História Skydive


Escrita por: ~


Sinopse:
Criminosas americanas em território asiático. Sophie e Liz, mais conhecidas como uma versão adolescente e totalmente feminina de Bonnie e Clyde, são mandadas para a Coreia do Sul afim de se juntarem a uma nove equipe. Assassinos a sangue frio, ladrões profissionais, mercenários e muitos outros adjetivos que podem qualificar esse grupo, se tornam a realidade e a rotina dessas garotas. Entre silenciadores e malas cheias de dinheiro algo ainda mais tentador e perigoso estará para surgir. Vidas estão nas mãos de Sophie e cabe somente a ela decidir o que realmente vale a pena.

"— Como já dizia o assassino Richard Ramirez — o som da cinta-liga estalando contra a pele de minha coxa ecoou pela sala — Todos nós temos o poder de matar nas mãos, mas muitos tem medo de usar. Aqueles que não tem medo, controlam sua própria vida — sorri, colocando a semi-automática presa a cinta e entrei na BMW preta."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, EXO
Exibições 182
Comentários 11
Palavras 16.211
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Skydive
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Begin
0
39
1.227
 
2.
Recognition
1
27
1.404
 
3.
First Meeting
1
22
1.361
 
4.
Kill Him
0
19
2.677
 
5.
Mission Complete
1
17
1.744
 
6.
Good Night
3
20
2.831
 
7.
The Past Returns
2
21
2.521
 
8.
Lie
3
17
2.446

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.