1. Spirit Fanfics >
  2. Skydive >
  3. Capitulo 1

História Skydive - Capitulo 1


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


Hey gente!!
Tive que dividir esse cap pq ele ficou muito grande!
Bem sem demoras
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Skydive - Capitulo 1

29 de junho, 2020                   

12h30min

No colégio de SCE, última dia de aula do semestre e os alunos com euforia.

-Jungkook!! – TaeHyung grita o nome do amigo e corre para a cadeira do seu lado.

Falta apenas 10 minutos para o final da última aula, a turma do 1º ano está super ansiosa para ir embora e o professor havia passado um último exercício. Taehyung senta na mesa do melhor amigo que está conversando no celular em algum grupo do whatsapp.

TaeHyung é um garoto que anda com um pirulito na boca, o mesmo ama pirulito, e o uniforme preto com o blazer aberto e a camisa de botões com os 2 primeiros abertos dando um ar de rebeldia para aquela escola reservada.

-O que foi? Esse banheiro foi demorado – Jungkook fala sem olhar para o outro.

-Ganhei dois ingressos para uma grande festa – TaeHyung fala convencido abandando os dois papeis no rosto – na Boate Kiss e adivinha quem me deu.

Jungkook bloqueia o celular deitando o corpo na cadeira e dando o seu famoso sorriso  galanteador, o garoto tem 15 anos e apenas seu sorriso consegue qualquer coisa, sua beleza é bem perceptível.

-Aquele cara do terceiro ano – Jungkook responde rindo e dando um suspiro – qual o nome dele mesmo?

-J-hope – Taehyung respondeu mordendo o lábio – ele é um gato, ele falou para levar você.

-Hmm, quando vai ser essa festa? – Jungkook perguntou.

-Vou te explicar – Taehyung vira para ficar de frente para o amigo cruzando as pernas – a boate kiss é feita por um grupo que apenas distribui os ingressos um mês antes e J-hope me contou que tem um amigo de um amigo que distribui esses ingressos e ele conseguiu 4 e me deu 2.

-Que lindo, quando é a festa? Sabe que temos que ver umas roupas antes – ele fala.

-Amanhã – Taehyung responde fechando os olhos – vai ser incrível.

-Amanhã? Cara você foi última opção de pega dele – Jungkook responde chocado com a inocência ou burrice do amigo.

-Essa parte não importa, temos ingresso para uma grande festa e vamos juntos – Taehyung sorri – vai para minha casa, mamãe pode ajudar com a roupa.

...

17h45min

O moreno com cabelos lisos caído no rosto está cantarolando uma música qualquer, sua cabeça está no próximo trabalho que recebeu visualizando o rosto do homem de 50 anos para não confundir as pessoas.

Dobra em um beco formado por pequenos mercadinhos no meio de uma feira ainda fechada, a mesma serve para ponto de encontro de traficantes e está em funcionamento principalmente a parti das 19 horas.

-Achei que não chegaria – escutou a voz fina ao dobrar para esquerda e encontrar seus companheiros.

-Sabe que não sei o que é largar um trabalho, Jae – Daehyun dá um pequeno sorriso analisando cada um.

YongGuk, HimChan, YoungJae, JongUp e Zelo; cada um com roupas pretas, jaqueta de couro ou um casaco comprido escondendo seu instrumento de trabalho na cintura.

-Tem que sustentar a família, está certo – Zelo tira graça e rir com a própria fala não sabendo o tão profundo que aquilo o tocava.

Zelo é um garoto novo no grupo, não sabe dos segredos íntimos de cada um, mas o mesmo tem um laço forte com o líder, YongGuk.

-Cala a boca - HimChan fala revirando os olhos – vamos começar isso antes que cheguem algum bisbilhoteiro.

HimChan toma frente abrindo a cortina de plástico de um pequeno galpão escuro. Logo, um segurança baixo e gordo os interrompem. HimChan apenas segura firme o revolve e o tira da cintura atirando na testa do homem, sua mente havia bloqueado a voz do homem, simplesmente não gosta de ouvir as suplicas de homens que não merecem o ar que respira.

