1. Spirit Fanfics >
  2. Skydive >
  3. Capitulo 5

História Skydive - Capitulo 5


Escrita por: KimJojoh

Notas do Autor


Oi!
Mais um cap!!
Espero que gostem!
Boa leitura

Capítulo 6 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Skydive - Capitulo 5

5 de julho, 2020.

18h00min

Havia se passado 1 semana, Baekhyun passou essa semana muito estressado começando que não conseguiu se mudar. Havia apenas casas e apartamentos do outro lado da cidade e mesmo com o grupo SM atrás de seu filho é mais seguro o deixar perto de Daehyun, não podia os afastar depois que se encontraram. E no trabalho tem seu chefe que está infernizando-o para uma nova maquete de um conjunto de prédio, sendo que já entregou 2 maquetes antes.

 -Omma! Chegamos – reconhece a voz do filho – que bagunça!

A mesa de jantar está cheio de caixa pequenas representando prédios, papeis e tintas, fora que na sala tem mais uma maquete destruída, papel A4 coloridos e uma caixa de plástico aberta.

 -Oi meninos – Baekhyun ainda de pé está com os braço esticados apoiando na mesa olhando fixamente para a bagunça que só ele entende.

-O que está fazendo? – Jungkook chega perto do mais velho na cozinha.

-Uma maquete daquele conjunto novo atrás do shopping – Baekhyun responde soltando um suspiro. O mais velho virou olhando o garoto que tem sua altura e analisando o canto do olho roxo – como foi o treino?

-Foi bem, fiz dois gols – Jungkook respondeu abrindo um sorriso enorme e recebendo um carinho no rosto e um sorriso.

-Que lindo – Taehyung aparece pulando na bancada e sentando no mesmo com uma careta.

-Ciúmes – Jungkook e Baekhyun falam ao mesmo tempo.

Os 3 passaram um tempo na cozinha, Baekhyun passando cola numa caixa colando na outra e os 2 adolescentes dividindo um pacote de cookies uma garrafa de refrigerante que estavam tomando direto pela garrafa.

Baekhyun analisou pelo canto dos olhos o dois adolescentes: Taehyung está sentado todo aberto com o pacote do cookie apoiando entre sua coxa e Jungkook está apoiando a perna esquerda na bancada, mas o corpo apoiando na perna do outro, a mão do mais novo alisava a coxa livre mal coberta pelo short de futebol. Gosta de ver os dois juntos parecem namorados.

-Meninos que tal os dois irem tomar banho quanto eu faço algo para vocês comerem – Baekhyun fala pensando em como deixar as coisas organizadas.

-Claro – os dois falaram, Taehyung pulou da bancada.

Baekhyun organizou seus papeis da melhor maneira que pode colocando um em cima do outro e deixando na pequena mesinha da sala, porem a sala não está nada organizado.  O homem andou para a cozinha pegando os ingredientes para uma macarronada de costela.

O seu celular toca e o mesmo pega sem ver a identificação.

-Alo?

-Hey, Baek – a voz calma e conhecida do adulto.

-To achando que nossas ligações tem ser reavaliadas – Baekhyun fala apoiando o celular no ombro e começando a cortar a carne.

-Faz uma semana que te liguei – a voz fala em tom de protesto.

-Antes apenas era na mensagem – Baekhyun fala mordendo os lábios, seu estresse havia diminuído – por que me ligou Dae?

Baekhyun coloca a carne no fogo, corre para pegar o macarrão no armário.

-Para avisar... bem... para você tentar não sair de casa de noite e para o Taehyung não sair – Daehyun fala calmo.

Baekhyun gosta de como o sentimento de proteção paterna do outro não é discreta.

-Está bem, agora... motivo – Baekhyun começa a mexer o molho.

-Muitas coisas – Daehyun fala soltando um suspiro e passos pode ser ouvido, Baekhyun esperou ele falar – acabei de descobrir que daqui a 3 dias vai ter um encontro de gangues, gangster... bem, um pessoal da pesada. Não sei te dizer se eles já estão aqui ou quando tempo eles ainda estarão, mas o negócio ta feio.

