1. Spirit Fanfics >
  2. Skool Luv Affair >
  3. Belo Desastre

História Skool Luv Affair - Belo Desastre


Escrita por: JoyGl e PrimaDaNeide

Notas do Autor


Olaaaaaaaa queridos leitores!
Mais uma semana, mais um capítulo Esperamos que gostem! Boa leitura♡
- Avisos nas notas finais -

Capítulo 8 - Belo Desastre


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Belo Desastre

                  Jihyo's POV


Meu medo e desespero aumentavam, juntamente com minha raiva, na medida em que Jungkook e Sana se aproximavam.

Sana se aproximou da bandeja com minha comida e pegou o doce da sobremesa. Assim que dirigi meu olhar para ela a mesma se explicou.

- Eu e Jungkook, Jihyo, sendo seus amigos, resolvemos que devemos te ajudar... - ela deu uma pausa para dar uma garfada na minha sobremesa que acabara de roubar. - E por isso, não vamos deixar você consumir isso. Afinal, você não quer ficar ainda mais acima do peso, não é mesmo? - Ela deu uma risada e saiu andando juntamente ao Jungkook, enquanto olhos e risadas abafadas caíam sobre mim.

Pensei que aquela cena me humilharia tanto que não teria mais coragem para fazer mais nada, mas o que aconteceu foi exatamente o oposto.

- Quem você pensa que é? - Comecei falando relativamente baixo, mas quando repeti saiu na forma de um grito. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - Gritei com raiva, fazendo todos os olhares se voltarem para mim. - Você se acha tão poderosa e importante, mas se eu colocasse minha mão em você te desarmaria em um segundo.

Vi praticamente todas as pessoas daquele local serem pegas de surpresa, menos Sana e Kook, que deixaram aparecer aquele sorriso que eles aprenderam a mostrar depois que as máscaras caíram.

- Mas você não vai colocar a mão nela porque, se fizer alguma coisa com ela, vai ter que me enfrentar primeiro, Jihyo. - Jungkook falou, fazendo eu me calar na hora.

Ele começou a andar em minha direção, e eu fui andando para trás, na defensiva.

- E eu acho que você não quer me enfrentar, Jihyo. - Assim que ele terminou a frase eu bati na parede, não tendo mais para onde ir.

Eu respirava rapidamente, com medo da proximidade que ele estava de mim, quando ele colocou seu antebraço em meu pescoço, me prensando mais ainda na parede.

- Eu realmente acho que você não quer me enfrentar.

Eu não tinha para onde ir, não sabia o que fazer, quando vi alguém empurrando Jungkook.

- Nunca mais encoste nela. - Jimin falou firme, segurando Jungkook pelo colarinho.

- Ah, é? E o que vai fazer se eu não cumprir suas ordens? - Jungkook retrucou, tirando as mãos de Jimin de sua roupa.

Eu nem precisava olhar ao redor para saber que todos estavam imóveis.

- Isso. - Jimin respondeu ao mesmo tempo em que socou a cara de Jungkook, o qual se desequilibrou e se apoiou em uma das mesas.

Pude perceber Sana do lado oposto em que eu estava, observando àquela cena do mesmo modo que eu: imóvel, sem nenhuma ação.

Ouvi Jungkook murmurar algo como "você vai se arrepender" enquanto passava as costas da mão em sua boca para tirar o sangue e, logo em seguida, partir para cima de Jimin.

Somente quando eles começaram a se atacar que tirei os olhos da briga, olhando ao redor em busca de alguma salvação. O único movimento que percebi foi o de Taehyung largando sua bandeja no balcão e correndo na direção dos dois, tentando separá-los.

Assim que V se envolveu, os dois começaram a gritar com ele.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É, GAROTO? CHEGOU AGORA E QUER SER A ESTRELA DA ESCOLA. - Jungkook gritou, cuspindo sangue quando gritava muito alto.

- Eu quero ajud... - Tae foi interrompido por Jimin.

- Você realmente acha que precisamos de você nessa escola? - Ele ficou escandaloso e furioso em segundos. - REALMENTE ACHA QUE É NOSSO HERÓI, GAROTO BURRO E AINDA POR CIMA PATÉTICO.

- Vocês não estão brigando por... - Ele continuava tentando se explicar quando foi a vez de Sana intervir.

- Não tá vendo que não está ajudando, idiota? - Ela disse um pouco alterada, enquanto ia na direção de Jungkook ampará-lo.

- Eu só... - Ele continuou insistindo e então foi minha vez de dar um basta nisso tudo.

- Cala a boca, Taehyung. - Falei firme e fui em direção ao Jimin, guiando-o para o lado oposto de Sana e Jungkook.

