1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Desmascarados

História Skool Luv Affair - Desmascarados


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Demoro um pouquinho mas saiu, espero que vocês estejam gostando tanto quanto nós duas :)
Não pensei muito no título do cap, sorry

Capítulo 7 - Desmascarados


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Desmascarados

                 Jihyo's POV


- COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES, TAE? - Gritei logo após a saída de Sana.

- Um dos motivos foi por medo de você reagir assim, me deixa explicar...

- Explicar o quê?! Que escondeu coisas de mim e tive que ficar sabendo por outra pessoa? Porque foi isso que você fez.

- Sei que está nervosa agora, mas deixa eu te falar o porquê, por favor?! - Ele estava quase suplicando.

 - Fala então, estou escutando - soltei de forma grosseira.

 - Eu só estava atuando porque era o castigo que recebi do diretor. Odiei no começo e ia atuar que nem meu cu na peça, mas então eu vi que poderia ser legal e logo recebi a notícia que você era meu par...mesmo sem te conhecer fiquei muito feliz de saber que teria que beijá-la em uma cena...

- Ah! Agora entendi - o interrompi. - Você achou que atuar seria um porre mas aí percebeu que podia se aproveitar da situação, que não iria poder escapar mesmo, então veio com papinho barato para cima de mim e eu, ingênua, caí. Interessante seu ponto de vista. Agora, se me der licença, vou deixar de ser capacho de macho!

Depois disso, saí sem olhar pra trás. Ele estava me fazendo de trouxa e eu estava deixando!

- Como eu sou burra! - disse baixo a mim mesma.

Sou inspetora de corredor, porém nunca o vi porque é mais velho. Eu nunca ficaria com alguém "ruim" na escola e que quer se aproveitar de mim. Se eu me esforço para ser boa nas matérias, não vou querer alguém oposto a isso, não é?! Não tem sentido!


            Jungkook's POV


Enquanto levava meu prato vazio para lavar, ouvi a conversa de Jihyo com V - assim como todo o resto da escola - esperei a Sana sair e a discussão cessar, não perderia a chance de encher ele com meus argumentos.

- Ela está certa e você sabe disso - falei rapidamente e me sentei na cadeira a sua frente, que há alguns minutos atrás era de Sana.

- Em partes sim, mas até você sabe como eu era! Eu não falava com ninguém se não fosse pra ferrar alguém ou fazer merda. Agora, graças a Jihyo, eu gosto de vir pra escola e, óbvio, de ficar com ela - Taehyung disse e parecia ter sinceridade em suas palavras - Mas agora ela acha que só quero me aproveitar dela.

- Você gosta dela tanto assim? Tipo, a ponto de ir contra seus próprios conceitos e amigos? - reformulei a pergunta.

- Sim! Esse é o problema! Não sei quando comecei a realmente gostar dela mas agora só quero que ela me entenda e nós possamos ficar juntos.

- Então amigo, a primeira e única dica que te darei: reveja o que fez de errado e mude isso o mais rápido possível, antes que seja tarde, porque ela não é de ficar parada no tempo, vai por mim - aconselhei.

- Obrigado, Jungkook, mas não preciso de seus conselhos, eu sei me cuidar sozinho - Tae disse com um tom de voz indecifrável.

- Tudo bem, tudo bem - disse me contendo. - Não me preocupo mais! Mas quando ela aparecer com outro ai, nem vem chorar pro meu lado - informei-o. - Ah! E se você fizer algo pra me irritar ou algo de errado pra ela, EU TE MATO. Não esqueça disso.

Não esperei sua resposta e me dirigi pra minha aula de filosofia. Qualquer dia esse menino vai receber uma lição que nunca mais vai esquecer.

Esqueci-me completamente que teria aula no mesmo horário que Sana hoje. Não queria ter que falar com ela, mas seria chato da minha parte não sentar ao seu lado.

- Esse lugar já tem dono? - Perguntei apontando para cadeira vazia.

- Tem sim.

- Ah, então to saindo - disse me virando, surpreso com sua resposta.

- O dono é você, idiota - Sana falou  em tom de brincadeira como se fosse óbvio. - Senta aí.

Depois disso, me sentei e ali fiquei até o final da aula. Sem trocar uma só palavra com minha "amiga" - nem sei se ainda posso chamar ela assim, não a reconheço mais depois da peça. Será que a máscara dela caiu?

Na aula, o professor falou algo sobre manipuladores e como eles usavam o poder da manipulação para benefício próprio. Isso me lembrou não somente de Sana, mas como de mim. Ao olhar para a garota, ela sorria com ódio e gosto, como se estivesse orgulhosa de ser daquele jeito.