-Pode me dizer quem são? Sabe que conheço esses caras... se bem que tiver algum novo não vou saber... – Baekhyun começa a falar num tom de voz e termina num sussurro.

-A reunião é por ali – Daehyun fala com uma voz superior e seria – tenho que ir, tchau.

A ligação terminou antes mesmo do Baekhyun poder falar um ‘ok’, o mesmo guardou o celular no bolço e foi escorrer o macarrão.

No quarto do adolescente, Taehyung está mexendo no facebook apenas de short na cama o cabelo molhado com a toalha em volta do pescoço. O garoto está stalkeando o face do crush concentrado.

-Manda uma mensagem logo para ele – a voz de Jungkook saiu mais fina que o desejado que o fez entortar os lábios.

-Não, o que eu vou falar para ele? – Taehyung responde com um sorriso divertido.

-Oi, tudo bem? Sabe o garoto que curte todas suas fotos e não usou o convite para a boate? É sou eu, Byun Taehyung – Jungkook falou engrossando um pouco a voz e imitando o melhor amigo.

-Hahh, seu idiota – Taehyung esticou o braço pegando um travesseiro jogando para o mais alto que desviou.

Taehyung ficou olhando para o mais novo que está apenas de toalha em volta da cintura, sentiu o rosto ficar vermelho, mesmo com apenas 15 anos tem ombros largos, um corpo bem preenchido e pouco definido mexendo seu corpo de forma estranha. O garoto está de costa para si procurando no seu armário algumas roupas suas, no caso apenas a cueca que deixou semana passada, o resto da roupa os garotos dividem sem questionar.

-Hey, aproveitar que estamos sozinho, tenho que falar uma coisa – Jungkook tira a toalha deixando seu traseiro a vista, Taehyung ficou olhando.

-Bela bunda – Taehyung levantou rápido e sem fazer barulho alisando a mão na cintura nua e passando o nariz na nuca do garoto sentindo o cheiro – posso apertar?

-TaeTae, sabe que não podemos demorar – Jungkook falou baixo como um gemido.

-Você não falou que não – Taehyung cantarola deixando o garoto mais novo pouco nervoso.

As mãos bobas do mais velho desceu pela lateral do corpo, apertou a anca com certa força deixando marcas na pele clara. A mão esquerda foi para frente do corpo, deixando o coração de Jungkook acelerado, apenas abraçou a cintura com a intensão de impedir que se mova e a mão direita desceu para a bunda do outro apertando levemente, a mesma é macia.

-Tae... – Jungkook chama o amigo – melhor parar.

-Fala o que você queria – Taehyung fala na nuca do mesmo dando um leve beijo no lugar e voltando a pular na cama.

Jungkook engoliu todos os xingamento proferidos para o melhor amigo, não entende do porque seu corpo reagiu tão bem com o toque alheio, deve ser hormônio. Começa a se vestir rápido e sem virar para o amigo.

-Lá em casa, tá meio estranho – o garoto responde vestindo um short idêntico preto do Taehyung e uma camisa comprida branca.

-Como assim? – Taehyung pergunta voltando a olhar o face.

-Desde que ouvi a mãe falar que tem um trabalho para mim parece que to morando em outro lugar – Jungkook responde sentando na cama de frente para Taehyung e fica olhando para o nada – ta calmo, pai nem olha para mim quando no encontramos de manhã e a mãe me olha com os olho brilhando. Tenho que admitir que to com medo.

Taehyung deixa o notbook de lado e fica olhando para o outro.

-Sabe que você é bem vindo aqui e se quiser falar com a Omma da sua casa, ele pode pensar em alguma coisa – Taehyung começa a falar, mas é interrompido.

-Não quero meter ninguém no problema lá de casa – Jungkook fala ficando de pé – vamos comer.

....

....

8 de julho, 2020.

21hs

Na boate Kiss.