Após essa minha fala ele finalmente se calou e o sinal tocou, fazendo toda a multidão curiosa se dispersar.

Fui à enfermaria pegar um papel que justificava a ausência minha e de Jimin na aula e pegar um kit de primeiros socorros, já que a enfermeira estava ocupada demais com um garoto que tinha desmaiado na educação física.

Quando saí para procurar Jimin ele ainda estava no pátio da escola, esperando por mim.

- Me desculpa. - Ele disse enquanto eu limpava o sangue seco em seu rosto com um pano molhado. - Me desculpa por ter te tratado como tratei, pelo o que aconteceu na peça, por tudo... me desculpa, por favor.

- Não precisa se desculpar, ainda mais depois do que acabou de fazer por mim - peguei um algodão e coloquei antisséptico no mesmo. - Mas posso te perguntar uma coisa?

Apliquei o antisséptico em um dos ferimentos e ele fechou os olhos, com dor, antes de olhar novamente para mim e assentir.

- Por que você fez isso? Quero dizer, sei que foi pra me proteger, mas eu sei que você não enfrentaria o Jungkook. Até tinha pensado em pedir sua ajuda quando ele e Sana se juntaram, mas eu sabia que você não iria fazer nada para irritá-lo. - Terminei de fazer o primeiro curativo e peguei mais antisséptico para passar no outro machucado. - Então por quê? Por que isso agora?

- Eu só sei que, no momento em que te vi ameaçada e com medo, não consegui me segurar - ele fez uma pausa quando passei mais remédio em seu machucado, mordendo o lábio. - Eu nem pensei direito, simplesmente tinha que te defender. Como ele pode ameaçar uma garota desse jeito?

- Mas é o Jungkook, você nem tinha cogitado enfrentá-lo antes. - Terminei o outro curativo e passei a procurar uma compressa de gelo dentro do kit para ele colocar no olho roxo.

- Eu não sou um covarde, sabe? Eu evito enfrentar o Kook porque nunca apareceu nada importante o bastante para eu arriscar a nossa amizade, para arriscar a mim mesmo.

- Você tá falando que eu valho a pena? - Parei de procurar uma compressa de gelo e dirigi meu olhar a ele, que abaixou a cabeça. - Você tem certeza que vale a pena fazer tudo isso por mim? Esses machucados...

Jimin deu risada, ainda de cabeça baixa, como se risse da minha ingenuidade.

- Jihyo - ele levantou sua cabeça, olhando dentro dos meus olhos. - Por você, tudo vale a pena. Você é minha amiga, estava em risco, eu nunca a deixaria naquela situação e tenho certeza que seu playboyzinho também não...

- Eu terminei com ele, Jimin - disse mais baixo. - Na verdade, nunca começamos nada sério mesmo.

- Desculpa dizer isso mas acho ótimo assim - ele parecia mais aliviado. - Você sabe, ele não é um homem certo para você.

- E quem é?

- Eu. - Ele respondeu de súbito. - Sou o tipo que você merece. Concordo que as vezes piso na bola mas...

E eu, subitamente e se nem ao menos perceber, abracei-o e ele cortou sua fala.


             Taehyung's POV


Após as duras palavras de Jihyo eu me sentei em uma das mesas e assisti todas as pessoas indo para suas respectivas aulas, sem me importar com uma advertência, como sempre.

E então eu lembrei que é por isso que Jihyo havia brigado comigo. Porque eu não ligo para as minhas notas e para o meu registro escolar, porque eu não sou um aluno praticamente exemplar, que quase nunca faz nada de errado. Porque eu sou mais um Jungkook do que um Jimin, e, ainda assim, nem chego na metade da braveza e do poder de Kook.

Foi após de alguns minutos pensando nisso que decidi que eu tinha que conversar com a Jihyo, pedir desculpas apropriadamente por não ter contado antes e torcer para ela perceber como estou arrependido.

Corri na direção em que ela e Jimin foram. Vi os dois se abraçando, sozinhos, no meio do pátio.

Foi naquele momento que eu percebi que a Jihyo não vai se contentar com umas simples desculpas, ela é uma garota diferente. Ela desculpou Jimin porque ele mostrou que ela é uma pessoa importante para ele quando foi brigar com Jungkook.

E era isso que eu planejava fazer. Se Jihyo queria ações, e não palavras, eu iria agir. Foi quando prometi a ela - e a mim mesmo - que a partir de agora eu seria o melhor aluno da nossa sala.


Notas Finais


Comentem o que acharam, gostaríamos de saber o que estão pensando 😉
Agora temos um calendário, e o próximo capítulo sai dia 8 de fevereiro por volta das 19, ok?!
A Irmã da Neide teve uma mudança de horários, então eu estarei aqui a maioria das vezes.
Enfim, até dia 8 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...