1. Spirit Fanfics >
  2. Sky >
  3. Capítulo 4 - Gift.

História Sky - Capítulo 4 - Gift.


Escrita por: princesstommo23

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Gift.


Mais alguns meses depois ~

 

"Você está melhor, meu amor?” Resmunguei tentando abrir os olhos ao ouvir a voz de Harry relativamente próxima dos meus ouvidos, senti os lábios macios tocando meu pescoço em um selo carinhoso. Lembrei-me de ter pedido para que ele viesse ficar comigo de noite... Meu estomago não estava muito bom e eu estava sentindo uma dor horrível.

“Depois de tanto tempo nós ainda nos comportamos como se fossemos casados” Eu sorri quando senti-o me abraçar, deitei a cabeça no peito descoberto e bem trabalhado ficando quietinho pra poder escutar a respiração levinha enquanto sentia o cheirinho gostoso que ele tinha, era tão quentinho também... “Eu estou um pouco melhor, mas o meu estomago ainda tá' doendo bastante...”.

 

“Nós ainda estamos casados nos papeis... consegui limpar toda a minha agenda ontem e hoje vou poder ficar o dia todinho com você” Gemi, encolhendo-me um pouquinho ao sentir o carinho na minha nuca.

 

Obrigado, Hazza Bear... você pode ir comprar daquelas laranjas pra mim de novo? eu tô com muita vontade”.

 

“Hum... Mas está tão gostoso ficar com você assim” Ele reclamou, aproximei meu rosto do dele e nós dois trocamos alguns selinhos. Ótimo Louis! era assim que era pra aprender a viver sem ele? “Você tem gostado muito dessas laranjas, eu vou buscar se você me esperar deitadinho aqui huh? volto logo, meu amor."

 

~

 

Louis ia ser meu logo... Eu sabia que não era o nosso destino viver separados, eu estava disposto a fazer publico o meu casamento até porque eu não tinha vergonha nenhuma de assumir minha homossexualidade, eu o amava e não me importava com a opinião das outras pessoas se eu o tivesse do meu lado pra sempre. Fiquei preocupado ao ouvir alguns gemidos de dor virem do quarto, encontrei Lou ajoelhado no chão enquanto as duas mãos pressionavam a barriga .

 

"Ah... Harry. Parece que tem algo me rasgando por dentro, dói muito” Larguei rápido as sacolas e me ajoelhei ao lado dele, limpando com o dorso das mãos as lagrimas de dor que escorriam pelas bochechas levemente vermelhas pelo sofrimento. Um pouco de sangue manchava as calças brancas do pijama e eu senti meu coração apertar. Louis estava perdendo algum outro bebê? mas nós não tínhamos relações a algum tempo...

 

“Vou te levar pro banheiro tá? Talvez seja isso, você me disse que não tem ido ao banheiro” Peguei-o no colo como um noivo faz com a noiva quando são recém-casados - não chora, vai ficar tudo bem... Você deve estar constipado ou algo assim” Eu disse tentando raciocinar, já tremia assustado como uma garotinha.

 

“AH MEU DEUS, ISSO DÓI...”  Ele gritou e eu sem saber muito o que fazer consegui o sentar no toilete enquanto abaixava rapidamente as calças do pijama juntamente da cueca. Os fios de cabelo já grudavam na testa suada e toda molhada pelas lagrimas sofridas .

"Calma , fica calmo . Tenta usar o banheiro ou alguma coisa assim , não sei ... vou ficar aqui com você"  Peguei as duas mãos branquinhas e macias e fiz um carinho na tentativa falha de acalma-lo e me acalmar também .Ficou lá por um tempo gritando e chorando enquanto segurava minha mão , estava ofegante e começando a ficar muito mais vermelho que o normal.

"O que tem de errado comigo ?"  Ele me perguntou nervoso "Eu sinto como se precisasse muito fazer força e empurrar"

"Então faz babe, tudo bem ... só empurre o mais forte que você conseguir, ta bom ?"  Louis gritou mais uma vez enquanto encostava a cabeça no meu ombro e apertava com bastante força a minha mão

"Isso , ta tudo bem ..." Soltei uma das mãos para esfregar-lo as costas em um ato de carinho, tentando segurar as minhas lagrimas  "Eu não gosto de te ver assim, me machuca muito. Eu vou chamar uma ambulância." O rosto branco foi do vermelho para o roxo em segundos quando ele fez força pela ultima vez usando toda energia que tinha, ouvimos um barulho alto depois como se algo tivesse caído dentro da privada.

 

Ficamos em silencio por alguns segundos, não haviam mais gritos, nem choros ... o único barulho que nós ouvíamos agora era a respiração pesada de Lou que se tremia inteirinho, os meus lábios se juntavam mais uma vez e eu depositei um beijo em uma de suas bochechas. Quando ele abriu as pernas eu estiquei um pouco o pescoço pra ver e eu não conseguia acreditar no que estava vendo.

 

"LEVANTA ! rápido" eu gritei nervoso e ele me obedeceu, eu o ajudei a se apoiar em algum canto, não exitei em enfiar as duas mãos dentro do vaso sanitário pra tirar de lá o bebêzinho recém nascido, era bem, bem pequeno e magrinho . Enfiei o dedo indicador na boca pequena pra tirar qualquer coisa que o impedisse de respirar , dei-o alguns tapinhas e ele começou a chorar junto comigo , Lou também nos acompanhou "Babe ... é um menininho e ele tá respirando."

"Chama uma ambulância , por favor" Ele disse apavorado e antes de sair correndo eu tirei a camisa preta, desabotoando os botões com pressa e entregando-o a Louis que envolveu o pequeno bebê na mesma.

"E-les disseram que-que .. estão a caminho"  Engoli seco . Tommo tinha mesmo acabado de dar a luz no banheiro?! Eu ajudei-o a sentar novamente e e fui buscar algo que pudesse prender a circulação de sangue no cordão umbilical para depois cortá-lo . Ele balançava o bebê que já tinha parado de chorar bem devagar , estava em choque "Porque não me contou ? quanto tempo ele tem ?"

"Eu não sabia , Hazzy ... eu não sabia que ia ter um bebê. Não engordei, não tive desejos e nada no meu corpo mudou, ele deve ser pré-maturo ... da ultima vez que nós tivemos relações devem fazer uns oito meses" Ele começou a chorar de novo , dessa vez eu sabia que era de preocupação, me aproximei pra olhar o rostinho do bebê com um pouco mais de calma, estava bem quietinho enrolado na minha camisacomo uma minhoquinha, os braços de Lou se tremiam mas não soltavam o bebê, dei-o um beijo na testa e logo selei os lábios do mais novo que estava bem confuso .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...