O salão está iluminado com maior quantidade de luzes vermelhas na periferia e pouca brancas centrais do lugar, a cabine do DJ está fechada e escura, ao lado está o palco iluminado de vermelho, o corredor com a porta fechada e dois seguras de 2 metros de altura e uma luz azul iluminando o único corredor minúsculo que dá acesso ao banheiro. A arrumação das mesas estão diferentes do habitual maioria delas está empilhada na parte esquerda, 4 mesas está no meio da pista de dança em volta de cadeiras pretas acolchoadas, havia mais pessoas do que as 16 cadeiras centrais.

O bar está aberto com dois funcionários com uma máscara preta com um coelho estampado no pano preto, os dois vestidos com um uniforme justo preto opaco e com uma arma na cintura a mostra.

-Estão nervosos? – a voz grossa e rouca do líder da boate pergunta baixo para seus companheiros, especificadamente para os 3 mais jovens: YoungJae, JongUp e Zelo.

-Um pouco – YoungJae responde sincero.

-Sinto meu intestino revirar –  Zelo, o garoto mais alto do grupo.

-To ficando excitado – JongUp pergunta olhando fixamente para a porta e segundos depois vira o rosto para olhar para o mais velho com um sorriso pervertido.

Os 6 homens perto da porta vigiada pelos seguranças, é o lugar onde não tem nenhuma ‘visita’. E Bang YongGuk ainda pergunta o que se passa na cabeça de JongUp.

-Ai... bem, escutem, não mantem o contato visual por muito tempo com ninguém que estiver sentado na mesa central – YongGuk fala olhando para cada um, mas sempre demorando em cima de Zelo – esses caras não são confiáveis e não falem nada que não tiver certeza. Vou tentar manter a conversa apenas comigo, com o HimChan ou o Daehyun.

-Por que? – Zelo e JongUp perguntam curiosos.

-Somos mais experientes e pelo fato que eles veem vocês como ajudantes ou coisa assim – Himchan responde serio e vendo que o YoungJae abriu a boca para falar algo o interrompe – temos mais de 10 anos de experiência que vocês.

-Mas se eles perguntarem algo para justamente para gente? – YoungJae cruza os braços, não gosta pelo fato que sempre é tratado como criança, JongUp e o Zelo tudo bem, mas ele não.

-Pode responde sem problemas – Daehyun responde de forma mansa – mas se não quiser responder só olhar para mim que respondo na mesma hora.

YoungJae apenas concorda soltando um suspiro forte logo sente a mão do namorado apertando seus dedos de forma discreta.

-Cuidado vocês dois – HimChan sussurra e apenas recebe um aceno de Daehyun.

-Como assim? – YoungJae pergunta confuso dando um passo na frente ficando no meio da rodinha.

-Senhores... – chegou um garoto mascarado com o mesmo uniforme dos barmen, diferença que o mesmo tem um corpo mais largo e uma perna mais definida e uma AK-47 preso nas costas interrompendo a conversa – vai começar a reunião.

YongGuk concordou liderando o caminho sentando no centro com Daehyun ao seu lado esquerdo e YoungJae ao lado, JongUp e Zelo sentado do outro, mas deixaram uma cadeira vaga ao lado do líder.

HimChan ficou para atrás ao lado do funcionário que o ficou o encarando.

-Jin – HimChan sussurrou aproximando o corpo do garoto que tem sua altura – fica de olho no contato visual desses caras com seus seguranças, qualquer coisa tem permissão de atirar.

-Claro – Jin respondeu baixo acenando com a cabeça e some de vista HimChan acelera o passo sentando ao lado do líder.

Daehyun analisou cada um.

Um homem de cabelos vermelhos todo tatuado com roupas largas chiques chamativas com um colar enorme ao lado um homem mais alto com uma postura ereta e cabelos azuis em um topete alto, roupas menos chamativas porem da mesma linha que o amigo. Os dois estão na mesma gangue.

Ao lado deles está um homem baixo de cabelo castanho caindo no rosto, está vestido de roupa social olhando fixamente para Daehyun que não hesitou em encara-lo e ao lado homem bem alto, mesmo sentado dá para perceber a diferença, loiro com um olhar de tedio. Essa dupla bonita é bem conhecida pelo Daehyun.

Outra dupla com cabelos platinado vestidos completamente de branco que apenas falta arrancar a pele de Zelo.

