História Sky - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Agsnt, Familyau!, Harrytops, Larry, Louisbottom, Mpreg, One Direction, Shortfic
Exibições 67
Palavras 560
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Epílogo.


"Porque você tá tão nervoso, Babe? Calma” Esfreguei os olhos, morrendo de sono enquanto tentava acalmar Harry, minha voz saíra bem baixa porque Matthew dormia quietinho na cadeirinha de bebês ao meu lado.

 

“Eu não quero que eles tirem fotos do bebê, Lou. Ele é muito novinho e eu não quero que fiquem dizendo coisas sobre ele... esse povo pode falar de mim se quiser, mas não do nosso bebê, não do meu filho” Curvei-me um pouquinho sobre o banco e as minhas mãos alcançaram os ombros tensos, apertei algumas vezes seguidamente como se fizesse uma massagenzinha, fiz os meus lábios tocarem o pescoço do moreno e o fiz um carinho nos cabelos depois.

 

“Ei... relaxa. Matty não tem nem noção de nada ainda, não vão fazer nada de mal a ele porque ele tem dois papais que o amam muito e vão o defender sempre, vamos embora pra casa agora? estou morrendo de sono...” Harry concordou, parecia menos nervoso também. O caminho para casa fora de todo bem silencioso... nós tivemos que passar no apartamento em que eu estava para pegarmos algumas coisas que seriam da Sky porque não tínhamos literalmente NADA pro bebê .

 

~

 

“Vai vai colocar essa roupinha cor de rosa nele?” Louis fez uma careta enquanto terminávamos de vestir o bebê que tinha acabado de tomar um banho quentinho.

 

“Vou... Desde quando cores definem algo? E além do mais é só por um tempinho amor, Niall está vindo para cá e eu pedi para que ele comprasse algumas coisas pro Matty” O pequeno aproximou-se e deitou-se bem ao lado do bebê, segurou a mãozinha pequena de dedinhos curtinhos e a beijou.

 

“Você pediu pro Niall comprar coisas pro Matty?! Acho que ele vai chegar aqui com uma tonelada de salgadinhos...” Nós dois sorrimos juntos e eu beijei a testa de ambos.

 

Marquei uma conferencia com a imprensa, amanhã. Vou contar tudo porque eu não quero mais esconder vocês Lou... eu não aguento mais” O mais novo concordou, gesticulando com a cabeça.

 

“Ok, certo. Eu te amo, muito”  Sorri e quando os nossos lábios se tocaram, os olhos imediatamente fecharam-se e assim nós aproveitamos o beijo lento e cheio de amor até a campainha tocar. Gritei meio irritado.

 

“Niall empata fodinha chegou...”

 

 

Desde o dia da conferencia as coisas estavam mais calmas. A pedido de Harry os paparazzi pararam de nos perseguir e de tentarem tirar uma foto do rostinho de Matty (que ia completar 2 meses logo) e nós conseguimos a aceitação de algumas e alguns fãs. Graças a Deus a história pareceu não ter tido muita atenção então nada tinha mudado muito.

 

As crianças da escola vinham me visitar algumas vezes e era engraçado como gostavam de ficar com ele no colo. Hazzy disse pra mim que adorava me pegar no colo quando pequeno também acreditem ou não, mas eu conheço desde que eu nasci e ele me pegou no colo. Brincávamos de casamento aos seis anos e agora estávamos brincando de casamento aos vinte e seis.

 

De certo eu nunca esqueceria os outros quatro bebêzinhos e também nunca esqueceria Sky, eles seriam sempre uma parte da minha vida e sempre teriam um grande pedaço no meu coração. Tudo o que eu queria agora era ver Matthew crescer, Harry ter sucesso e a nossa família completa. Era tudo o que eu tinha pedido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...