1. Spirit Fanfics >
  2. Skydive (Taegi) >
  3. Fuck your name

História Skydive (Taegi) - Fuck your name


Escrita por: Taegimozaohard

Notas do Autor


broti
 く/・〝 ⌒ヽ  
  | 3 (∪ ̄]
 く、・〟 (∩ ̄]
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄


Qualquer erro mil desculpas

boa leitura espero que gostem kkk

Capítulo 2 - Fuck your name


Fanfic / Fanfiction Skydive (Taegi) - Fuck your name

 

Narradora on

 

Estava frio, poderia até arriscar a dizer que era o dia mais frio do mês e naquela manhã YoonGi acordára atordoado.

Acabando por cair do banco onde havia dormido.

O que caralhas ele estava fazendo alí em vez de estar na sua linda cama quentinha?!Contudo só bastou alguns segundos para que todas as lembranças de ontem invadissem sua mente e seu rosto dar lugar a uma expressão triste e exausta

Levantou-se do chão ainda sonolento por não conseguir dormir mais do que algumas horas naquele banco gelado e gosmento.

Pegou sua bolsa e se arrastou até o banheiro público mais próximo, onde fez suas higienes, colocou seu uniforme com certa dificuldade e por fim se olhou no espelho, seu rosto estava inchado por conta do choro,  medeixas bagunçadas e a marca do tapa estava bem visível em seu rosto. Estava deplorável, sabia disso, mas essa não era sua prioridade

No final, havia decidido não tomar café da manhã,  pois só iria gastar o pouco dinheiro que tinha com algo extremamente necessário. 

[...]

Assim que chegou na escola os presentes no corredor principal pararam o que estavam fazendo e o encararam, laçando-lhe olhares de desprezo, nojo e por incrível que pareça de dó. Bom, estava claro que todos odiavam ele e ainda mais com o mesmo cheirando a lixo.

Algumas cochichavam coisas como “nossa parece que ele foi atropelado por um caminhão” ou “Além de ser feio vem todo desarrumado, ele esta querendo causar ânsia de vômito na gente?! ” outras até ousavam e cochichavam sobre o fato dele ter sido expulso de casa e de terem o visto dormindo na rua, mas felizmente (ou não)YoonGi não ouviu nenhuma delas. Estava cansado demais pra isso

Tanto é que quando o mesmo chegou na sala apenas se jogou em uma das cadeiras do fundo, colocou seu capuz e adormeceu.

Adormeceu quase todas as aulas até que o sinal do intervalo finalmente tocou despertando-o

 

Pov's YoonGi

 

Estava vagando no meio do corredor daquele inferno, pensando onde eu vou morar, já que meus lindos progenitores me expulsaram de casa. Porra!

 

"Você é uma desonra para a família. Me dá nojo"

 

Ei Yoongi ! — saio de meus devaneios quando uma voz grossa invade meus tímpanos, viro-me para ver a cara do infeliz e me deparo com um garoto que eu nunca vi na vida de cabelos laranjas estravagantes, um pouco mais alto que eu.

 

— Te conheço? — pergunto 

 

— Nossa, como você não conhece o cara mais popular do colégio! — fala com a mão sobre o peito.

 

— E por que deveria? — Sim eu fui arrogante, pessoas exibidas me dão nojo e esse parece ter um égo do tamanho das nádegas abençoadas de Park Jimin. [Crise existencial on: Que no caso é o garoto que eu tenho uma leve queda, mas ele nem sabe da minha existência, então foda-se não vou me esforçar só pra comer o cu dele. E é por motivo e outros que eu sou um puta de um virjão, mas isso não vem ao caso porquê eu acho que sou o único gay dessa caceta. Crise off]

 

— Enfim, meu nome é Taehyung, Kim Taehyung, meus amigos me chamam de V e tenho 17 anos — FODA-SE, ele prossegue — Mas eu não vim aqui para jogar conversa fora, e sim para perguntar se você quer morar comigo? — ele abre um sorriso assustadoramente horrível, calma...

...

...

Morar com ele?!

ELE TEM SÉRIOS DISTÚRBIOS, COMO ASSIM MORAR COM ELE?!

Quem é o problemático que chega a um desconhecido e fala,  quer morar comigo?tão calmamente como se não fosse nada.

 

— Morar com você?! eu nem te conheço. Por que eu faria isso?!

 

— Porque você precisa de um lugar, não é?! — diz e eu arregalo os olhos surpreso.

 

— E você é o que? O bom samaritano que sai por aí ajudando as pessoas indefesas? E também como sabe que eu preciso de um lugar pra morar?! — pergunto quase gritando no meio do corredor, a indignação se fazia aparente em cada sílaba minha.