-Boa noite – Bang YongGuk pergunta sério.

-Oi Bang – a voz do ruivo tatuado soa como um gemido – como estão os negócios? A boate Kiss? Gostei do nome.

-Os negócios estão bem, GD – o mais velho do BAP responde – e os seus?

-Ótimas – GD responde abrindo um sorriso – mas vamos logo ao que interessa?

-Logico – Himchan responde – vai chegar 2 mercadorias temos que nos dividir para receber e a divisão dele.

-Podemos dividir – o homem alto loiro anunciou.

-Claro que não, Kris – Daehyun responde irritado. Apenas de escutar a voz do loiro o fez lembrar que o mesmo invadiu a casa do filho – vamos dividir juntos.

-Prefiro dividir apenas com os cabeças – YongGuk fala.

O homens se resumindo em YongGuk, GD, Suho e Jackson discutiram como iriam dividir. Uma mercadoria chegaria pelo aeroporto privado essa ficou que o GD lideraria já que é de seu maior interesse e com o Daehyun, Youngjae e Zelo. A outra vai chegar pelo mar então iriam para o porto (não lembro como chama, deu branco) quem vai receber são Suho, YongGuk, Himchan e JongUp.

Jackson e seu grupo vão ficar monitorando a polícia fazendo retaguarda para os dois grupos.

Por fim passaram 2 horas discutindo sobre os pagamentos e reclamação de pequenas dividas de grupos pequenos, logico que pagavam os negócios entre si pendentes.

As 23hrs teve o fim da reunião e em 15 minutos a boate ficou arrumada para mais uma festa particular; Zelo e JongUp foram responsáveis em distribuir poucos convites, os quais donos já estavam formando fila na frente da boate.

Algumas dançarinas e dançarinos contratados chegaram e começaram a conversar com Himchan e SeokJin que explicaram onde ficariam e apontaram para o pequeno palco que até agora está iluminado de vermelho passou a ter uma mistura de cores azul, amarelo, verde e vermelho e J-Hope está colocando duas barra de poli dance na lateral do palco deixando o meio livre, a cabine do DJ fica no fundo do palco em 3 degraus mais alto.

-Jin, vai para o bar – Himchan fala para seu garoto, o único que pode chamar assim – e sirva algo bem forte para mim.

Daehyun e YoungJae sentados no bar olhando a movimentação que iniciava, os convidados começaram a entrar muito bem vestidos e os grupos de mafiosos tomaram posse de algumas mesas com seus seguranças. Zelo e JongUp foram conversar com o DJ que começou a ligar seu equipamento.

-Dae – YoungJae chama o namorado que vira para olha-lo – não fui com a cara do Suho.

Daehyun soltou uma leve gargalhada escondendo o rosto entre os braços e fazendo um sinal para um dos barmen lhe trazer duas bebidas. YoungJae não escondeu o sorriso frustrado e feliz ao mesmo tempo em ver seu parceiro rir da sua cara.

-Ele não tem cara de ladrão, assassino e filho da puta – Daehyun fala rindo e mordendo o lábio admirando o outro – isso da muita raiva. Primeira vez que o viu, ne?

-Foi sim, já o Kris já... – YoungJae fala ficando cada vez num timbre baixo e desvia o olhar do mais velho pegando o pequeno copo de whisky e tomando tudo em um só gole continuando o copo na altura da boca – Olha aquele cara conversando com a cria do Himchan.

-Sabe que ele não gosta de ser chamado assim, hm? – Daehyun falou provocativo, olhando para seu lado direito podendo ver apenas um homem loiro com um óculos grosso preto e vestido como um colegial.

SeokJin é o braço direito do Himchan, o mais velho cuida dele como seu irmão mais novo. Ele é um adulto com cara de adolescente, ótimo para espionagem como a maioria de suas missões, atualmente tem um cabelo rosa claro e tirou a máscara que cobre seu rosto trocando a jaqueta de couro por uma outra com brilhos. A relação do SeokJin e Himchan as vezes passa de profissional, de afeto para um pouco mais carnal, a ultima informação apenas é conhecida pelo fato da amizade de anos que o Himchan tem com o Daehyun.

