1. Spirit Fanfics >
  2. Sky High School • BTS >
  3. "Um trauma" - Cap. 01

História Sky High School • BTS - "Um trauma" - Cap. 01


Escrita por: b3arlok4

Notas do Autor


Gentee, espero que gostem da fic pq nao tive muita criatividade esses dias! 😅😂

Wattpad: LuuhKS
Twitter: @b3arlok4

Segue lá :')

Capítulo 1 - "Um trauma" - Cap. 01


Fanfic / Fanfiction Sky High School • BTS - "Um trauma" - Cap. 01

13 de Setembro de 2016

                      - 12:30h -

-- Eu não vou para aquele hospício! Eu não sou louca! -- falo em prantos olhando minha mãe arrumar uma enorme mala.

-- Não reclame, Kylie! -- ela grita sem ao menos olhar em meus olhos. -- É para o nosso bem -- ela diz em sussurro para si mesma, mas eu conseguia escutar.

Jogo o celular, que estava a 1 segundo atras na minha mão, ao chão.

-- Kylie! -- minha mãe grita assustada. -- Agora eu sei por que dessa revolta! -- ela pega meu celular que ja estava despedaçado no chão e mostra a tela quebrada em minha direção. -- É o Leo, não é mesmo?

Meu silêncio era a coisa que minha mãe mais odiava.

-- ME RESPONDA! -- ela joga o meu antigo celular na cama, com algumas lagrimas no rosto.

-- Eu... -- falo cabisbaixa.

                - Flashback ON -

04 de Junho de 2016

Eu e Leo decidimos que iriamos viajar por quatro dias para Orlando. Como nós morávamos em Los Angeles - California, não era tão longe.

Eu estava com as malas e praticamente tudo pronto. Mandei varias mensagens para Leo, mas ele nem se quer olhou-as.

-- Kylie. Ele te ligou? -- minha mãe abria a porta do meu quarto chamando minha atenção.

-- Não, estou um pouco preocupada. -- bufo, fazendo minha mãe rir.

-- Me lembro de quando eu e seu pai fomos viajar... -- eu a interrompi.

-- Você ja me contou quatorze vezes essa história. Não precisa mais. -- ela ri e depois de arrumar tudo, descemos as escadas.

-- Cade papai? -- coloco as malas em minha frente.

-- Esta no trabalho. -- ela bufa, e eu sorrio vendo sua preocupação.

3 horas depois...

Minha mãe ja tinha ido embora. Meu pai não se despediu... Nossa, que novidade!

Sentei na cadeira e esperei Leo chegar.

Depois de umas horas, o meu vôo ja estava a caminho. E eu teria que entrar. Mas esse era meu sonho, e o sonho dele, de viajarmos juntos e conseguirmos ser felizes pelo resto da vida.

Segurei firme minhas malas voltando para fora do aeroporto, buscando um táxi que se encontrava perto dali.

Entrei e falei o local onde ele mora.
Depois de alguns minutos o taxi estaciona na frente, pago e desço do taxi nervosa, eu estava com mal pressentimento, o que estaria acontecendo comigo? 

Bati na porta, vendo a mãe dele abrir a porta e sorrir. A Sra. Morgany era muito gentil, sempre fazendo os gostos da familia.

-- Morgany! -- falei tentando sorrir ao máximo, sem mostrar desespero.

-- Srta. Kylie! Como é bom te ver. Leo esta no quarto, se quiser ir ve-lo so subir. -- ela falou me dando espaço para entrar na casa que em minha visão era linda.  

-- Sim, claro. -- falei, subindo as escadas as pressas.

Olhei para a porta do quarto e me deparei com ela um pouco aberta. Não era do tipo delr deixar a porta assim.

Me aproximei, abrindo e me deparando com Leo em cima de outra garota. Lágrimas saiam dos meus olhos, até algo dentro de mim arder. Chutei a porta do quarto com força, fazendo os dois ridículos olharem para mim.

-- K-kylie! -- Leo fala se levantando da cama.

-- Eu. não. acredito. -- saio dali as pressas, descendo as escadas e saindo pela porta de entrada da casa.

-- Kylie! Não é isso que esta pensando. Olhe... -- olho para o mesmo, que de tanto nojo que eu sentia, me fez rir da situação.

-- Eu não me importo com suas desculpas. -- Falo dando as costas e puxando o anel de compromisso que a uns minutos atrás eu achava a melhor coisa que havia me acontecido.

-- Você sabe, que é importante pra mim. Sabe que eu a amo, e nunca deixaria você, mas foi por impulso dela! Eu juro, Ky. -- ele tinha lagrimas em seus olhos.

Eu estava tonta, minha cabeça latejava, eu só queria esquecer.

Sai correndo, escutando Leo vir atrás de mim e conseguir me alcançar, puxando meu braço com força.

-- NÃO ME TOCA! -- grito, observando o lugar onde eu estava, em um túnel.

-- Calma, venha, vamos sair daqui, vamos conversar -- ele me puxa, mas eu saio de perto.

"Nojo"

-- Leo, você esta me destruindo. Seu... Seu... -- fechei os punhos, escutando um barulho de trem em nossa direção.

-- Kylie, precisamos sair daqui. -- ele falava nervoso. Eu sabia, que ele tinha trauma de trem... Eu nao teria coragem... Ou teria?

Olho para o lado, vendo o trem se aproximar muito rápido, me fazendo puxar Leo e jogar em frente ao trem.

"Como eu pude fazer isso?"

Eu tremia, sangue em meu rosto era o que não faltava.

               - Flashback OFF -


Notas Finais


Caraiô, que pesadoo! KKKKKKK

Se gostou, vota, compartilha, me adiciona que eu sigo de volta! Besos de fuego. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...