1. Spirit Fanfics >
  2. Skyfall >
  3. Never Miss The Attention

História Skyfall - Never Miss The Attention


Escrita por: PrettyMonster

Notas do Autor


Oiiie! estou postando mais um capitulo...estou tentando ser o mais rápida possível para não deixar ninguém esperando, espero que gostem dele, esse é um dos meus favoritos ♥
Tem coisas muito importantes nesse capitulo, Obrigada as minhas Bitches que estão comigo desde o primeiro, não me deixem ♥

Capítulo 4 - Never Miss The Attention


Fanfic / Fanfiction Skyfall - Never Miss The Attention

 

"Nem Romeu e Julieta

Jamais sentiram o que nós sentimos

Bonnie e Clyde

Nunca tiveram o destaque

Nós temos

Nós temos"

-Justin Bieber /Stuck In The Moment

 

 

POV’s Justin

 

–Após a ligação de Katherine esta manhã, eu liguei para o departamento de policia que fica do outro lado da cidade, e descobri algumas coisas inúteis, mas eles resolveram ceder esse caso para nós, apesar dela ser uma prostituta e não ser de interesse pra ninguém. –John parecia feliz com suas novas descobertas, graças a senhorita perfeita Katherine Stewart.

–E o que mais John?...Eu já estou ficando entediado –Falei  bufando, pois já estávamos ali a muito tempo a espera de Katherine.

–Ok!...Quando estávamos no local do crime investigando, nós acidentalmente encontramos uma arma, e trouxemos para o departamento de balística, e adivinha?...O furo vítimas, todos tem a mesma dimensão, e a arma foi utilizada em todos os quatro assassinatos...E o melhor de tudo...Encontramos uma digital! –Ele quase pulou de tanta alegria com a ultima frase.

–Porra! E de quem é? –Quase gritei de tanta empolgação, nós provavelmente saberíamos quem era o filho da puta que estava fazendo tudo isso.

–É de um cara chamado Jack!...Ele provavelmente sabe que fez merda, e vai se esconder...Porem, eu vou escalar alguns para ficarem de olho, assim saberemos quando ele por os pés fora de casa. –John pareci muito feliz com suas descobertas.

–E quem serão? –Foi vez de Katherine perguntar, ela estava lá mas era como se não estivesse, ela simplesmente não olhava pra mim, o que é muito bom.

–Serão Emmy, Justin e você –Ele terminou de falar jogando um belo de um sorriso debochado para Katherine. Que ficou olhando pra ele de boca aberta, John logo em seguida foi andando em direção a saída. – Katherine para de xingar minha família! –Falou rindo.

–Mas eu não estou xingando ninguém da sua família –Ela entortou a boca, e isso foi fofo. Puta que pariu que porra é essa que eu estou pensando? Devo ter fumado um sem ver.

–Sei, só minha mãe. –Falou antes de sair totalmente da sala...todos estavam saindo menos Katherine, será que ela é doente da cabeça?

–Você não vai sair, não? –Perguntei um pouco forçado, por mim mesmo, pois eu não gostava de conversar com ela.

–Achei que devíamos ir para o tal endereço que o John falou, não? –Ela disse toda inocente.

–E nós vamos, acho que Emmy está com ele...Então vamos! – Falei passando a mão na cabeça.

   Nós seguimos a caminho da garagem, e quando entramos no elevador ela começou a rir, eu fiquei um pouco assustado no começo, mas agora eu estou rindo junto, eu realmente ainda não achei a graça, mas a risada dela era contagiante. A Porta do elevador se abriu.

–Do que estão rindo? –Emmy estava parada na frente da porta.

–Ah meu D-Deus, eu estou...r-rindo do –Katherine tentou se explicar só se enrolado mais ainda.

–Eu não sei...não sei do q-que eu estou r-rindo...Mas é e-engraçado –Também tentei explicar.

–Vocês fumaram maconha? –Emmy perguntou também rindo.

–Não...Eu, Eu estou rindo por causa do Brad Pitt! –Katherine disse rápido voltando a rir.

–O que? –Eu e Emmy paramos de rir, e olhamos para ela.

–Esquece! bem...quem vai dirigir? –Emmy perguntou.

–Eu! – Minha voz e a de Katherine ecoaram.

–Tudo bem Justin você pode dirigir...Eu prometi ao John que não te mataria por qualquer coisa! –Ela imitou a voz de John.

–Ok!...Valeu senhorita doida que ri por causa do Brad Pitt.

