1. Spirit Fanfics >
  2. Sky Collins (1° e 2° Temporada) >
  3. Respostas

História Sky Collins (1° e 2° Temporada) - Respostas


Escrita por: Meenhaa

Notas do Autor


Olá, Alienígenas! Aqui estão as respostas das perguntas de vocês.

:3

Capítulo 29 - Respostas


~Anny_Britto

"Oi, tia!"

- Oi, Alienígena! <3

"Daqui a pouco eu pergunto pra todo mundo... ou quase."

- Pode perguntar, amor! :3

~pinkiemel_myice

"Tenho perguntas para todos os paqueras:
Nathaniel: Por que você odeia o Castiel?"

(Nathaniel) - Ele é um rebelde, irresponsável! Tem mais motivos?

"Castiel: Por que você chama as docetes de "tábua"?"

(Castiel) - Aqui, a Sky tem um corpão, não é? "Aquela carinha"

"Kentin: Por que você não agarra a docete de vez?"

(Kentin) - Er... Gosto do Alexy.

"Armin: Você gostaria de ficar com a docete até o fim do jogo?" (Pergunta da minha amiga)

(Armin) - N-não, a Sky é apenas minha amiga... - cora - Apenas isso e nada mais...

"Lysandre: Lys-fofo, você gostaria de namorar com a minha amiga? (Pergunta dela novamente)"

(Lysandre) - Se a gente se conhecesse e eu gostasse dela de verdade, sim. Mas acho que precisamos ter um tempo certo para conhecer, criar uma amizade um pouco íntima, gostar e, aí sim, namorar.

"Bom, foi isso... Beijos!"

- Beijos! :3

~Miiz

"Tu é virgem?"

- Não acredito em signos.

"Castiel: Por que você não come logo a Sky?"

(Castiel) - Não é uma má ideia!

(Sky) - Masoque? "-"

"Lysandre: Por que sou esquecida como você?"

(Lysandre) - Você perde seu bloco de notas também? Eu perdi o meu de novo, me ajuda achar? Então, voltando ao assunto... Qual era mesmo o assunto? - relendo a pergunta - Ah, sim! Não sei o motivo, mas você pode fazer igual a mim e anotar tudo!

~PrincesaGamer17

"Sky: Assume que ama o Cast e come ele logo!"

(Sky) - E-eu o quê? M-mas eu nem amo ele! - revira os olhos - E sobre comer ele... Olha, talvez!

(Castiel) - Sério mesmo? - Sky revira os olhos

"Castiel: Toma atitude por favor!"

(Castiel) - Que atitude quer que eu tome?

~ffunkyeunicors

"Tia Alien: Você me ama?"

- Claro que amo, Alienígena!

"Você vai fazer segunda temporada da fanfic? Tipo, depois do casamento, se tiver. Beijos!"

- Vou fazer a segunda temporada, sim. Como a Sky vai estar nos EUA e o Castiel na França, irei fazer duas partes da segunda temporada, uma narrada pela Sky nos EUA e a outra narrada pelo Castiel na França. Beijinhos no rim! :3

"Castiel: Pediria a Sky em casamento?"

(Castiel) - Sei lá... É cedo para responder.

"Sky: Você já sentiu algo parecido pelo o que você sente pelo Castiel?"

(Sky) - Já senti coisas mais fortes por outras pessoas, se é o que quer saber.

~Ana_Ponsoni

"Cadê o Jack? Ele vai atrapalhar eles?"

- Oi, marida! :3 O Jack tentou falar com a Sky, mas ela saiu com o Castiel e ele acabou desistindo, pois achou que a amizade colorida dos dois nunca mais voltaria. MAS... Ele vai aparecer novamente! Será para atrapalhar ou apenas para se desculpar? :3

"E o Mike? Ele não vai fazer nada, não?"

- Ele e a Sky decidiram não ter nada além da amizade colorida, lembra? Afinal, cada um vai para o seu lado após esse ano, né?

"E a mãe dela? O que houve?"

- A mãe dela continua na casa dela, porém sem a Sky. Ela está bem, mas sente falta da filha, por mais odiada que a Sky seja por ela.

"Nossa, sério, eu não sei nem o que falar... Comecei a ler essa fanfic hoje e, no momento em que eu estava lendo a sinopse, já vi que ela era maravilhosa! Então eu li o primeiro capítulo e já achei muito bom, aí eu li o segundo capítulo e achei super legal, muito boa, e foi ficando cada vez melhor até que agora é uma das melhores que já li em toda a minha vida! Ela carrega sentimentos, ainda mais quando fala do Felippe, chorei muito. Eu fico aqui me perguntando: Por que não li sua fanfic antes? Desde o início?
Quero te falar que amei sua fanfic! Você escreve com sentimento, sabe? Quando você começa ler ou escutar música, escutar música é mais provável, que a pessoa que escreveu ou compôs a música coloca sentimento naquilo como se tivesse ocorrido de verdade com você. Não sei descrever, mas eu me imaginei como se eu fosse a Sky. Sério, eu estou amando ela e espero que você faça bastante temporadas, pois não quero parar de ler ela tão cedo assim. Eu amei sua fanfic, ela é maravilhosa! Obrigada por escrever ela e parabéns pelos 200 favoritos! Você sabe que ela merece mais que 200 favoritos e tenho certeza que ela vai chegar a mais que 1.000 favoritos!

- Ownt! Eu não sei o que falar... Estou chorando aqui. Muito obrigada! <3 Fico muito contente por você ter gostado. Eu realmente escrevo com meus sinceros sentimentos, quando estou triste, escrevo algumas partes em que cito o Felippe. Quando estou feliz, acontece coisas mais alegres. E assim vai...  Essa fanfic não é inspirada em minha vida, mas escrevi a Sky com a personalidade que eu gostaria de ter, então acabo me empolgando... Fico muito feliz que você tenha gostado, você e todas as pessoas que leem. Muito obrigada! Sem vocês esta fanfic não seria nada! <3

"Vai ter quantos capítulos essa fanfic? Vai ter várias temporadas?"

- Ela já está no final, apenas vou separar o último em duas partes, TALVEZ, e ela acabará. Por enquanto, vai ter apenas até a segunda temporada. Quem sabe não venha uma terceira, não é?

~Panda_Sonhadora

"Castiel: Por que você não pede logo a Sky em namoro?"

(Castiel) - Eu pedi para a gente tentar... Okay, eu sei que eu vacilei, mas eu pedi!

"Sky: Aceita logo o Castiel, caramba! Ele te ama e você também ama ele, sei disso."

(Sky) - A-amo?

~coxinhanutela

"Você pretende escrever outra fanfic de Amor Doce, ou então fazer outra temporada?"

- Os dois. Eu vou fazer a segunda temporada e estou trabalhando com uma nova fanfic de Amor Doce.


Notas Finais


Então, meus Alienígenas favoritos, é isso... Espero que tenham gostado! Beijinhos e fiquem ao aguardo do último capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...