Ao ver a cena, me senti com dó e enojado em relação a ela. Mas logo percebi que eu também sorria. E que estava mentindo a mim mesmo dizendo que não gosto disso.

Eu e Sana somos manipuladores.

E sim, nós sabemos que nossos amigos odeiam isso. Também sabemos que fingimos não ser mas no fundo somos verdadeiros vilões.

Mas e daí? Eu sempre consigo o que quero, não é mesmo?

     

                Sana's POV


Lá naquela sala, ouvindo nosso professor dizer sobre a maldade e ódio existentes nos manipuladores, fiquei com vontade de dar risada. Ou melhor, gargalhar.

Ele dizia várias vezes que pessoas assim precisam de séria ajuda, e que só fazem mal a si mesmas. 

Mas então eu parei pra refletir...e concluí que minha vida está ótima, não?

Não há ninguém que ouse mexer comigo e não vejo o porque de achar isso algo ruim. Me peguei com um pequeno sorriso no rosto ao pensar em como Jihyo era submissa a mim e olhei para Jungkook, o qual também se deleitava internamente.

O que podíamos dizer? Eu e o meu querido amigo somos pessoas decididas: sabemos o que queremos, e faremos com que isso seja conquistado.

Quando me dei por mim, o sinal tocou e todos se levantavam para ir embora.

Eu e Kook arrumávamos nosso material, sem tirar nossos sorrisos do rosto, quando percebi que Kim Taehyung estava nos encarando com indignação e desgosto. Tinha me esquecido de que esse ser sem cérebro assistia essa mesma aula com a gente.

- Vocês precisam de acompanhamento médico urgente... Psicopatas. - O ingênuo badboy soltou, o que só fez nossos sorrisos aumentarem.

- Psicopatas que são amigos de sua adorável e ingênua amada - Kook disse, amando a situação, e saindo da sala de costas, para que pudesse encarar Taehyung por mais tempo possível.

- E que possuem ela na palma da mão -  continuei sua frase, encostando a ponta do meu indicador da mão direita na palma da minha mão esquerda, dando um "tchauzinho" com a mesma logo em seguida e saindo daquela sala.

Deparei-me com Kook me esperando no corredor e, assim que parei em sua frente, trocamos olhares e continuamos andando pelo corredor em silêncio.

Foi a partir daquele momento que percebi que nós dois perdemos nossas cabeças. E que nós faríamos de tudo para colocá-las de volta no lugar.


            Jungkook's POV


Após andarmos por alguns segundos lado a lado no corredor, Sana me parou. Olhei para ela aguardando o que iria dizer.

- Vou precisar da sua ajuda para uma coisa. - Ela olhou para mim com seu sorriso mais diabólico. - Ou melhor, vou precisar de sua ajuda com uma pessoa. - Foi quando eu relaxei e soltei uma leve risada, começando a me interessar sobre o que viria a seguir.

- E com quem, exatamente, você precisa do meu auxílio? - Perguntei curioso.

- Jihyo. - Ela disse de uma vez e fiquei confuso.

- Jihyo é sua amiga, minha também, e achei que vocês tinham conversado sobre o incidente da peça. Não vejo motivo algum para precisar de minha ajuda com Jihyo - falei de uma forma calma, mas séria, exatamente do jeito que Sana deve ser tratada: ameaçada, de forma sutil.

- Sim, sim, nós conversamos...

- E então?

- E então que não acho que ela tenha captado minha mensagem... - ela deu de ombros. - Aquela garota precisa entrar na linha, entender o que está lidando. Você sabe, como você faria com Jimin caso ele te provocasse.

Pensei por uns segundos e conclui que, caso a situação fosse inversa, eu também pediria ajuda.

- O que quer que eu faça? - Perguntei, me rendendo.

- Só me siga... e me apoie. - Ela lançou um olhar para mim e nós dois entramos pela porta da lanchonete com os sorrisos de quem está selecionando sua presa e, subitamente, todos saiam dos nossos caminhos.


                Jihyo's POV


Não sei exatamente quando os outros alunos perceberam a ameaça que Sana e Kook eram quando irritados, mas finalmente perceberam.

Por que digo isso? Porque no momento em que os dois entraram na lanchonete com suas máscaras assustadoras - ou, melhor dizendo, sem mais nenhuma máscara - todos se afastaram.

O tumulto diminuia gradualmente enquanto os dois se aproximavam, sorrindo mais que o coringa.

Só após alguns segundos percebi que eles estavam vindo em minha direção. E, conhecendo a Sana, em posição de ataque.


Notas Finais


Estamos planejando várias idéias pra fic e vocês vão vê-las depois...Amém!
Desculpa trocar tanto de POV :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...