POV’s Katherine

 

   Nós entramos no carro e seguimos para o endereço, aí é que eu me pergunto, por que todo mundo coloca eu e Justin pra trabalhar Junto, tudo bem que tenha a Emmy, mas porra!...Em cerca de cinco minutos de viagem, eu já não aguentava mais o silêncio, Justin estava do meu lado e não tirava os olhos da estrada. Então eu resolvi o problema de silêncio, procurei na minha bolsa um Pen Drive que ficava lá, e coloquei na entrada que tinha no carro, e a primeira musica foi The Way da Ariana Grande, Eu amo essa musica então eu comecei a cantar, eu sabia todas as notas da música.

–Puta que pariu! Katherine, sua voz é muito foda! –Emmy saltou do banco quando me ouviu cantar.

–Sério? Você acha?...Obrigada! Você sabe cantar essa música? –Eu me virei um pouco no banco.

-Sei sim, eu posso cantar na parte do Mac? –Ela estava mais animada que eu.

–Claro! –E nós duas ficamos cantando, eu adorei a Emmy porque ela cantou as partes que eu não sabia cantar, e ainda fazia a segunda voz.Enquanto isso Justin ficava nos olhando com cara de tipo “o que eu estou fazendo aqui?”.

–Ok, Parem de cantar, nós estamos chegando...não podemos chamar muita atenção –Justin disse mal humorado, isso deve ser recalque porque minha voz é mais bonita que a dele. Ele parou o carro, e nós ficamos lá parados.

–Por que vocês se odeiam? –Emmy que provavelmente estava tentando me torturar falou.

–Porque o Justin fez o que não devia! –Tentei ser breve– Vamos ficar aqui o dia todo? Eu estou com fome!

–Eu também estou...Justin você poderia ir buscar comida? –Emmy fez carinha de gato de botas, ela era boa nisso.

–Ir a pé ?!, não mesmo Emmy e se ele sair ou chegar em casa? –Ele estava buscando desculpas de todas as formas.

–Por favor Justin!Eu realmente estou com fome, eu não poço morrer de fome, eu ainda tenho um filho pra criar. –Ela fez voz emocionada, o que me fez gargalhar.

–Ok!Mas isso é pelo pequeno Arthur, que não tem culpa de ter você como mãe –Ele disse e logo em seguida saiu do carro.

–Você tem um filho? –perguntei mais que confusa.

–Tenho... E pare de me enrolar e me conte logo, por que você odeia o Justin? –Ela é bem direta, não é?

–Ok! Quando eu tinha 15 anos eu me mudei para Stratford, conheci o Justin, e ele era lindo com aquele cabelo de lado, todo cavalheiro, as vezes as garotas me batiam e quem me defendia era ele...Mesmo assim nós não conversávamos, então eu tive que ir embora da cidade no ano seguinte,Eu nunca mais o veria mas era engraçado porque sempre eu ficava me perguntando sobre ele...Nós nos reencontramos na faculdade, e ele parecia não gostar de mim, ele mal falava comigo, e em um dos últimos treinamentos, nós éramos dupla, e quando eu estava pulando um dos muros, eu caí e quebrei o pé, mesmo assim ele não tinha que ter saído da posição dele, ele saiu e foi me ajudar, o que fez com que nós perdêssemos, e depois ele me culpou. –E até hoje eu ainda me sinto culpada, só pra constar.

–Nossa! Ele nunca me contou isso, estranho porque ele sempre me conta tudo,Katherine posso te fazer mais uma pergunta? –fez cara de doida.

–Acho que sim...se não for nem uma pergunta sexual, tudo bem. –E falei olhando para ela.

–Você gosta do Justin? –Assim que ela perguntou eu senti um nó se formar em minha garganta.

–Bem...Eu realmente não tinha nada contra ele no começo, mas agora eu tenho,ele é mal humorado e mandão e pra mim isso não é admirável. –Usei toda e qualquer palavra que estava vindo em minha mente.

–Katherine... Digamos que você não respondeu a minha pergunta ainda...tudo bem se você não quiser falar, mas poxa! –Ela está me irritando? Não que isso, imagina..Só quero jogar ela pela janela.

–Eu não o odeio por completo, só as vezes...normalmente, quando eu estou perto dele ou quando eu penso nele ou então quando ele fala comigo, ai sim eu não perdoo –Falei em tom de brincadeira o que a fez rir.

