-lo no chão, qualquer coisa, mas eu não consegui. Eu não consigo fazer isso com ele e é o que mais me irrita em ser amigo de Jungkook: ele é um treinador de cães, e eu sou um filhote idiota e adestrado.


                 Sana's POV


Tudo vai entrar-se nos conformes agora e se não entrar, eu faço o que for preciso. Sempre acharam que sou uma pessoa inofensiva mas esqueceram que eu sei atuar, por isso nunca pisaram no meu calo entretanto ultimamente estão me testando bastante.

Posso cuidar da minha amiguinha depois, agora vamos ao que interessa.

- Com licença, diretor - comecei falando baixo. - Posso falar com o senhor?

- Claro, não tenho muitas coisas para fazer agora.

- Vou direto ao ponto, não sei se já ficou sabendo mas conseguimos muitas assinaturas com a peça. - coloquei a prancheta cheia de assinaturas sobre sua mesa. - E por esse motivo, você pode deduzir o que vim falar aqui é sobre a idéia principal que é colocar o integral na escola e óbvio abrir o Teatro oficialmente.

- Já sabia que isso aconteceria então providenciei metade das coisas a um tempo. - o diretor continuou calmamente. - A outra metade está sendo feita nos últimos dias e pode demorar um pouco para acabar o restante.

- Tabom - fiquei receosa da resposta que viria a seguir. - Porém quando estará tudo pronto? É muito tempo?

- Mais ou menos, cerca de 1 mês...por aí.

Não! Um mês é muito. Imagina se ele não tivesse arrumado metade das coisas ainda?! Porra, até lá pode acontecer muitos imprevistos.

- Creio que não há como adiantar o serviço por isso nem vou perguntar. Ok,  então agradeço por ter confiado em mim e estar fazendo acontecer minha petição. - soltei rapidamente e saí de sua sala iluminada.

Que incompetência! Achei que quando acabasse e mostrasse para ele, já estaria tudo pronto. Mas não, mais um mês para trouxa aqui esperar. Eu mereço mesmo. Vai ser um tédio só, ainda mais com as provas chegando e eu não estudei nada.

- To chegando, to chegando, to chegando...cheguei - Tae brincou passando entre os alunos na cantina e logo sentou-se ao lado de Jihyo.

- Meu príncipe chegou - ela se virou para ele e se entreolharam fofo.

Não acredito que estou segurando vela para essa menina. Vou fazer o que faço de melhor.

- Pode me ajudar com a matéria, Taehyung? - disse como quem não quer nada mas sei de tudo sobre ele e vou desmascará-lo.

- Com qual?

- Com todas, não estudei nada - joguei um verde.

- Hum. Eu. Não estudei muito esse bimestre, sabe?! Teve a peça, uns problemas em casa...

- Eu entendo. - continuei depois de uns segundos. - Assim como em todos os outros bimestres, não é?!

- O que você quer dizer com isso, Sana? - Jihyo interviu, já estava na hora.

- Pergunta pro seu "príncipe" aí - terminei arrogante enquanto apontava para o menino á esquerda e me levantei, mas pude escutar duas últimas frases vindo de trás de mim.

"Você me disse que era um garoto bom!" acompanhado de um "Eu sei, eu posso explicar". Isso deixava claro, missão cumprida.


Notas Finais


FELIZ NATAAAAAAAL ❤ um dia depois é meu aniversário, EEEEEEE!
Até lá não vai ter capítulos, UHUUUU...zoas, vai ter só depois. Eu tb tenho vida, tá?!
Desculpa por qualquer erro!
~IrmãDaNeide


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...