-Ele é maior de idade, sabe o que está fazendo – Daehyun comenta continuando a olhando para os dois.

SeokJin prepara a bebida escolhida pelo cliente e logo pegando puxando a máquina e aproximando da pulseira eletrônica anotando na comanda.

-Sua primeira vez aqui? – Jin pergunta amigável.

-É sim – o homem loiro concorda olhando para todos os lados e tomando um pequeno gole da fraca bebida.

-Sinta-se a vontade, pode me chamar de Jin e se quiser – Jin da um sorriso tímido – posso ajuda-lo a se divertir.

-Obrigado – o homem não encara o Jin e fica olhando para o chão do lado que Daehyun e YoungJae não consiga enxerga-lo.

-Qual seu nome? – Jin pergunta começando a preparar mais bebida.

-NamJoon – o loiro responde tomando outro gole, porem encarando o barmen.

-NamJoon – Jin fala em forma de gemido e aproximando o rosto do outro, ficou com o corpo inclinado no balcão – não esquece de me chamar, a qualquer hora.

Jin saiu de trás do bar com uma bandeja de bebida e foi em direção da mesa do lado esquerdo perto da porta do corredor para os quartos e a sala pessoal dos donos da boate que ainda estão os dois seguranças que nem se movimentaram.

Jin entregou a bebida e serviu seu chefe: Himchan e YongGuk que conversavam animados, deixou 4 copos cheios e uma garrafa de whisky. Himchan sorri malicioso e estica o braço dando a volta na cintura do homem que abaixa e o mesmo fala no pé do ouvido do Jin que apenas sorri e concorda com a cabeça.

O casal percebeu que o NamJoon segue o caminho do barmen descaradamente e apoiando a mão no queixo. YoungJae cutuca o namorado e aponta para o meio da pista onde estava o os dois mais jovens dançando juntos.

-Eles estão dando um show – YoungJae fala sentando na ponta do banco para poder sua perna tocar na do mais velho.

-É – Daehyun concorda sem desviar o olhar da pista de dança – Jae, esse é uma festa que somos obrigados a ficar.

-É? – YoungJae pergunta decepcionado – que coisa, bem, nem podemos fingir estarmos muito bêbados e nos beijarmos que nem animais em um dos sofás?

-Ideia tentadora – Daehyun fala com naturalidade agora olhando para o parceiro – mas sabe que sou romântico.

-Ai que mentiroso – YoungJae fala exclamando gargalhando alisando os ombros e andando para a pista virando apenas para falar – fica babando ai!

Daehyun abriu um sorriso e ficou olhando o namorado dançando da melhor maneira que sabia, o qual não era muita. Mas ficou olhando, Zelo passo os braços em volta dos ombros do moreno e começou a pular e a gritar.

-Quem te olha assim sente ate inveja do YoungJae – reconhece a voz divertida de J-Hope que está com a mesma roupa colada em seu corpo.

-Se não quer que os inimigos descubra do seu romance sugiro que pare com esse olhar de besta apaixonado para ele – Suga fala rindo abrindo a jaqueta e pedindo uma bebida.

-Vão se ferrar ok? – Daehyun reclama saindo do bar e indo sentar com Himchan.

Na festa pode ser vista que os líderes mafiosos começaram a se animar, dançando com os dançarinos contratados ou bebendo muito e rindo de algo idiota.

Daehyun não foi nada delicado em empurrar o amigo para o lado e sentar no sofá em forma de U com uma mesa no centro soltando um suspiro. Himchan solta uma risada que acompanhada pelo mais velho dos três.

-Você é idiota – Himchan fala batendo palmas e gargalhando mais ainda.

-Acabou de mostrar seu ponto fraco para os babacas – YongGuk fala no meio de uma risada, o mesmo serve um copo de whisky – toma.

Daehyun pega e vira o copo de uma vez xingando o que tira mais risada dos dois melhores amigos.  


Notas Finais


O que acharam????
Espero que tenham gostado
Nao esqueçam de comentar o que estao achando da fic!
Kiss *Kim Jojoh*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...