1. Spirit Fanfics >
  2. Skydive >
  3. Capitulo 3

História Skydive - Capitulo 3


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs!
Obg pra quem ta lendo!
Boa leitura

Capítulo 4 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Skydive - Capitulo 3

23hrs00min

YoonGi,  um garoto baixo de pele pálida e cabelos bem negros, está com o seu notebook ligado mexendo em um de seus programas de hacker e com o seu celular ao lado no viva voz, escutando os bipes.

-O que é YoonGi? – reconhece a voz do amigo sonolenta.

-Estou te ligando faz 10 minutos – YoonGi fala calmamente dando o enter no teclado e esperando resultado.

-Já to vendo que aconteceu algo – o garoto suspira do outro lado da ligação.

-É aconteceu – YoonGi fala ficando em pé e puxando uma roupa qualquer, uma calça jeans clara rasgada e uma camisa de manga comprida branca que grudou no corpo com naturalidade – se veste que temos que salvar uma donzela em perigo.

-Que merda, Taehyung está em perigo? – deu para escutar umas batidas nos moveis e uns xingamentos.

-Esse o rei vai salvar, Hoppie – YoonGi termina de se arrumar e dá um estalo – achei o endereço, que esse cara ta fazendo lá?

-Cara, você assistiu Disney antes de dormi? – Hoseok perguntou soltando uma risada.

-Cala a boca – YoonGi anotou o endereço nas notas do celular e mandou por mensagem para o amigo – leva uma arma bem potente e aquelas suas facas para esse endereço. Talvez sejamos seguidos. Olha o celular.

...

YoonGi puxa sua jaqueta de couro e dois revolves, um prendendo dentro da calça nas costas e outro no cinto que está preso no meio do abdômen, ele fechou a jaqueta para esconder a segunda arma. Pega a chave da moto no balcão da cozinha e sai correndo para fazer o trabalho.

O endereço não fica perto de seu apartamento, do outro lado da cidade, por sorte aquele horário não tem transito. O endereço da em um dos bairros perigosos de Seoul, o garoto sabe que a Omma da criança que tem que proteger sai umas noites para umas ‘diversões’ que nunca impediu, nem é sua obrigação.

A noite vai ser longa.

Demorou uns 20 minutos para chegar em um prédio e mais 5 para descobrir em que apartamento está o ex do patrão ameaçando ao porteiro sonolento.

Subiu pelas escadas arrombando a porta com a arma engatilhada.

YoonGi analisou ao apartamento, o seu é melhor o qual é bem jogado, o nível é bem diferente. O sofá duplo está com o homem semi nu dormindo todo torto, no chão está 4 garrafas de bebida alcoólica com mais uns papeis e sacos plásticos.

-Baekhyun?? – YoonGi guarda a arma e corre ficando agachado ao lado do homem segura o rosto do mesmo percebendo o quão pesado está.

-Hyung, o que você fez com o porteiro? – Hoseok pergunta curioso com as sobrancelhas erguidas – é ele?

-Sim. Pega as roupas dele – YoonGi fala mantendo o corpo do homem o mais confortável no sofá.

HoSeok diferente do colega, está vestido todo de preto e mais justa, o mesmo é mais alto porem mais novo. O garoto fecha a porta com a tranca quebrada correndo pegando a roupa que está no chão.

-O que aconteceu aqui? – Hoseok estende uma camisa e ver o mais velho vestido o homem, analisa o corpo do mesmo e percebe que é magro e muito bonito, desviou o olhar do corpo coberto apenas por uma boxer preta.

-Vai verificar o resto da casa – YoonGi manda puxando a calça jeans da mão do outro.

Hoseok achou melhor estava começando sentir algo estranho vendo o corpo do mais velho adormecido. O apartamento é muito pequeno; um quarto, um banheiro e a sala e a cozinha são juntas com uma pequena mesa de jantar; o banheiro está um cheiro de vomito horrível e no quarto encontrou outro homem dormindo coberto pelo edredom.

Andou até o mesmo puxando o pano branco e azul revelando o corpo nu branco cheio de marcas vermelhos, solta um suspiro sofrido.

-YoonGi, onde é que o DaeHyun arranja parceiros tão lindos?! – Hoseok grita perguntando voltando a cobrir o garoto. E voltando para a minúscula sala – tem um garoto lindo e maravilhoso no quarto todo marcado.

-O que aconteceu aqui? Ele está num estado deplorável e nem acorda – YoonGi fala carregando o mais velho – diz que veio de carro.

-Não – Hoseok fala olhando para o lado e vendo as garrafas de bebida e olhando para os papeis – o chefinho vai ficar puto – o mais novo puxa um papel vendo que caiu uma poeira branca – ele se drogou.

-Pode esperar uma grande briga amanha de manhã – o YoonGi falou fazendo uma careta – vamos logo... e não podemos fazer nada pelo cara lá dentro.

