1. Spirit Fanfics >
  2. Sky and Hell >
  3. Epílogo

História Sky and Hell - Epílogo


Escrita por: DarkParadise22

Notas do Autor


Então antes de começar, leiam algumas regrinhas XoXo
-Essa é a primeira fanfic que eu escrevo de autoria somente minha com idéias tiradas da minha mente problemática,
plágio é crime.

-Quero ter uma a proximidade com meus leitores, sintam-se à vontade para comentarem o'que quiserem, me por apelidos se quiseram ou até dar idéias porquê sempre serão bem-vindas.

-Olha de maneira alguma vou tratar alguém mal,vou procurar responder todos os comentários sem nenhuma diferença-Mas é aquele ditado né, "se me atacar eu vou atacar."

-Criticas construtivas serão super bem-vindas.

-Comentem, isso melhora minha auto estima e meu desempenho para postar mais capítulos.

-DEIXANDO BEM CLARO!!! Não sou à favor a uso de qual quer tipo de droga tanto ilícita quanto licita e também não admiro nenhum tipo de agressividade, isso é apenas ficção não levem pra vida achando que é legal e divertido porquê NÃO É!

-Vou procurar manter a fanfic atualizada babys se eu não postar é porquê eu realmente não tive tempo ou perdi a inspiração.

-Não sou mestra, nem dicionário então babys, errar é humano, vou procurar sempre concertar os erros de português se tiver algum(oque deve ter) vocês sabem que eu tentei, kisses, kisses!

-Então era só isso boa leitura e comentem o'que acharam.
Beijos na bunda!

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Sky and Hell - Epílogo


                                                                                                                                                                                                Point of view Elizabeth Gillies
Assassinato, julgado pela sociedade como um ato impiedoso,sociopata e cruel.

A maioria das pessoas se assustam ao ligarem a tv no noticiário e descobrirem que mais pessoas foram assassinadas no mundo-eu por exemplo pertencia a esse grupo de pessoas-me surpreendia em ver que  a cada dia mais homens, mulheres e crianças eram mortos, muitas vezes por quase nada, apenas pelo prazer de matar que nós seres humanos adquirimos ao primeiro minuto em que tomamos consciência da vida.

O julgamento de um assassinato é o pior de todos, em certos lugares a pena por cometer um assassinato é a de morte que por ironia do destino acaba se tornando um assassinato. Há também a teoria dos cristãos que diz que se você tirar sua própria vida seu lugar é direto ao inferno sem chance alguma de julgamento.Mas as pessoas esquecem que assassinato não é só fazer alguém parar de respirar permanentemente, assassinato ou homicídio pode ser feito com uma simples palavra, ato ou ação.Existem muitas pessoas "vivas" que por fora aparentam estar bem mas que por dentro já estão mortas a bastante tempo.Todas as pessoas em algum momento da vida já cometeram um assassinato, ou com palavras ou com ações que fizeram o coração de alguém parar de bater, isso é fato.


Amor, criado pela sociedade como um sentimento doce,de forte afeição, carinho, amizade, paixão e veneração

Amar deveria ser crime, muitas pessoas no mundo são assinadas por amor na verdade quase todas são assassinadas por amor ou já assassinaram -eu por exemplo fui uma dessas-cheguei a um nível tão alto de devoção e paixão que faria de tudo pra defender a quem eu amava até matar uma pessoa.E o problema do ser humano é que quando o amor e o homicídio se misturam acabam se tornando um ciclo muito vicioso.
  [...]
   Eu me encontrava dirigindo sem rumo pelas estradas de Los Angeles.Por incrível que pareça a noite era nublada e fria -não muito diferente da forma em que minha vida se encontrava-eu só conseguia pensar na briga que eu acabara de ter com Justin.

Nós tínhamos uma "relação" conturbada-como nossas vidas-era tudo baseado naquela famosa frase "Longe é ruim.Perto é pior ainda"-por mais que eu odiasse ficar longe dele, quando estava ao seu lado tudo parecia pior,nós brigávamos por tudo e por todos,por coisas completamente sem sentido e sem nexo-E naquela noite não era diferente-após uma discussão péssima sobre algo estúpido decidi dar as costas e sair para espairecer- o'que não ajudava já que tudo que eu pensava o envolvia.