-Tchau idiotas – JongUp sorri começando a atirar nos homens sentados em volta de uma mesa de poker.

Os 6 homens concentrados em eliminar cada um do grupo de gangster. Seu trabalho de rotina, são assassinos de aluguel, mercenários que aceitam qualquer coisa por dinheiro.

Fim do trabalho. Assim cada um pode observar o lugar, uma mesa de poker com baralhos e fichas com 6 lugares, em volta tem armas, caixotes e umas 3 mochilas grandes, mesmo com o resto de luz do dia está muito escuro para ver mais detalhes.

-Zelo e JongUp limpem o lugar – YongGuk fala firme olhando para YoungJae mirando com a cabeça para a porta improvisada pela cortina.

DaeHyun e HimChan não precisaram de ordem para saber o que fazer, pegaram as grandes mochilas e jogaram as mesmas na mesa abrindo e vendo as cédulas de dinheiro. Os dois sorriram.

-Ta tudo limpo – JongUp chegou com um pequeno sorriso e ao encontrarem as mochilas abertas – huuh, vamos pedir pizza! Eu pago.

Zelo começou a rir colocando a mão no interior da mochila tirando o dinheiro e cheirando. HimChan pousa a mão no ombro do líder e sussurra ao para o mesmo que apenas concorda.

YoungJae vem correndo passando o braço pesado por cima do ombro do DaeHyun e comemora com o que ver.

-Ai que linda vista – YoungJae morde o lábio sorrindo e os olhos brilhando – que tal comemorar hoje de noite, hm?

-Claro – DaeHyun passa a mão na cintura do mesmo e aproxima o rosto da nuca do homem mais novo e cabelo castanho escuro e cheirando – vamos embora daqui! Dividimos o dinheiro na boate.

Todos concordaram e saíram levando as 3 mochilas cheias de dinheiro, os pequenos becos já tinha pessoas caminhando e abrindo seus trabalhos maioria ilegal. As pessoas mantinham a distância dos 6, sua presença e as armas que estão amostra.

Os 6 entraram numa van preta YongGuk e HimChan no banco da frente com o mais velho dirigindo, os outros 4 na parte traseira.

Daehyun puxa o celular olhando para cada um analisando se não estão o olhando e começa a digitar:

“BH, como está? Como meu menino ta? Escuta, temos que marca uma hora para eu lhe entregar o dinheiro, e sabe que não adianta recusar. Da um beijo no meu filho por mim”

-O que está fazendo? – YoungJae anda para a ultima fileira e sentando ao seu lado sem olhar para o moreno – você não devia estar xingando o JongUp e o Zelo por estão sendo idiotas com o dinheiro.

-To com coisas mais importantes na cabeça do que esses dois idiotas – Daehyun responde bloqueando a tela do celular e encostando seus ombros – Jae... – seu celular tocou, o mais velho se surpreende pelo número de chamada está escrito “Baekhyun” – desculpa.

YoungJae balança a cabeça pousando sua mão na coxa do mais velho e pode ver o JongUp o olhando com um sorriso de canto, não é sempre que consegue entender as expressões desse garoto tatuado.

-Fala rápido, não estou sozinho – Daehyun sussurra no celular – fala o que é – Daehyun falou rápido e meio apreensivo – sim... por mim pode.

-Chegamos, saiam da van – YongGuk fala dando uma porrada na porta da van assustando todos.

-Não é nada, olha, vou te ligar assim que estiver sozinho. Conversamos melhor. Tchau beijo – Daehyun desligou o celular e olhou para o homem bonito que o está encarando – o que foi? Vamos logo sair antes que o Guk hyung nos tire a base de tiro.

YoungJae levanta com a costa curvada e com poucos passos pula para fora da van com o Daehyun se apoiando no ombro do moreno aparecendo do seu lado logo escorregando sua mão até a cintura do outro.

