1. Spirit Fanfics >
  2. Sky >
  3. Capítulo 5 - Paparazzi.

História Sky - Capítulo 5 - Paparazzi.


Escrita por: princesstommo23

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Paparazzi.


"Então você não sabia que estava grávido?” O médico sério, vestido inteiramente de branco perguntou-me e eu confirmei com a cabeça.

 

“é não sabia...” Harry sentado ao meu lado na maca, balançava o pequeno bebê devagar enquanto o alimentava com o leite formulado dentro de uma mamadeira azul bem pequenininha. Os lábios rosados tocaram a testa branquinha da criança quietinha “Mas pensando bem agora eu só não prestei muita atenção nos detalhes, eu sentia muita vontade de comer coisas com laranja, bolos, sucos e a fruta em si... Toda hora e todo tempo. Como eu tinha dado a luz e pedido Sky há pouco tempo eu não percebi que tinha engordado, ainda estava com o corpo da gravidez anterior e Harry e eu estávamos separados.”

 

“Vocês tem muita sorte, o bebê de vocês é bem saudável e como está dentro do peso e não nasceu muito cedo poderá deixar a maternidade junto de vocês” Olhei pro cacheado e o mesmo sorriso que agora adornava os meus lábios adornava os dele, o pequeno bebê tinha terminado de mamar e agora com a cabecinha apoiada em um dos ombros do papai Hazzy parecia estar morrendo de sono, sem incomodar-se com os leves tapinhas que levava nas costas para que arrotasse. O médico levantou-se da poltrona caramelo e se despediu enquanto curvava-se mostrando educação “Eu volto para vê-los depois, se precisarem de algo é só apertar o botãozinho vermelho alí .”

 

~

 

"Love, você quer que eu avise sua mãe? eu já consegui me explicar pro manager, avisar no seu trabalho e a minha família também, achei que minha mãe fosse enfartar” Eu sorri feliz, Louis estava tão radiante que até a forma de comportar-se tinha mudado, a expressão fria e vazia tinha ido embora, dando lugar ao antigo Lou, o meu Lou.

 

“Quero por favor ...” Ele segurava o bebêzinho nos braços, enquanto percorria com alguns dedos os traços do menor “Ele tem cara de Matthew , o que você acha?”

 

“Acho lindo, nosso Matthew Tomlinson Styles...” Me aproximei dos dois e o menor me cedeu um espacinho na cama, os nossos lábios se tocaram em alguns beijinhos e depois eu toquei a testinha branca do bebê com a pontinha dos dedos, delicadamente “Babe, quando sair daqui com o Matty nós vamos pra casa juntos né? como uma família ...”

 

 “Hazz, melhor não... Você tem sua carreira e-” Ele suspirou e eu o segurei pelos ombros, fazendo-o olhar pra mim.

 

“Não, Lou. Chega eu não vou mais ficar longe de você e nem do nosso filho. Não importa se perder o emprego, não importa se as pessoas me rejeitarem... o que importa é que eu tenho vocês dois, nós temos um casamento lindo e agora um bebê para criarmos os dois juntos.”

 

~

 

Quando saímos do hospital eu me assustei, nunca tinha visto tantas câmeras aglomeradas e em volta de mim. Harry passou os braços em volta de mim de maneira protetora e cobriu a cabeça do bebê no meu colo com a fraldinha de pano azul, nós dois corremos juntos até o carro, fugindo de todos os paparazzis e jornalistas que perguntavam coisas sem parar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...