História Skool Luv Affair - Capítulo 3


Escrita por: ~, ~maryana e ~GabiKook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 105
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Meu irmão


Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair - Capítulo 3 - Meu irmão

BTS Skool Luv Affair - Cap.4 - Meu irmão!
ON BIG HIT
Rap Monster ( Kim Namjom) ~ POV ~
A cada vez que eu pego essa foto, eu via a garota mais amada do mundo, eu sabia que, no momento em que eu a abraçasse, ela não entedenria, já que, não foi informada com o meu nome, e nem com uma foto minha. Eu estou com ela agora mesmo, imaginando como deve ser nosso encontro. Ela é morena, tem cabelos curtos, olhos castalhos, não tinha nenhum traço oriental, provavelmente herdou isso de nossa mãe!
POV ~ OFF
Jimin: Uh! Quem é essa? - diz vendo a foto em minhas mãos - É bonita!
Rap Monster: Alguém, que vamos conhecer!
Jungkook: Epa! Vamos conhecer quem? - chega e senta num sofá
Rap Monster: Ana, Ana Júlia!
J-Hope,Suga,Jin,V: Quem é Ana Júlia?
Rap Monster: Ela! - mostro a foto - E quando chegarmos naquela universidade, preciso que vocês fiquem de olho nela! Já que eu só poderei ir no dia do ensaio, e nesse dia, quero que vocês levem-a até a mim!
J-Hope: Tá, mas o que ela tem de tão especial?
Rap Monster: Vocês vão descobrir... No tempo certo!