-O casal saiu! Achei que se pegariam na van – Zelo fala gargalhando.

-Não seria novidade – JongUp fala com um pequeno sorrindo batendo na mão do mais novo de quase 2 metros de altura, Zelo.

-Nem demoramos – YoungJae fala revirando os olhos.

DaeHyun passa do lado do Himchan e o YongGuk que apenas o seguem, os 3 são os mais velhos e mais experientes; os 3 mais novos apenas seguiram atrás carregando as mochilas de dinheiro.

A boate é do grupo, uma maneira de gastarem o dinheiro e arranjarem novos clientes, além de fazerem as melhores festas. A van foi levada por algum segurança e entraram pela porta dos fundos, caminharam pelo corredor completamente vermelho com algumas portas em preto para pequenos quartos.

Depois de uns metros entram num corredor a direita com mais duas portas uma na frente da outra na lateral sinalizando banheiros e à frente a escada. No segundo andar a cor do corredor muda para completa preto com umas luzes vermelhas dando um ar exótico e as portas vermelhas, no corredor a direita podia ver mais quartos e do lado esquerdo é a área parte reservada para os 6.

-Vamos começar o trabalho – Himchan vai até o bar e começa a preparar uns drinks.

A sala particular é em vermelho e preto continha em um grande sofá em forma de L branco com uma mesa no meio de vidro, no lado direito está o bar e o esquerdo tem 2 portas e dois armários de madeira fina preta, e na frente é uma enorme janela com película por onde podem ver a pista de dança da boate.

Daehyun sentou no banco do bar do lado do Himchan de costa para os outros homens.

-O que foi? – Himchan perguntou serio ainda fazendo as misturas que cada um gosta.

-Ele ligou para mim – DaeHyun responde brincando com os próprios dedos.

-Ele? – Himchan arregala os olhos parando por uns segundos para o amigo que confirma – achei que o acordo que vocês fizeram é que ligações é de caso emergencial.

-Tudo que envolve ele... meu filho – responde de voz baixa para apenas o homem do lado escutar – é importante.

-Ele falou o que era? – Himchan pergunta colocando um copo de bebida na frente.

-Ele vai me ligar a qualquer momento – o mais novo toma um gole e olha para o lado, o amigo ganhou mais corpo com o passar dos anos e o cabelo curto faz que seu rosto pareça mais enxado – o Jae tava perto então...

-Tem que falar para ele – Himchan o interrompe terminando os drinks – já vi a relação de vocês, me lembra de você e do Baekhyun. E esconder que tem um filho vai abalar ele, sabe muito bem como ele é.

-Emotivo, vou falar quando eu oficializar o que temos – Daehyun levanta pegando uma garrafa de 51 dando um gole – isso ta me matando por dentro.

-Claro que está, filho da mãe estupido – Himchan fala negando com a cabeça e levando 4 copos na mão para a mesa – arranjem espaço.

Daehyun virou o gargalo e fechou os olhos ao sentir a queimação na garganta e gemeu de prazer. Viu o celular tocar e o nome do Baekhyun na tela.

-Oi Baek – Daehyun levantou com o celular no ouvido – Himchan pega a minha parte.

-Hah, Dae, estou desesperado – a voz de Baekhyun do outro lado da linha fez o coração do mercenário disparar que apenas acelerou os passos para fora daquela sala para o corredor.

-O que aconteceu? Taehyung ta bem? Ta machucado? – Daehyun pergunta tentando não pensar em nada.

-Nada ainda! – Baekhyun fala pouco rápido e alto, dá para escutar pelo telefone uma porta bater – o Tae vai para uma festa amanhã.

Daehyun sentiu o coração relaxar, todos os pensamentos ruins que podiam está acontecendo com sua prole mesmo uma festa sendo uma festa. Quando saiu de casa para deixar a criança segura falou para o Baekhyun manter contato por mensagem e que se for para ligar que seja importante. E pelo que lembra das mensagens que trocaram: seu filho apenas foi para festa de aniversário e pequenas sociais.

