História Shy Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Após perder a memória em um grave acidente de carro, Leo passa a viver uma nova vida. Anos depois, sem saber o que lhe aconteceu, Leo conhece Lee Suhyung, uma garota comun, tão comum que dentro de sua escola passa quase despercebida por todos. Os dois se tornam melhores amigos, e em pouco tempo Leo se apaixona pela jovem, mas na verdade Suhyung guarda um amor secreto pelo garoto mais popular do colégio, Ravi.
Enquanto tentam tocar suas vidas e enfrentar as controvérsias dentro do colégio, Leo acaba descobrindo que na verdade haviam muitas coisas a respeito de seu passado esquecido, que de um jeito ou de outro viriam a tona a qualquer momento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, N, Ravi
Tags Hetero, Leo, Ravi, Shylove, Suhyung
Exibições 201
Comentários 7
Palavras 10.494
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Shy Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cineminha
1
34
1.280
 
2.
Chantagem
2
33
1.727
 
3.
Chantagem (Part.2)
1
30
1.294
 
4.
Encontro Secreto
1
28
2.215
 
5.
Encontro Secreto (Part. 2)
1
29
1.257
 
6.
Encontro Secreto (Part. 3)
1
28
1.660
 
7.
Encontro Secreto (Part. 4)
0
19
1.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.