-Desgraçado-sussurrei a mim mesma lembrando da nossa briga-Pense em outra coisa Liz...-suspirei pesadamente ligando o radio na intuição de pensar em outra coisa.


-But if you love me, don't let go-As letras calmas e lindas de Unsteady-X Ambassadors, tocavam no radio me fazendo pensar e dar meia volta com o carro obedecendo instantaneamente as palavras da musica "Mas se você me ama,não me deixe ir".


E eu não iria deixar, por algum motivo algo me dizia que eu deveria voltar pra mansão de Justin e resolver tudo oque deveria ser feito.
[...]                                                                                                  
O porteiro não se importou em abrir o grande portão da mansão de Justin, assim que me viu.Ao entrar com o carro na mansão notei um movimento estranho, logo ouvindo um som de tiro-Então sem pestanejar peguei minha arma no porta luvas e segui silenciosamente até a parte lateral da mansão adentrando pela porta dos fundos que alguns funcionários usam,ouvi alguns barulhos de objetos se quebrando no andar de cima e segui em direção as escadas logo vendo dois seguranças de Justin caídos desacordados no chão-os únicos que Justin mandou que ficassem ali essa noite-imediatamente subi as escadas sem fazer barulhos com minha arma em mãos e fui até o escritório de Justin de onde vinham os barulhos-ao chegar me deparei com Justin desarmado enquanto um cara da pele clara e cabelos escuros apontava a arma em sua direção pronto para apertar o gatilho-e sem pensar duas vezes eu mirei a arma na direção do cara prestes a atirar em Justin e atirei bem nas suas costas o vendo cair feito um saco de batatas no chão.Meu olhar se deparou ao de Justin que me olhava um tanto confuso e assustado.


-Liz?!-não repondi tudo que fiz foi deixar que meu corpo tomasse controle total sobre mim, minhas pernas falharam me fazendo ajoelhar ao sangue do homem que eu acabara de matar, mas não havia nenhuma reação minha perante isso, eu acabara de entrar em estado de shock
Eu matei um homem

Era tudo que eu conseguia pensar enquanto encarava o nada


-VOCÊ É BURRA?!-Direcionei meu olhar a Justin e no seu rosto não se demonstrava  nenhuma emoção por mais que ele gritasse em tom raivoso-Responde Elizabeth, você é burra?! por que fez isso? Você estragou tudo, eu nunca pedi que você fizesse isso por mim, nunca te pedi ajuda!


Eu queria poder gritar poder xingar ele como eu sempre faço,ter forças para discutir- porque depois de tudo que eu fiz por ele, ainda ser tratada assim era demais!-Mas eu não conseguia,não conseguia me mover apenas permaneci em silêncio ouvindo meus pensamentos até Justin se aproximar de mim e secar as lagrimas que eu nem havia percebido que escorriam por minhas bochechas.

-Só me diz por que fez isso?-o ouvi sussurrar após me abraçar

-Era você ou ele...-respondo no mesmo tom de voz

-Você foi contra tudo o'que você mais odiava Liz...
-Foi o'que precisou ser feito-continuei respondendo em sussurro-Me diz quem era ele?
-Tyler Fields, uns dos meus inimigos ou ex...


-Bom menos um na lista!-repondi me desvencilhando do abraço-Até eu me surpreendia com a minha bipolaridade, mas oque estava feito foi feito-não adiantava chorar pelo leite derramado-ou sangue-Era hora de amadurecer e tomar consciência de meus atos-Eu sabia que uma hora teria que fazer isso no mesmo momento em que descobri tudo que o Justin fazia e mesmo assim aceitei ficar com ele.


Fazer oque? Eu amo ele! E pessoas quando amam cometem loucuras.
 


Notas Finais


Obrigado por lerem
comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...