1. Spirit Fanfics >
  2. Skyfall >
  3. Kryptonite

História Skyfall - Kryptonite


Escrita por: PrettyMonster

Notas do Autor


Oý oý! Desculpa a demora, que foi Muita...mas aqui está o quinto capitulo
Obrigada por ler ♥♥♥

Capítulo 5 - Kryptonite


Fanfic / Fanfiction Skyfall - Kryptonite

Bela e encantadora
        tão preciosa aos meus olhos
       tão próximo de minha loucura.

          E ao mesmo tempo 
         me torna Vulnerável
         aos teus encantos...
        Deixando-me atado

   Tornado-se perdição do olhar 
       e amor do sentir.
       Fraqueza que não sei impedir.


   -Minha Kriptonita 

 

POV’s Katherine

 

–Ora, ora... Vejam só se não é a doida que invade casas e o idiota que deixa a doida invadir. –John disse assim que eu e Justin descemos as escadas. – Puta que pariu Katherine o que deu em você para querer invadir isso daqui? e se tivesse alguém aqui?E se estivessem armados?

–Sabe o que deu em mim John?...Eu simplesmente notei o que eles estão fazendo com a gente – Ele me olhou para que eu prosseguisse– Eles estão jogando, e sim não é só um... Isso são coisas de pessoas más!

–Que querem vingança...–Justin completou minha frase, esse filho da puta alem de roubar o meu papel, ainda fica se intrometendo.

–Ótimo! Todo mundo tem seu palpite... Mas isso não importa quando a vida de vocês estão em perigo –John parecia em metade feliz,e em metade preocupado com o que havia acontecido.

–É John, mas se não fosse por esse encosto que vocês insistem em chamar de Katherine, nós não teríamos isso daqui –Bufei vendo Justin levantar a mão mostrando o envelope, e em seguida deu nas mãos de John. – Parece que nossos admiradores secretos deixaram uma cartinha de amor pra nós.

   Seguimos para o departamento porque John queria ler aquilo quando todos estivessem presentes, pois era algo muito importante para a investigação... Nós chegamos ao departamento e fomos para a sala de reuniões, Toda vez que Justin me olhava ele dava um sorriso de gente doida, e bem...Eu nem sequer olhava pra ele.

–Ok!Vamos lá...O bilhete diz "Que bom que encontraram isso meus amores, eu estou me divertindo tanto com vocês, eu nunca me diverti tanto na minha vida, vocês deveriam estar vendo de onde eu estou vendo, isso é pura diversão...não demorem a achar outro desse, ok? Talvez a próxima vítima não tenha tanto tempo assim, Isso é só o começo da festa" –Quando John terminou de ler todos estavam boquiabertos até mesmo Justin o ser sem coração.

–Eles estão nos observando é isso? –Emmy perguntou, o que era obvio, pelo menos pra mim era.

–Isso mesmo. –Nossa! John falou sem sequer olhar para ela, a mesma abaixou a cabeça– Acho melhor Vocês irem pra casa.– Ele disse olhando pra Justin depois para mim ­– Tentem refletir sobre o que está neste Bilhete, e lembrem-se de que esses filhos da puta estão prestes a matar outra pessoa.

   Saímos da sala todos em silêncio, eu entrei no elevador e apertei para o subsolo, advinha quem vinha correndo para entrar no elevador? Sim, o Justin, eu bem que podia ter colocado minha linda mãozinha no sensor, não é? Mas não, só por ele ter feito aquilo comigo no quarto.

   Eu estava indo em direção ao meu carro quando notei que Justin vinha atrás, tentei não me importar com sua presença, mas isso é impossível quando se trata de Justin Bieber, ele conseguiu me ultrapassar com passos mais rápidos do que o meu, e digamos que eu não seja o maior ser do mundo ou seja as pernas dele são maiores que as minhas.

–Porque esta com tanta raiva de mim, encosto? O que eu te fiz? –Disse parando na minha frente, e como eu não olhava para a frente, eu esbarrei novamente em seu peitoral.E Justin ao contrario da ultima vez que isso aconteceu, ele não me tirou de lá, mas eu sai por vontade própria, tá talvez não tão própria, talvez eu tenha ficado só um pouquinho tentada a ficar lá pro resto da vida, puta que pariu! O que eu to pensando?

–Você não fez nada, exatamente isso que você fez, nada! Agora sai da minha frente! –Quase gritei, pois ele estava um pouco perto de mais.

–Isso tudo porque eu não te beijei? Sei lá você nem olha na minha cara, isso é estranho,e ainda não me chamou de viado desde o ocorrido no quarto. –ele tentou se explicar, se aproximando mais, eu já disse que ele ta perto demais? Pois é, ele tá.

