1. Spirit Fanfics >
  2. Skydragon em férias >
  3. O ultimo Show

História Skydragon em férias - O ultimo Show


Escrita por: Kkira

Capítulo 1 - O ultimo Show


Fanfic / Fanfiction Skydragon em férias - O ultimo Show


Tudo estava dando certo....o show estava lotado, nenhum lugar estava vazio. Depois de tanto tempo Cl e G-Dragon iriam dividir o palco novamente. Cl e G-Dragon estavam se preparando cada um em seu camarim.
Staff(1)  estava passando em frente do camarim do G-dragon e aproveitou para ver se ele precisava de algo. Logo bateu na porta do camarim e em seguida escutou :
G-dragon: Entra ae !
Staff(1) : G-dragon o senhor esta precisando de alguma coisa ? comida, bebida... qualquer coisa ?
G-dragon : Não preciso de nada por enquanto, obrigado !
Staff(1) se retira do camarim de G-dragon e já aproveita para passar no camarim da Cl.
A porta esta aberta então o staff(1) foi logo entrando! quando ao entrar fica espantado ao encontrar Cl comendo !
Staff(1) : Cl !
Cl responde rapidamente: Oiee !
Staff (1) por quê você não esta pronta ainda ?  Vá se arrumar !
Cl : Ok... Ok....
Staff(1) se retira do local e vai se encontrar com os outros staffers.
G-Dragon já esta pronto então decide passar no camarim de sua companheira para vê se ela já esta pronta para subir ao palco. Ele chama ela na frente do camarim 3 vezes e nada dela responder... Então ele decide entrar, ele se espanta ao encontrar Cl nua em sua fente !
G-Dragon: Wow... Cl....NOSSA !
Cl se assusta e se vira de costa rapidamente e fala 
Cl: G-dra..dragon, não era para você estar aqui... sai daqui !!!
De onde G-dragon estava, dava para ver apenas as costas de Cl, ela só estava virada sem nada a cobrindo. Então G-dragon vai em direção de Cl e da um abraço nela pelas costas e fala 
G-Dragon : Não precisa ter vergonha, vá terminar de se arrumar.
Ele para de abraça-la e da uma leve pegada na bunda dela e depois um tapa bem leve onde faz um estralo e ela da uma gemida baixa....
Cl sem reação fica em silencio e G-dragon se retira do local falando : Anda logo ~dando risada.
Lógo apos o Show, Cl e G-dragon se reunem com o resto da staff e começam a conversar...Quando um dos staffers se vira para Cl e G-dragon e diz :
Staff (2): Vocês irão passar as ferias com o resto da YG FAMILY ?
Cl e G-dragon dizem ao mesmo tempo : FERIAS ?!!!
Staff(2): Sim, a Yg vai mandar todos para uma ilha no japão pra passar as ferias !
Cl: Não sei se vou ~diz meio timida
G-Dragon: Claro que você vai ! por quê não iria ? !
Cl: ta.... Então eu vou ! ~diz com um grande sorriso no rosto
Então todos os outros membros da staff começam a recolher os equipamentos usados do Show e deixa Cl e G-Dragon a sós. Então Cl se vira para G-dragon e diz :
Cl: Então esse é nosso ultimo show este ano ?
G-dragon Responde: Sim
Os 2 falam ao mesmo tempo : Tem certeza que te vejo lá ?
Ambos respondem sim e começam a dar risada.
Capitulo 1.     FIM
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...