1. Spirit Fanfics >
  2. Skydive (Taegi) >
  3. Fucked

História Skydive (Taegi) - Fucked


Escrita por: Taegimozaohard

Notas do Autor


∩∩
  (´・ω・)brotei do além, desculpa
  _| ⊃/(___ por demorar pra
 / └-(____/ postar , mas aqui
  ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄estou eu.
eu dexei em italico a falas porque são meio que lembranças de algumas horas atrás mas eu Não vou deixar as falas em italico, só essas mesmo...

(não sei pq eu ainda escrevo nas notas esperando que alguem leia sendo que nem eu leio sapoha)

Capítulo 1 - Fucked


Fanfic / Fanfiction Skydive (Taegi) - Fucked

Fudido

Essa palavra define muito bem minha situação atual

[...]

— Qual é o problema?!  — grito com raiva, porra eu fiquei a semana inteira juntando coragem para falar com meus pais, esperando que eles compreendessem isso. Um erro

— O problema é que eu não quero um filho viado!— rebateu meu pai com raiva, estávamos nessa discussão a mais de meia hora e minha mãe apenas ficava no canto murmurando coisas do tipo “o que vão pensar de nós agora” “meu filho não pode ser gay” ”agora como eu vou ter netos?” 

— Nunca pensei que você fosse mais um daqueles homofóbicos de merda, eu esperava mais de você pai. E você mãe não vai falar nada?! — perguntei olhando para a mesma, tenho certeza ela vai me defender... Ela sempre faz isso.

Porém ela simplesmente veio até mim e estapeou minha cara

Surpreso.

Era como eu estava 

Sabe aquelas crianças mimadas que nunca apanharam dos pais? Então esse era eu, até agora.

Coloquei a mão no local e a olhei indignado, aquela reação já era esperada do meu pai mas da minha mãe. Ah, eu achava...

— Você só me trás repulsa não tem muito o que falar. Eu criei um filho macho não um bichinha de merda. Você é uma desonra para nossa família. Me dá nojo — ela disse olhando -me com desprezo. Aquelas palavras clichês  de toda família conservadora foram horrivelmente piores do que qualquer tapa. Nunca ouvi sequer minha mãe, a pessoa mais doce que já conheci, direcionar esse tipo de palavras para qualquer ser humano que seja. Por um momento eu realmente me senti uma aberração. Errado em ser assim?

— Agora saia da minha casa! — disse meu "pai" se aproximando de mim e cuspindo na minha cara, estorquindo assim tudo daquilo que eu já tive orgulho de ter, dignidade.

— Eu não tenho pra onde ir — digo com um tom seco. Algumas lágrimas já teimavam a cair, porém recusei-me a chorar rente essas pessoas.

— Não nos importa, você não é mais nosso filho, tanto faz pra onde você vai ou deixa de ir. Agora vai logo arrumar suas coisas senão te boto pra fora sem nada, ouviu Min YoonGi!— berrou 

Apenas subi as escadas e comecei a arrumar minhas coisas, já não me importava, meu corpo apenas ligou no modo automático. 

[...]

E aqui estou eu, Min YoonGi, o melhor aluno da escola, vagando por aí, pelas ruas frias de Seoul, com apenas uma mochila nas costas, meus documentos, algumas roupas, dois pares de sapato, meu uniforme e uns 700 reais (N/a: desculpa não sei mexer com moeda coreana :-[ ) que estava guardado na minha gaveta faz um tempo.

 Acho que vou conseguir me manter por no máximo 2 meses. Penso me sentando em uma das calçadas

Como não tenho parentes por perto e também não tenho nenhum amigo(meio antissocial), terei que me virar na rua por tempo indeterminado. Ah, minha vida é muito foda mesmo (sente a ironia)

 Infelizmente amanhã já é segunda e terei que ir para o inferno na terra, vulgo colégio o qual já estou no último ano do ensino médio e agradeço a Deus por ser bolsista. Porque senão teria que sair da escola por não ter dinheiro o suficiente. Me pergunto como vou pagar a faculdade... Mas não estou com muita cabeça pra pensar nisso

Nesse exato momento a única coisa que ronda minha cabeça são meus pais e nos bons momentos que tivemos juntos. Que disperdício... De me criar e ser criado... No final foi tudo em vão para ambos os lados. 

 

      Ah, droga de lágrimas idiotas

                  Parem de cair!


 

      Por favor...                  

 

 

 

 

I only have one thing to say, I'm fucked.

 


Notas Finais


oi povo
desclp qualquer erro

tá meio pequeno e tedioso pq é o prologo... mentira vai ser tedioso sempre kkkk

eu mudei um pouco a escrita pra não ocorrer de ter muito flashbacks... Mas foi só um pouco

Pra quem já lia a fic eu fiz esse episódio só pra explicar a vida dele mas só foi esse pq a fic vai voltar ao que era (uma merda)kkkk bejum

~sai
   ⊂⌒/ヽ-、__
 /⊂_/____ /
  ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...