–Não seja por isso,VIADO! –Falei e depois dei um sorriso debochado, Justin negou com a cabeça, e tinha um leve sorriso brincando em seus lábio, e porra! que lábios!

–Você quer me beijar não é? – Ele se aproximou de uma forma que já era mais que possível sentir seu halito de menta se misturar com o meu, minha boca estava entreaberta, e eu já olhava descaradamente para a boca dele, era como se fosse algo como química, cada ação gera uma reação.Até que a filha da puta da sanidade voltou, eu parei de olhar pra boca dele e direcionei meu olhar ao dele, depois eu disse.

–Sabe quando eu vou querer te beijar? –Os olhos dele estavam atentos a todo e qualquer movimento que eu fazia, eu coloquei um dos meus braços em seu pescoço e depois fui aproximando minha boca do próprio, assim que eu fiz isso ele me abraçou pela cintura, e nesse momento eu me perguntei se eu iria realmente fazer o que eu pretendia...resolvi continuar o que eu estava fazendo, coloquei minha boca o mais próximo de seu ouvido e disse – Nunca! – depois disso eu dei um leve beijinho em sua nuca e segui para o meu carro.

   Quando eu entrei em meu carro notei que o de Justin estava saindo em alta velocidade, acho que eu magoei os sentimentos dele, mas foi merecido ele que começou com esse negócio de provocar.Logo liguei o carro e segui para o meu apartamento, hoje Sophie tinha saído mais cedo, portanto ela já estava me esperando, já eram 8:00 da noite... quando eu estava quase chegando em casa que eu me dei conta de que Justin não tinha ido para casa, porque a casa dele é na mesma direção que a do meu apartamento, estranho.

   Cheguei em casa e dei de cara com Cameron só de toalha na cozinha comendo , eu olhei pra ele que se assustou com a minha presença, dei um sorriso tentando disfarçar, mas eu já sentia minhas bochechas esquentarem, e as de Cameron não estavam muito diferente.

–Katherine! Você já chegou?...Achei que fosse demorar mais –Sophie veio enrolada num lençol, com o cabelo todo bagunçado, nem sei o que eles estavam fazendo.

–É eu tive que vir mais cedo, nós descobrimos outras coisas, mesmo assim pediram pra vir para casa descansar para voltar amanhã –Tentei falar resumidamente, e logo fui subindo as escada, Sophie deve estar muito feliz, até porque se Cam quisesse terminar, ele já teria terminado, e não feito outras coisas.

   Fui para o meu quarto e antes de entrar no banheiro eu já estava pelada, eu precisava de um banho para esquecer tudo que aconteceu hoje, duas tentativas de beijo, acredite ou não, isso estava mexendo com a minha cabeça, digamos que ela já não funciona muito bem e Justin ainda faz isso, ele só pode estar querendo guerra.

   Assim que sai do banheiro  eu coloquei um roupão e fui ler a culpa é das estrelas, Eu mal comecei a ler e já estava chorando, porque caralho! Que lindo o amor deles, eu sempre sonhei em encontrar alguém que ficasse comigo independente do mundo que insistisse em nos derrubar, nós permaneceríamos nos amando, e sabe quando isso vai rolar? Nunca.Até porque eu tenho um sério problema com Kriptonita , talvez a minha seja o Justin, e ele sabe muito bem disso.

POV’s Justin

 

   Eu ainda não acredito que eu acreditei que ela realmente fosse me beijar, eu sou um idiota, eu já disse que ela é uma filha da puta? Ela devolveu exatamente na mesma moeda que eu, eu realmente fiquei bravo, porque ela achou o meu ponto fraco, eu fraquejei na frente dela, e isso chega a ser patético, é como se ela tivesse descoberto minha Kriptonita, mas eu também descobri a dela.

–Paul!...será que poderia me dar mais uma garrafa de Deniel’s ?! –Disse direcionando meu olhar as garotas que por ali passavam, uma delas, ruiva veio até onde eu estava.

–Olá! Você é tão bonito, e sexy...não tinha te visto aqui antes –Ela disse quase esfregando seu decote em mim, eu até que gosto de garotas oferecidas, mas só gosto por uma noite.

–Não seja por isso, meu nome é Justin...e o seu qual é? – Perguntei Como se eu fosse me lembrar do nome dela amanhã.

–Meu nome é Mellanie...Meu pai é dono do bar, ele também é dono de outras boates, dos pontos mais badalados da cidade...Eu poderia te levar a lugares onde tudo que você faria seria se divertir. –Ela desse mexendo no meu cabelo, e foi quando a grande luz se acendeu na minha cabeça.