-Ele ta nu e você acaba de quebrar a única coisa que protege ele dentro dessa casa – Hoseok argumenta recebendo um olhar matador do outro que o fez calar na hora.

YoonGi saiu xingando o deus e o demônio por ter que descer da escada, o elevador não funcionava. Hoseok encostou a porta do apartamento com as coisas pessoais do mais velho no braço.

-Fica perto de mim e não deixa ele cair – o mais velho fala montando em sua moto e com ajuda o Hoseok colocou o homem na frente do YoonGi onde o mesmo podia segurar o outro. A posição foi ruim, mas não teve risco de ninguém cair já que andaram numa velocidade segura e com poucas curvas.

Demorou uns 40 minutos até chegar no apartamento de Daehyun, os dois reconheceram o carro na frente do prédio.

Hoseok saiu da moto e ajudou o Baekhyun sair da moto de YoonGi, o qual está com os braços doídos. O mais velho andou na frente guiando o caminho do mais novo carregando estilo noiva o Baekhyun. O YoonGi puxa o celular e ligou para o chefe.

-Abre a porta que estamos chegando – YoonGi fala entrando no elevador e apertando no botão 10 – não fomos seguidos, não tinha uma alma na rua até parece que foi tudo planejado... como ele ta? – YoonGi não respondeu rápido – só não pire, não na frente do Taehyung.

Eles chegaram na frente do apartamento, a porta já estava aberta como planejado. Hoseok entrou rápido e quase jogou o homem no sofá.

-Meu Deus, eu vou pegar mais pesado na academia a parti de hoje – o mais novo se jogou na poltrona fechando os olhos e respirando pesado.

YoonGi olha o apartamento grande, luxuoso e muito chique. As cores fortes de preto e azul, e poucos detalhes dos moveis em branco, é bem a cara do Daehyun. Esse apartamento, por mais que tenha várias armas escondidas tem uma boa áurea.

O mesmo olhou para o YoungJae que vinha com um copo de liquido laranja e uma vasilha de biscoito colocando na mesa de janta.

-Ele finalmente te contou sobre o TaeHyung? – o mais novo pergunta.

-Contou, Suga – YoonGi balançou a cabeça vendo o mais velho apertar os lábios

-Então espero que vocês dois finalmente se entendem.

-Obrigada – YoungJae fala pegando um biscoito oferecendo para o mais baixo – Só esse.

YoungJae respirou fundo antes de entrar na sala de estar, sabe que o Baekhyun, o ex marido do seu namorado, está na sala de estar. Sente seu coração na boca ou talvez seja apenas seus ciúmes.

Ao entrar na sala ver que o Daehyun está de joelhos do lado do sofá mexendo no homem que não pode ver ainda. Fechou os olhos e respirou fundo, é seu namorado que está lá tem que ficar do lado dele principalmente nessas horas.

E tem que aproveitar que na sala não está o bonito filho deles que achou uma graça e encarar a mãe.

-Onde estou? – escuta uma voz baixa e rouca.

Aproxima com passos rápidos sentando no braço da poltrona onde o Hoseok está. O YoungJae olha para seu namorado e o ex, e sentiu uma ponta do estomago, o tal Baekhyun é bonito mesmo com uma péssima cara.

-Está no  meu apartamento, Baek – Daehyun fala tirando o cabelo do rosto – agora pode me contar o que aconteceu com você?

-Você que me responde o que ta acontecendo – Baekhyun responde sentando sendo ajudado pelo mais velho – devia ta em casa com meu filho. Eu ti liguei? Tava bêbado? Que agora to com uma merda de dor de cabeça e meus olhos estão doendo muito, também tem minha garganta que ta uma lixa.

-Tagarelo, cala a boca – Daehyun senta do lado do ex sério, mantendo uma distância pouco segura na visão do YoungJae – onde você estava?

-Fui beber com o Luhan – Baekhyun respondeu – mas... ai meu deus...

-OMMA! – a conversa dos dois foi interrompida pela voz do garoto mais novo, o menino havia terminado de tomar banho e está vestido com um conjunto de moletom de YoungJae que tinha o corpo mais próximo do que o do pai do pequeno – mãe! Fiquei com tanto medo.

O menor sentou do lado de sua omma e abraçando forte soltou umas lagrimas, mas manteve o sorriso quadrado.

-Tae? Meu amor, o que aconteceu? – Baekhyun passa os braços pela cintura do filho sentindo a cabeça do mesmo encaixar no seu pescoço, o mais velho olha pelo canto dos olhos a TV com o reflexo do DaeHyun que apenas os encara.

Pela cabeça de DaeHyun está uma confusão, está analisando cada detalhe cada cor de fio de cabelo, memorizando a cor de pele agora limpa e ver que o mesmo tem seu tom de pele pouco mais escuro comparado ao Baekhyun.

-O que você está fazendo aqui? – Taehyung pergunta olhando fixamente para seu funcionário cortando sua linha de raciocínio.

-Eu? – Hoseok arregala os olhos e aponta para seu peito – hahh, Taetae é complicado.