   Já deve fazer umas 5 horas que estamos dentro do carro porque já são 13:24 da tarde, eu to morrendo de fome e também estou apertada para ir ao banheiro, Emmy estava no banco traseiro roncando, babando e em formato de estrela, já Justin estava com a testa presa na janela e dormindo a uns 15 minutos, eu não quero acorda-los, mas porra eu estou necessitada!

–Justin!... –Eu o cutuquei –Justin... –Sussurrei novamente– Puta que pariu acorda logo filho da puta! – Dessa vez eu dei um berro que o pobre coitado chega arregalou os olhos.

–O que você quer, encosto?! –Ele berrou de volta, Isso deu medo, quase fiz o que estava prendendo ali mesmo.

–Eu preciso ir ao banheiro, e também estou morrendo de fome... –Expliquei minha situação mais que complicada para ele.

–E eu com isso minha querida? –Ele arqueou a sobrancelha, se ele soubesse a vontade de arrancar a sobrancelha dele na cera quente toda vez que ele faz isso, ele nunca mais nem olhava na minha cara.

–Você quem vai ter que limpar o carro se eu fizer xixi aqui dentro, ok? E se eu morrer de fome, eu obrigo meu pai a te perseguir e arrancar o seu pinto fora! –Tentei assusta-lo, ele engoliu seco quando eu falei sobre o precioso dele.

–Só pra constar eu não tenho medo do seu pai... Eu só vou ir porque eu estou com fome também... E também porque eu tenho amor aos meus futuros filhos com a Beyoncé! –Ele falou e eu soltei uma risada nasalada. A mesma que acordou Emmy, totalmente atordoada quase sacando a arma.

   Nós seguimos para o Starbucks, logo que chegamos Justin e Emmy saíram e eu fiquei  sozinha no carro, eu ui ao banheiro mais próximo dali...eles Voltaram rápido com o café que eu tinha pedido e rosquinhas, depois nós voltamos para onde nós não deveríamos ter saido . Jesus que divo esse café.

–Cara não tem café melhor que esse! Pelo amor de Deus! Que delicia... É sério eu vou casar com quem inventou esse treco aqui –Emmy disse de Boca cheia.

–Pare de falar em casamento... Não percebe que eu e Justin temos sérios problemas quanto a casamento  –Falei fazendo voz emocionada, e esfregando os olhos com a mão.

–Como assim que história é essa? Vocês têm problemas com casamento? Pera!Pera!Pera! Podem me contar essa história já! –Falou parecendo uma barata tonta de tão desesperada.

–Tudo bem eu conto... Justin desde sempre tem o sonho de se casar com a Beyoncé – Justin fez menção de que ia me interromper – E eu ainda tenho esperanças de me casar com Brad Pitt, aquele gostoso!

–Entendo, sabe com quem eu tenho vontade de me casar? –Ela perguntou com um bigodinho acidentalmente feito pelo café. Eu neguei com a cabeça.

–Com o Johnny Depp, Jesus aquilo que é homem, eu queria um pirata daqueles no meu caribe, E como queria –Ela falou se abanando.

–Ele é realmente muito gos... Bonito –Mudei de ideia depois da olhada meio que ”Eu vou te matar” que Emmy lançou para mim. – Mas sabe quem merece o meu respeito?

–Quem?...Olha se não for o Ian Somerhalder, ou o Paul Wesley, ou qualquer um que eu considere bonito...Pode falar queridinha. –Ela me olhou como se tivesse prestes a enfiar uma adaga no meu peito, Dramática?Que isso?!

   Nós continuamos falando sobre homens gostosos e sobre várias outras coisas, tipo bundas masculinas ou sobre os tanquinhos, foi quase um concurso de homens mais sexy do mundo, Emmy só tentou me matar duas vozes quando eu citei alguém que ela provavelmente amava... Enquanto isso Justin deveria está pedido para Deus mandar uma bomba atômica  que acertasse bem encima do nosso carro.

POV’s Justin

 

   Puta que pariu tente imaginar você preso dentro do carro com duas mulheres que não param de falar sobre homens considerados por elas "gostosos", ou sei lá o que elas acham deles, como se um dia elas fossem  namorar ou pelo menos chegar perto de algum deles, São tão iludidas que em uma hora Emmy voou no pescoço de Katherine, não que eu não tenha gostado, mas porra! Que coisa mais boba, por homens que elas nunca iriam namorar ou ter qualquer coisa com eles, elas deveriam estar ME chamando de gostoso.

