História Skyer pottape - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Lílian L. Potter, Severo Snape, Tiago Potter
Tags Harry Potter, James Potter, Severo Snape, Severus
Visualizações 104
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Algumas coisas que vou citar acho que nunca nem teve no passado de hogwards, espero de coração que vocês gostem.
Me desculpem por erros ortograficos.

Capítulo 1 - James?


Fanfic / Fanfiction Skyer pottape - Capítulo 1 - James?

Estou realmente muito atrasado mas não estou fazendo muita questão por isso, como sempre prefiro meus livros de magia do que a aula...

E quando penso que sossegado estou o bonde da gryffindor (chamados pelo nome da melhor casa de hogwarts, mas nem todos os membros sao de gryffindor)  surge como carrapatos e pulgas sedentos por sangue no corredor, eles caminham em minha direção como o importante time de futebol de uma escola normal, o que me deixa totalmente arisco e o que me torna bem apressado para sair dali, antes mesmo que eu pudesse me levantar por completo Lucio Malfoy idiota inssencivel que alias tambem era da mesma casa que eu me prensa na parede com seus risinhos de deboche que tanto odeio.


- o que foi snape ja esta indo, nós nem brincamos ainda. Ele me olha com a cara de psicopata que sempre teve.

- nao to afim de brincar com você nem com seus amiguinhos malfoy, se nao me soltar eu... ; Sou interrompido por sua mao posta com força em minha boca

- cala a boca snape, você nao pode fazer nada contra a gente...quantas vezes ja foi se reclamar para o professor?! E olhe so estamos aqui ainda te zuando por você ser um magrelo marica que nao sabe nem ao menos se defender, ah e quase esqueci um perdedor que so sabe chorar.

- eu nao sou marica seu idiota. Ele rio mais alto e na maior parte do que ele disse é verdade,bom eu sou magro e mais baixo da casa,meu cabelo é do tamanho consideravel e sou muito confundido com uma menina, mas eu nao aguento mais isso, malfoy passa de todos os limites e mesmo eu reclamando com os professores ele sempre se safa.

- olha so pessoal a menininha ta com cara de brava, sera que ela vai chorar de novo?. Ele gargalhava com seus amiguinhos.

- porque nao pergunta pra sua mae?. Falei sem pensar mas quando percebi o erro era tarde de mais, ele derrepente ficou serio e me lançou um soco no rosto eu cai batendo a cabeça no chao, malfoy ficou sobre mim e segurou em minha gola e me puxou contra ele.

- eu vou acabar com você. Eu me assusto mas logo ele é empurrado pra traz por james potter.

- ja chega malfoy o gatinho ja ta assustado o bastante. Eles se encararam

- vocee é quem sabe potter. Ele se levanta ainda parecendo furioso e vai embora, james pisca pra mim e vai atraz do malfoy feito um cachorrinho.

Eu estava a ponto de chorar mas levantei fortemente segurando meus livros e voltei pro quarto.


~snap off~

~potter on~


Estavamos fazendo a rondinha dos vips como sempre e o malfoy decidiu zoar o garoto da sonserina de novo e fala serio quando malfoy ficou por cima do garoto foi uma cena epica, o zoeiro perdeu a linha pro snape foi de mais, mas antes que a coisa ficasse feia tirei o loiro azedo de cima do pobre garoto, ele saio furioso entao eu fui atraz dele.

- qual é malfoy nao me diga que perdeu a linha logo pra ele.

- cuida da sua vida james eu nao to afim de fingir que somos amiguinhos agora

- ok,ok mas se acalma ta se os professores souberem que quase quebrou a cara do severus voce vai se dar mal

-eu ja entendi o recado james, mas se eu ver a cara daquele garoto novamente eu nao vou me segurar

- chega de raivinha ta, to saindo agora

- vai aonde?

- tomar um banho, por que ta afim de tomar banho comigo?

- sai fora esquisito

Eu apenas dou uma risada pra ele e vou para a casa de sonserina, procuro pelo quarto do garoto de antes, demorou mais achei, senti um pouco de remorso mais bati na porta do mesmo.


~potter off~

~snape on~


Assim que cheguei no quarto confesso que chorei mas nao de medo e sim de raiva de mim mesmo, eu estava jogado na cama com a cara inchada e alem disso roxa, alguem bate na porta e entao me levanto molenga, quando abro a porta BAM eu realmente nao estava acreditando, tanto que arregalei meus olhos.


-  james potter?..….….....


Notas Finais


Desculpe pelos erros ortograficos e ate o proximo capitulo.😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...