-Meu  deus, você me assustou – Daehyun suspirou escorando a costa na parede – que tipo de festa?

-Do tipo seu tipo de festa, ele arranjou 2 ingressos para a Boate Kiss – ele responde, é a sua boate – por isso que to com medo, você tem clientes ai. Clientes perigosos.

-Como ele conseguiu esse ingresso? – Daehyun pergunta, lembra muito bem que deixou uns de seus garotos, funcionários, para ficar de olho nele e o avisar de qualquer coisa que o Baekhyun não saiba – o que você falou?

-Falei que sim, ele é nosso filho. Sabe que nem eu e muito menos você na idade dele recusamos uma festa – Baekhyun solta uma risada – também deixei por que... você pode cuidar dele de perto. Você não viu seu filho com 16 anos, ele parece muito com você.

-Eu adoraria, vou cuidar dele – Daehyun fala ficando em silencio escutando a respiração do outro – pode confiar.

-Eu confio – Baekhyun fala soltando um ar pesado, pelo que conhece do mesmo, sabe que ele está sorrindo – agora vou procurar uma roupa para ele. Ele vai junto com um amigo e ele é como seu irmão, cuida dos dois.

-Irmão é? Teve um filho e nem me contou? – o mercenário perguntou rindo.

-Claro, ele é um amorzinho, lindo e muito sexy. Bem que eu queria que ele e o Tae namorassem – do outro lado da linha pode ouvi um choramingo por parte do homem, Baekhyun deve estar mordendo os lábios.

-Hmm, então vai ser uma boa oportunidade para conhecer meu futuro genro – Daehyun está encostado na parede olhando para nenhum canto qualquer, mas sente que está sendo vigiado. Olha para o lado onde está a porta da sala particular.

Ver que um garoto perto de sua altura com cabelos castanhos mais claros que o seu, um corpo magro com poucos músculos que chama muita a sua atenção, está vestido com uma calça preta colada de couro com uma camisa de mangas compridas preta havia tirado a jaqueta e a arma na cintura, e por fim seu rosto belíssimo.

-Dae! Hey, não me deixa falando sozinho – Baekhyun chama o moreno já impaciente.

-Tenho que desligar.

Daehyun guarda o celular no bolço e aproxima do mais novo ficando cara a cara, analisa o rosto do rapaz e tem medo de concluir qualquer pensamento.

-Você... – YoungJae gagueja olhando bem no rosto do companheiro – nunca me falou que tem um filho.

-Tava protegendo ele – Daehyun fala pegando a mão do mais novo que fechou os olhos – olha para mim, não fica com raiva.

-Achei que confiava em mim – YoungJae fala tentando separar suas mãos, não conseguindo, girou os copos encostando sua costa na parede.

-Vamos para meu apartamento – Daehyun puxa o mais novo impedindo de qualquer tentativa de separação – mas antes vou pegar meu dinheiro!

...

...

18hs:40min

Jungkook está sem camisa mexendo no notebook do melhor amigo na cama alheia.

-O que está vendo? - Taehyung senta do lado do amigo bisbilhotando a tela do aparelho apoiou o rosto no ombro nu do mais novo.

-Recebi um convite no face de uma disputa de raps – Jungkook responde mostrando a propaganda – quero ir, mas é muito perigoso.

-Vamos juntos – Taehyung sussurrou com um sorriso sapeca.

-Baekhyun não vai deixar você ir – Jungkook fala olhado para o rosto do amigo que está muito próximo do seu.

-Vamos escondidos – Taehyung fala com um sorriso sapeca.


Notas Finais


Hee!
O que acharam?
Obg pelos favoritos e espero que estejam gostando!
Não tenho muito mais o que falar.
O que acham que vai acontecer agora? Algumas ideias?
Kiss *Kim Jojoh*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...