–Gente! Sabe o que eu acabei de notar ? –Katherine disse pensativa.

–O que? Que o Brad Pitt tá ficando velho? –Emmy falou rindo como se fosse uma foca parindo uns setenta filhos de uma vez.

–Para de falar do marido dos outros sua maconhada...Mas enfim, eu acabei de perceber, que durante o dia todo, nem uma luz foi acesa ou apagada... Nem um movimento. –Katherine falou algo que de meu ponto de vista era quase obvio.

–E o que tem isso, Katherine? –Até parece que uma pessoa que está se escondendo sairia na maior cara dura.

–Ligue para John e pergunte se podemos invadir!...Anda logo, era isso que eles queriam!Puta que pariu a gente é muito burro! –Ela falou mais que desesperada.

~ligação on~

 

–Oi John! Katherine está perguntando se tudo bem nós invadirmos –Tentei falar o mais rápido possível. Enquanto eu falava com John notei que Katherine havia saído de dentro do carro, e Emmy estava a acompanhado.

–O que? Por que ela quer invadir?Ela tá ficando doida? –John me perguntou tudo de uma vez, e eu realmente não sabia o que responder.

–É Obvio que ela está ficando doida! Ela nasceu assim –Disse saindo do carro e correndo em direção a elas– Se eu dissesse que já é tarde de mais...O que você acharia disso?

   E a resposta de John foi mais que obvia, ele desligou na minha cara, mas antes eu ouvi ele mandando prepararem um carro para ir para onde nós estávamos.

~ligação off~

 

   As duas conseguiram arrombar a porta da frente sozinhas, e entraram, eu fiz o mesmo que elas, cada um estava procurando em um lugar diferente, eu estava na cozinha quando ouvi Katherine gritar do Andar de cima, eu não conseguia responder aos meus atos, eu simplesmente subi as escadas correndo como se minha vida dependesse disso, quando eu entrei no quarto dela me deparei com uma Katherine...alegre? sim, ela estava sorrindo.

–Puta que pariu! Nunca mais faça isso de novo, eu quase tive um ataque do coração! –Filha da puta, da próxima vez eu nem venho ver o que é.

–Ui! Não tenha um ataque de pelanca por minha causa, coisa Linda! –Ela disse entre os risos. –Eu encontrei o que certifica toda a minha suspeita! Um bilhete.

–Filhos da puta! Ai que raiva de você Katherine! A vontade que eu tenho é de... –Nada se passava pela minha cabeça, ela estava caminhando em minha direção, rapidamente, a cada passo era como se qualquer coisa que eu me preparava para dizer sumisse.

–É de...? Continua Justin fala o que você quer fazer, fala!...Já sei o gatinho comeu sua linguinha –Ela se aproximou mais– Fala Justin! o que você quer fazer, valentão?

   Eu a puxei pela cintura, e incontrolavelmente, olhei sua boca, tão rosada, tão linda, Tão chamativa, mais que convidativa e tudo que eu queria era...dane-se a sanidade idiota que me impede de fazer o que eu desejo.

–Opa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Ai meu Deus eu sou uma idiota! – Katherine se afastou e Emmy ficou se culpando, por algo que eu não faço a mínima Ideia do que seja– Eu sou uma empata foda! Aí que raiva de mim– Eu a interrompi.

–Para de se culpar...alias pelo que está se culpando?...Doida, mas enfim a Katherine descobriu isso daqui – Levantei a mão e mostrei o Envelope – O que você veio falar com a gente?

–Eu vim avisar que John está lá embaixo querendo falar com vocês...acho que ele vai gostar de saber sobre isso –Ela disse se referindo ao envelope.

–Calma ai, como você tirou o envelope da minha mão?  –Katherine perguntou para mim, eu que como sou um anjo em forma de gente, devolvi para Ela um sorriso angelical e disse sutilmente.

–Nunca perca a atenção de uma coisa que é muito importante, Minha cara Katherine!, eu sou tão bom nisso que você nem se quer percebeu o fato de que eu tinha pego ele da sua mão...acho que você estava prestando atenção em outra coisa, não é meso? –Falei saindo do quarto onde nós estávamos.


Notas Finais


Obrigada por ler...me pediram para aumentar a quantidade de palavras e eu o fiz...espero que esteja bom...por isso que a sua opinião é tão importante por tanto, não se esqueça de dar sua opinião. Obrigadaaaa! ♥ bjos Divas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...