 

— Ué, o colégio inteiro sabe que você levou um pé na bunda do seus pais ontem por  gostar de rola. Parabéns “amor” você é o novo assunto da escola — fala com um sorriso zombeteiro. Todo mundo sabe?!Além de serem uns filhas da puta também são videntes — Mas você vai aceitar ou vai morar na rua mesmo? — ele pergunta. Olha produção eu não vou falar pra ele coisas do tipo "e quem te garante que eu vou morar na rua" se vocês estão esperando isso, esperem sentados... Se eu tenho orgulho próprio? Claro que tenho, mas eu não vou mentir pra ele, sendo que eu não tenho porra de lugar nenhum. Por que cacetes eu falo sozinho?

 

— Eu não preciso da sua pena — Olha aí, meu orgulho agindo

 

— Nossa quanta teimosia. O que eu sinto agora pode ser qualquer coisa menos pena... E também de qualquer modo eu que serei o mais beneficiado nessa história mesmo — não entendi mas resolvi não perguntar

 

— Então deixa eu entender... Você vai deixar um desconhecido homossexual morar na sua casa?! — perguntei indignado, afinal qual é o problema dele, de novo

 

— Exato!E também eu te conheço muito mais do que imagina Min Yoongi — diz perto do meu ouvido. Eu ia perguntar se ele era um stalker e se queria me estuprar mas o sinal tocou — Me dê sua resposta no final da aula okay? — ele apenas saiu me deixando sem responder.

 

        ~QUEBRA DE TEMPO~

 

E aqui estou eu na frente do portão principal da escola, vulgo manicômio. Esperando o tal do não sei o que Tae... Eu vou aceitar a proposta dele afinal, nem fudendo que eu “durmo” de novo nas ruas frias de Seoul e se ele for um assassino... Que seja, não tenho mais nada 'pra fazer aqui mesmo.

Avisto o mesmo com um grupinho de pessoas a sua volta conversando animadamente. É ele realmente deve ser popular, um trouxa.

Me encosto em uma das paredes, coloco meus fones e espero ele ficar sozinho afinal não quero que ele seja "zuado" por minha causa, não que eu me importe mas iria ser muita filha da putagem da minha parte. 

Eu estava quase dormindo até que sinto alguém tirar meus fones, O acéfalo. Se eu fiquei puto? Claro que não! 

 

— Então você se decidiu? — pergunta enquanto se aproxima de mim e eu abro apenas um dos olhos para encará-lo

 

— Aceito — falei indiferente

 

— Parece até um pedido de casamento... Enfim antes, vamos fazer um acordo você não precisa pagar o aluguel, com tanto que faça e me dê comida todos os dias  — ele sorri malicioso e eu não entendi o porque então apenas concordo(N/a: tão inocente)

 

— Okay então, mas... — começo e ele se vira pra mim — Seus pais não se importam de você levar pra casa um estranho homossexual que recentemente foi expulso pelos pais e que não tem nenhum amigo — pergunto sério e rápido 

 

— Nossa, específico. Mas não, não vai ter problemas, eu me emancipei faz um tempo... E não se preocupe eu posso ser seu amigo! — resolvo não perguntar o porque, então apenas fico quieto. Como assim amigo?! hahaha NUNCA!

— Agora vamos — ele começa a caminhar e eu o sigo.

 

Acho que andamos umas duas quadras para chegar ao lugar, mas como eu sou sedentário pra mim foram umas dez.

Ao chegar no local me deparo com um prédio mas não é qualquer prédio, é "O prédio" Puta que pariu os pais desse Tae alguma coisa, devem ser ricos pra carai, mas como eu quero manter minha pose, apenas fico quieto enquanto entramos no elevador.

Ele aperta o último botão do elevador e assim que chegamos ele abre a porta e eu me deparo com um lindo duplex à minha frente e minha boca faz literalmente o formato "O"

 

— Fecha a boca, se não entra rola — 'Taeyoung fala rindo da minha cara.

 

— Vai entrar rola no seu cu se você não parar de falar merda — falo calmo enquanto ele me olha assustado eu apenas o encaro indiferente entrando dentro daquela coisa magnífica.

 

Então finalmente ele fecha a porta atrás de mim e me arrasta até o segundo andar apontando para uma porta no final do corredor

 

— Aquele é seu quarto, se precisar de algo, meu quarto é do outro lado do corredor — concordo com a cabeça e começo a me direcionar para o quarto, mas ele me chama novamente

 

— Ah, Yoongi! Já que agora nós vamos morar juntos, pode me chamar de V se quiser — ele diz animado abrindo um sorriso gentil, ele não cansa de sorrir não.

 

— Não obrigado — falo 

 

— Mal agradecido — resmunga baixinho que por pouco não consigo escutar

 

Riu mentalmente e volto a fazer​ o trajeto para o quarto que por enquanto vai ser meu, afinal não pretendo ficar aqui por muito tempo

 

 

Ainda acho muito estranho essa coisa de ele me convidar morar com ele, mas é melhor só concordar...

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...