1. Spirit Fanfics >
  2. Sky Collins (1° e 2° Temporada) >
  3. 2° Temporada/ Agradecimentos/ Avisos

História Sky Collins (1° e 2° Temporada) - 2° Temporada/ Agradecimentos/ Avisos


Escrita por: Meenhaa

Capítulo 31 - 2° Temporada/ Agradecimentos/ Avisos


Oi, Alienígenas! Como vocês estão? 

Vim aqui para agradecer aos 300 favoritos! Estamos chegando aos 400, mas mesmo sendo pouco para uns, para mim é incrível! Nunca imaginei que essa minha fanfic iria ter mais de 300 favoritos, mas ela teve. E, gente, vocês são os melhores! Mesmo não conhecendo vocês, podem ter certeza que amo cada um! Vocês são tão especias de um jeito totalmente inexplicável! Amo muito vocês! 

Vou chorar aqui :') ❤

 

Agora, vou falar da segunda temporada. Vou postar ela no dia 1° de agosto (2017), às 15 (Começando pela Sky).

 

E agora, vim avisar sobre a minha outra fanfic, também de Amor Doce.

A protagonista se chama Die Devil e o paquera é o Castiel.

Nome: Drogas, Bebidas e Rock 'N Roll

Sinopse:

Die Devil e seu melhor amigo, Grim Evil, arriscam a vida na França, quando resolvem se mudar para esquecer todos os problemas que a dupla tinha quando moravam na Califórnia. 

 Todos lembram de Die sentada num banco da Dance With Damons, sua boate favorita na Califórnia, com um Jack Daniel's na mão esquerda e Black Devil na mão direita, com sua ironia e safadeza sempre presentes, acompanhado com um sorriso malicioso e uma pose extremamente sexy, fazendo qualquer homem, ou até mesmo mulher, delirar. 

 Quando Die vai para França, não abandona seu jeito, porém, a diferença é que, dessa vez, ninguém sabe em qual boate ela está.

 

Se quiser ler, o link está nas notas finais. 

 

É só isso. Mas uma vez, muito obrigada pelos quase 400 favoritos! Amo você inexplicavelmente!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...