ON UNIVERSIDADE
Ana: Eu não tô acreditando no que eu estou vendo!! Gaby???
Gaby:  Jhuia? Ana Júlia?? - corre até Ana - Eu não acretido! - a abraça
Ana: Isso é incrível!!!
Gaby: Isso é Dope!! - as duas começam a rir, o sinal toca - Vamos pra sala!
Ana: Vamos!
Elas entram e se acomodam, e a aula começa, uma garota, chega e senta na frente delas, ela não aparentava ser coreana ( observações a parte ), ela murmurou, ela falou em português, as meninas escutaram, e quando a aula acabou...
Gaby: Oi! Meu nome é Anna Gabriela, e eu não pude deixar de perceber, você é brasileira!
??: Sou sim, e daí!
Ana: E daí que é muito legal ter outras pessoas do nosso país aqui!
??: E você quem é?
Ana: Ah sim, perdão! Meu nome é Ana Júlia e o seu?
??: Any Manuela, mas meus amigos me chamam de Any ou de Any Manu, mas como vocês não são, me chamem apenas de Any Manuela!
Gaby: Nossa, pra que tudo isso?
Any: Eu sou rica, e não posso permitir que gentinhas como vocês, que eu aposto que estão aqui por alguma bolsa, tenham esse tipo de intimidade comigo!
Ana: Tá... Você é quem sabe!
2 semanas depois...
Gaby: Eu não se você percebeu... Mas tem exatamente seis homens todos de preto, sem mostrar o rosto, e todos os dias eles estão aqui na universidade, mas só onde você tá!
Ana: Isso é meio paranóico de sua parte Anna!
Elas entram na sala de ensaio, os seis homens também, o ensaio começa, eles ensaiaram Ringa Linga ( Big Bang ), depois We are bulletproof, Dope e por último Boy In Luv, estávamos ensaiando Boy In Luv e mais outro homem de preto entrou, acompanhado pelos professores de coreografia, música e teatro, que param a música e pediu que todos se sentassem e prestassem atenção, e assim fizemos.
Prof1: Bom dia alunos! Como nós falamos no início desse Ano Letivo, nós traríamos para você, mentores!
Prof2: E, que seria uma surpresa muito boa! - nesse momento, dois homens daqueles homens de preto se aproximaram de Ana e Gaby, um ficou atrás e outro do lado - Eles são profissionais! - e o resto daqueles homens se juntaram ao lado do homem que entrou quase agora - São famosos!
Any: Por que ela não fala logo quem é? - murmurou baixo
Prof3: Eles são o BTS! - todos entraram em choque, inclusive eu e Anna - os Bangtan Boys! - os homens de preto tiraram suas máscaras e os casacos, e estavam lá na frente, junto aos professores Rap Monster, J-Hope, Jin, Jungkook e Jimin e eles fizeram a apresentação deles e uma gritaria, um aglomerado de meninas loucas querendo se aproximar deles
Gaby: Isso é um sonho!! - Começou a gritar como louca
___ Ana Júlia narrando ___
A minha vontade era rir, eu olhei para os lados e vi meninas eufóricas, até que parei meu olhos em Any, ela tava  com a boca aberta em minha direção, eu virei para trás e entendi o porque da reação dela, era o V! O V parado atrás de mim, ele me olhou e sorriu e ficou do meu lado, MEU DEUS!! O V, DO MEU LADOO!!!
V: Caramba, você é mais bonita pessoalmente! - me olhando de perto.
Eu não consegui gritar, eu fiquei apenas parada o olhando, sem acreditar, de repente sinto uma mãe em meu ombro que me puxa, e estava em minha frente o SUGA!! O SUGAA! Ele colocou uma mão em meu queixo, aproximou mais seu rosto no meu e sorriu.
Suga: Com toda a certeza do mundo, você é a garota mais gata que eu já vi!
Eu fiquei tipo...MEU DEUUSS!! O TAE TAE ME CHAMOU DE BONITA E O SUGA DE GATA! EU TÔ SONHANDO!!
V: Vamos!! - pegou minha mão sorrindo
Suga: Isso! Vamos! Quero saber o porque que o Rap Monster quer tanto te ver! - ele pegou minha outra mão e me puxou junto com o V até Rap Monster- Monster! Olha só que eu encontrei!!
V: Nós encontramos!
____Rap Monster narrando____
Eu me virei, e a vi, assustada, sem entender nada, olhei os meninos em minha volta curiosos, e lá estava ela, para em minha frente, meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri deixando que uma rolasse e ela sem entender nada, eu a abracei
Rap Monster: Finalmente te encontrei! - não conseguir conter as lágrimas, a gritaria tinha se acabado - Eu te encontrei irmã - a abracei mais forte, a beija na cabeça
V: Irmã?
BTS: IRMÃ??
___Ana narrando___
O Namjom é meu irmão? Não era brincadeira, ele era meu irmão, ele estava chorando, não podia está fingindo, agora tudo fazia sentido, o porque ele pagou uma escola tão cara com tanta facilidade. Depois de ficar uns três minutos paralisada devido ao choque, eu finalmente retribui o abraço dele, o abracei forte " HYUNG! VOCÊ ESTÁ AQUI COMIGO, FINALMENTE! " deixei minhas lágrimas caírem e enterrei meu rosto em seu peito, e quando fui perceber todo o grupo dos Bangtan Boys estava nos abraçando.
J-Hope: Bem-Vinda a família Aninha! - me abraça
Jimin: Nós vamos irritar muito nossos hyungs! - me abraça
Jungkook: Pode acreditar! - me abraça
V: Vamos botar o terror! - me abraça
Jin: Pode contar comigo sempre! - me abraça
Suga: E comigo também nanica! Desculpe, mas tô muito feliz pelo fato de você ser menor que eu! - me abraça rindo - Eu serei um ótimo companheiro! - me abraça novamente
Any ~ POV ~
Eu simplesmente não tô acreditando no que eu vi e estou vendo, aquela idiota metida a besta rrrr... primeiro ela se mete onde não é chamada, segundo, pega quase todos os solos nas coreografias, terceiro, permitiu que o V, se aproximasse tanto dela quase selando os seus lábios, quarto, fez com que ele a elogiasse, quinto, é irmã do Rap Monster, sexto, leva abraços de todos do BTS! Eu estou começando a odiá-la com todas as minhas forças!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...