1. Spirit Fanfics >
  2. Skyfall >
  3. Hatred

História Skyfall - Hatred


Escrita por: PrettyMonster

Notas do Autor


Me desculpem a Demora...quando eu estava escrevendo já no final, meu PC desligou, e não deu para salvar, sinto muito (sinto tanto que fiquei umas meia hora chorando) mesmo assim tentei reescrever, e deu nisso...não me culpem se tiver muito ruim! eu me esforcei, apesar de está deprimida.

Capítulo 3 - Hatred


Fanfic / Fanfiction Skyfall - Hatred

"Como é duro odiar os que se gostaria de amar"

-Voltaire

 

POV’s Katherine

–Sinto muito John, mas eu não vou trabalhar com ele. –Disse já brava, direcionando-me a John.

–Por que não? Eu sei que ele não é muito legal, mas... –Eu o interrompi.

–Não é muito legal? Ele é horrível! Um idiota!...Ridículo! – Eu esbravejei.

–Ah legal! Mas foi você quem fodeu com a minha vida!...Não me culpe pela sua incompetência! –Justin falou mais uma vez ríspido, dirigindo suas palavras à mim.

–Eu fodi com a sua vida?! Pelo amor de Deus Justin, Eu ainda não entendo por que você saiu da sua posição! –Eu gritei de volta para ele.

–Tá! Calma aí, de onde vocês se conhecem mesmo? – John parecia confuso, o que fez com que eu bufasse.

–John! Quem não quer trabalhar com ela, sou eu... Não trabalho com Vadias! –Ele falou se virando.

Calma ai, pausa dramática, do que ele me chamou produção? Não, não pode ser...é sério isso?...Alguém pode me trazer uma arma? Esse viado me chamou de Vadia!

–O que? –Eu gritei.

–Além de vadia é surda também? –Ele se virou pra mim de novo, Eu já estava bem mais próxima do que eu imaginava o que me fez balançar um pouco, mas eu me recuperei.

–Primeiramente, Vadia é a puta que você chama de avó!...Segundo, Eu não vou ficar aqui...Eu nunca Vou trabalhar com você!


POV’s Justin

Ela estava muito perto, filha da puta, ela atrasou muitas coisas na minha vida, eu estudei com ela quando tínhamos 15 anos, e depois na faculdade, ela sempre era minha dupla. Era incrível como os professores sempre nos colocavam juntos na faculdade, eles falavam que quando nós estávamos juntos era como se não houvesse um caso insolúvel.

–Pelo amor de Deus, Katherine! Eu prometi a mim mesmo que nunca mais trabalharia com você! –Falei olhando nos olhos dela, que pareciam brilhar cada vez mais, como se ela quisesse chorar, o que me deu uma espécie de "aperto" no coração.

–Parou! Eu sou quem manda nessa merda!...Isso chega a ser criancice! E hipocrisia também! –John nos bronqueou.

Enquanto ele falava eu notei que Katherine olhou para o chão e se afastou, ela ainda era tão linda quanto antes, sabia ser encantadora, mas era uma filha da puta.

–Katherine, eu prefiro que você vá para casa, amanhã nós conversamos... –John disse olhando em direção de Katherine.

–Ok John! –Ela veio a caminho da porta, parou ao meu lado e sussurrou – A gente se vê viado!

–Com toda certeza vadia! –Falei no mesmo tom. Ela seguiu seu caminho.

–Justin, senta aqui! –Ele me ordenou, ele sabia o quanto eu odiava receber ordens.

–Aff! Olha John eu não tenho culpa...Eu –Ele me interrompeu.

–Dane-se de quem é a culpa, eu quero respostas e é você quem vai me dar, ok? –Após por o cotovelo sobre a mesa, ele me fez a pergunta.

–Ok... –Falei já emburrado, eu sabia quais eram suas perguntas.

–De onde vocês se conhecem? –Ele perguntou arqueando a sobrancelha.

–Nós estudamos na mesma escola quando tínhamos 15 anos, mas ela foi embora no ano seguinte, nós nunca havíamos trocado uma palavra. –Falei resumidamente, não gosto de falar sobre isso.

–Havíamos? Então vocês trocaram? –Ele perguntou, porra! Que interesse.

–Sim! – suspirei – Eu e ela nos reencontramos na faculdade, Ela era da mesma sala que a minha...e os professores quase sempre nos colocavam como dupla, somente isso.