–Que bom pra você Mellanie! Mas eu tenho que ir agora, realmente me desculpe por isso, e foi ótimo te conhecer, mas eu já tenho namorada – menti? Menti, mas foi por uma boa causa.

–Tudo bem...Digamos que eu não seja ciumenta...você vai voltar? –Que garota insistente, isso chega a ser chata, deve ser isso que eu tanto admiro em Katherine, talvez pelo fato de que ela sabe exatamente onde, quando, e porque insistir em algo.

–Não sei se vou voltar...minha namorada é ciumenta –Disse já me levantando, quando senti a mão dela no meu braço.

–Ela não precisa saber de nada...Isso pode ser um segredinho entre eu e você, o que acha? –Essa insistência dela já está começando a chatear, é sério.

–É...Mas o único problema, é que eu acidentalmente AMO a minha namorada, ela ficaria sabendo de qualquer forma, porque eu contaria...Agora só me deixe ir, talvez nós nos encontremos depois, e eu prometo pensar no seu caso –Desse já retirando suas mãos do meu braço. – Tchau! Foi bom te conhecer...você me ajudou muito.

–Mesmo? Com o que eu ajudei? –ela perguntou interessada e um pouco cabisbaixa.

–Você me fez descobrir que eu amo minha namorada, e que não a trocaria por ninguém. –Tentei disfarçar .

   Saí do bar e pensei em ir na casa de John ou ir para o departamento mais cheguei a conclusão de que os professores da faculdade tinham razão, Katherine e eu somos ótimos detetives, mas se estivermos trabalhando juntos, não haveria nenhum caso insolúvel, e convenhamos, o Encosto é uma praga,mas é inteligente.

   Então resolvi ir no apartamento que ela divide com Sophie, para nós conversarmos e chegar a um acordo sobre a investigação, eu vou tentar o ocorrido na garagem, porque se não eu mato ela, e John não ficaria contente com isso.

   Assim que entrei no hall do prédio onde ela morava um calafrio passou pela minha espinha dorsal, mesmo assim eu segui até o apartamento, eu estava incomodado com o meu coração que estava acelerado sem permissão, deve ser porque eu tenho um pouco de fobia de elevador, né?

   Assim que cheguei no andar do apartamento, eu sai do elevador e fui para a porta do apartamento de Katherine, Eu fiquei por lá imaginando qual seria sua reação ao me ver, mas eu me lembrei que nós éramos apenas colegas de trabalho e que a opinião dela não importa. Eu apertei a campainha.

–Amor eu acho que a pizza chegou! –Uma voz masculina pode ser ouvida vindo de dentro do apartamento , e a minha reação surpreendeu até a mim mesmo, eu tinha travado o maxilar.

–Oi!...Opa! acho que você não é o entregador de pizza,não é? –O homem que se encontrava sem blusa, perguntou arqueando a sobrancelha.

–Justin? O que você esta fazendo aqui? –Sophie apareceu atrás dele só de Camisola, e depois o abraçou pelas costas, o que me deu uma sensação de alivio.

 –Eu vim falar com a Katherine sobre algo novo que eu descobri a pouco tempo, mas se ela não estiver ou estiver ocupada... –Quando eu ia terminar de falar Sophie me interrompeu.

–Ela está no quarto dela...Da ultima vez que eu fui lá ela estava lendo eu acho, ela ainda deve esta acordada...Mas se ela não estiver é só você acordar ela. –Ela disse dando espaço na porta para que eu passasse.

–Ok...Mas, você não acha melhor você ir chamar ela... –Sugeri , fala sério e se ela estiver sei lá pelada, como é que eu faço? Sophie negou com a cabeça... E eu segui subindo a escada.

   Sophie tinha me dito onde ficava o quarto dela, e eu fiquei na porta do quarto tentando ouvir algum barulho que viesse do próprio,não ouvi nada, então resolvi bater na porta, a mesma que foi aberta.

–Entra sua enxerida...Eu vi quando você veio aqui ver o que eu estava fazendo –Ela estava mais ou menos no meio do quarto, próxima a uma poltrona, e estava de costas, ela não tinha visto que era eu e não Sophie, eu simplesmente não conseguia falar de frente à cena em que eu me encontrava, ela estava tirando o roupão e colocado uma blusa grande de mangas, e por um minuto eu quase vi seus seios, até que sua voz novamente ecoo em meu ouvido– Anda logo Bitch fala o que você...Justin? –Ela perguntou arregalando os olhos.


Notas Finais


Obrigada por ler Bétxs! isso é realmente muito importante para mim, portanto obrigada!
Não se esqueça de comentar o que você achou, ou qualquer pergunta que você queira fazer tb é só deixar nos comentários...BjoXxXx ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...