Taehyung deita seu corpo no sofá mantendo escondido o máximo possível do outro adolescente.

-O que foi meu amor? – Baekhyun pergunta ficando de costa para todo mundo fitando o filho.

-Esse assunto é off – Taehyung sussurra, mas todos escutam – você pode me dizer do por que não me atendeu? Omma! Invadiram nossa casa.

-QUE?? – Baekhyun da um leve gritinho, vira com violência em direção do Daehyun e ficando muito perto do mesmo – Daehyun!! Taehyung!! Me expliquem!! Ai Luhan arrombado!! Aqueles caras!! Caralho!

Baekhyun começou a falar sozinho. Daehyun e o TaeHyung trocaram olhares assustados, esse momento para o mais velho foi uma balde de agua quente em sua alma pois adorou a sensação de poder trocar olhares cúmplices de socorro, e o mais novo seu coração palpitou de saudades; precisa desesperadamente conversar com o Jungkook.

Daehyun tomou uma atitude que lembra de sempre acalmar o ex, pegou na mão do mesmo e apertou forte, mas em momento algum ousou em olhar nos seus olhos. Baekhyun ficou quieto.

-Dae... – Baekhyun falou baixo olhando para a mão grande na sua apertando - precisamos conversar.

O mais velho concordou com a cabeça separando o toque e ficando de pé parando na frente de YoungJae e Hoseok.

-J-Hope vai da uma voltinha com o Suga – Daehyun fala firme e viu o garoto indo embora chamando o Suga que aparentemente havia dormido na mesa de jantar – Jae, você pode cuidar do Taehyung? No quarto?

-Claro – YoungJae concorda com a cabeça ficando em pé quase da altura do namorado – Taehyunggie, você quer biscoitos?

Taehyung concordou com um sorriso enorme que foi retribuído com outro sorriso, antes do YoungJae levar a criança deu um selinho demorado no namorado que ficou levemente corado os dois passaram na sala de jantar e levaram o pequeno lanche para o quarto.

O ex casal sentou em cada ponta do sofá triplo branco de couro e contaram 1 minuto de silencio apenas escutando a risada escandalosa vindo do quarto.

-Você tem namorado – Baekhyun fala sorrindo preparando alguma piada para fazer, mas a graça havia indo embora.

-Me admiro que você não – Daehyun rebate serio deitando o corpo no sofá e olhando o teto – antes de você me contar do porque deixou o Taehyung sozinho em casa de noite... me fala do que o Luhan te fez.

Baekhyun solta um suspiro e um baixo xingamento.

-Eu saio com ele muitas vezes para beber, tenho que relaxar minha cabeça de alguma forma – Baekhyun da uma pausa esperando alguma reclamação do outro, mas nada – ai hoje, ele inventou de contratar uns garotos, Sehun e Kai, Luhan se fumou algo muito pesado não sei o que era. Mas não demorou muito para ele está viajando no chão. Até que o Sehun veio até mim e começou a me beijar e o Kai me entregar um copinho de vodka pura, achei estranho que apenas um copo tenha me derrubado.

-Acha que eles foram lá para te nocautear? – Daehyun pergunta agora fechando os olhos. Teoria começa a aparecer em sua cabeça.

-Não sei, Tae falou que invadiram minha casa? – Baekhyun pergunta olhando para o ex e fica admirando sua beleza.

-Foi, ele me ligou pedindo ajuda – o moreno fala – não sei como ele sabia o meu número, mas sei que foi a gangue SM.

-Como você sabe? – Baekhyun pergunta automático começando a ficar desesperado.

-Reconheci a voz do Kris e mais eles queriam o Taehyung, tavam procurando... – sentou e aproximou do outro sussurrando logo em seguida – nosso filho.

Baekhyun lembra muito bem de Wifan, conhecido como Kris, e tudo o que mais quer é descobrir o que ele quer.

-O que vamos fazer? – Baekhyun pergunta bem baixo ainda pensando.

-Vou mandar o J-Hope e o Suga ficarem na cola dele e não deixe sair de noite sem me avisar ou sair com ele – Daehyun fala pensando em cada detalhe – vou arranjar uma casa para você mais perto da minha e que tal ensinar ele a usar uma arma?

Baekhyun nega com a cabeça e responde:

-Ele tem trauma de arma, já tentei, ele gosta de joguinhos e filmes com armas, mas fica muito nervoso e tremendo quando ver uma de verdade.

-Mas que droga – Daehyun reclama – por que ele tem trauma de armas?

-Essa é uma pergunta muito besta, Jung Daehyun – Baekhyun se altera.

-Ele dormiu – a voz calma e irritada de YoungJae invadiu a sala pondo um fim na conversa.


Notas Finais


Rapidinho Rapidinho!!
Cap bem natureba.
Gostaram???
Espero Que sim!!!
Não esqueçam de comentar e falar se estão gostando ou não, e o que precisa pra melhorar.
Kiss *KIm Jojoh*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...