–Já vi que você vai contar tudo, mas não vai contar nada.– ele sorriu debochado– Você sente algo por ela? –Ele perguntou e eu congelei.

–É claro que sinto...não deu pra perceber? –Falei fazendo careta.

–Sério?...E o que você sente por ela? Já falou pra ela? –Ele falou todo empolgado.

–Claro que falei pra ela...Esse sentimento é mais que declarado...Ódio!–Falei me levantando e indo embora da sala de John.

Eu estava voltando pra casa, quando de repente me lembrei de Katherine, ela sempre foi assim, amável e detestável ao mesmo tempo, o ser mais bipolar que eu já vi na minha vida, não entendo porque eu perco tempo com ela. Senti meu celular vibrar no meu bolso, e eu o peguei.

–Alô, Justin?! –Uma voz feminina...Acho que Deus me ama.


POV’s Katherine

Quando eu cheguei em casa eu falei com a Sophie sobre o que tinha acontecido e ela ficou rindo...Agora já são 11:54 da noite e eu não consigo dormir, Então resolvi assistir um filme, e na TV o único filme considerado bom pra mim era um de terror, que particularmente eu não gosto de assistir sozinha.

Acordei assustada e com a coluna doendo, não tinha nada pra fazer então eu fui ver os mais recentes crimes na cidade, já eram 6:20 da manhã, e lá estava ele na capa de noticias. Uma prostituta havia sido morta nesta madrugada, eu achei interessante porque o tiro havia sido do lado direito do corpo, mais especificamente no obro direito, isso provavelmente daria somente de raspão, mas ela morreu, então eu fiz o que tinha que fazer...

–Alo, John? –Falei, a espera de uma resposta.

Katherine? Como consegui meu numero? –Ele estava com voz de sono.–

–Não se esqueça que eu sou uma detetive. Enfim, me desculpa te acordar essa hora, mas... Houve um assassinato essa madrugada, achei que você se interessaria.

O que tinha de demais nesse assassinato? –Ele perguntou de certa forma entediado.

–Ela morreu com um tiro na região superior da extremidade acromial da clavícula, um tiro nessa região não mata, querido John...Então se formou uma grande interrogação na minha cabeça. –Falei tudo de uma vez.

Em qual lado foi o tiro? –Ele falou afobado.

–Isso realmente importa? –Tentei desconversar.

Sim! Qual foi o lado? –Ele repetiu sua pergunta de uma forma mais ríspida.

–Foi do lado direito... Ajudou? –Disse rindo.

Você não sabe o quanto...Eu realmente não sei porque o Justin te odeia, Você é um Anjo!...Ou quase isso. –Eu notei uma pontinha de ironia em suas palavras.

–Obrigada... Será que eu poderia ir para o departamento mais tarde? –Vai que cola, né?

Na verdade eu quero que você vá pra lá agora, ok?

–Ok! – Um sorriso gigante estampado no meu rosto? Confere!
 

Fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal, depois troquei de roupa (1), e fui para o departamento de Policia...em menos de 20 minutos eu estava lá, falei com a recepcionista e ela falou que John tinha pedido pra ela reservar uma sala pra mim, então eu fiquei esperando por ele na minha sala, que por sinal era grande, bonita e já tinha muitos moveis nela.

–Senhorita Katherine...John já chegou e mandou chama-la – A secretária falou.

–Obrigada! Onde ele está? –Eu estou meio que perdida aqui.

–Ele está na sala de reunião com os outros, eu posso acompanha-la? – Sorriu simpática.

–Claro! – nós seguimos para a sala de reuniões, onde John estava a minha espera... Quando entrei na sala pude ver algumas pessoas entre elas Justin, mesmo assim continuei, e toquei no ombro de John, o próprio que estava de costas se virou pra mim e sorriu.

–Ótimo! Chegou exatamente quem faltava. – ele apontou para a cadeira que eu deveria me sentar, eu me sentei.

–Bem...vamos primeiramente as boas novas...Katherine trabalhará com vocês nas investigações, até porque se não fosse por ela nós não teríamos descoberto algo realmente muito importante para a investigação...Espero que todos estejam de acordo. –Ele falou a ultima parte olhando para o Justin. E foi respondido com uma revirada de olhos.


Notas Finais


Obrigada por ler...esse sem duvidas não é o meu capitulo preferido, mesmo assim obrigada ♥
(1) : http://www.polyvore.com/california/set?id=124861498


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...