1. Spirit Fanfics >
  2. Skyfall >
  3. Take Me

História Skyfall - Take Me


Escrita por: PrettyMonster

Notas do Autor


Oi oi...me desculpe a demora, estava com problemas no PC, ele tava desligando sozinho (sim,isso é coisa do dimonho) mas, aqui está o sexto capitulo, o próximo eu vou tentar ser mais rápida...Obrigada por ler minha diriça ♥

Capítulo 6 - Take Me


Fanfic / Fanfiction Skyfall - Take Me

"Não me lembro mais qual foi nosso começo.
Sei que não começamos pelo começo.
Já era amor antes de ser."

-Clarice Lispector    

POV’s  Katherine

 

–Meu Deus do Céu, eu sempre soube que você era um tarado! –Falei e em seguida peguei a primeira coisa que vi pela frente, e sem demora joguei na direção dele, e assim fui fazendo, descontando toda a raiva de ser bisbilhotada.

–Katherine! Para! Eu não sou tarado...só as vezes –Ele foi interrompido pela minha almofada que acertou bem no meio da cara dele. – Puta que pariu! Eu já mandei parar...Que merda! –Mais uma vez foi interrompido por um travesseiro, eu já tinha jogado tudo que tinha pela frente, entre essas coisas foram telefone,escova de cabelo, sapato...daqui a pouco eu jogo a cama.

–Dane-se!...você ficou vendo enquanto me trocava, isso não se faz Bieber –Falei rangendo os dentes e ameaçando  tacar o livro.

–Pelo amor de Deus, eu tenho culpa se você é uma sapata que se troca na frente da sua amiga? –ele falou com um sorrisinho debochado, um dia eu ainda arranco essas porcarias que ele chama de dente, por causa desse sorriso.

–Acontece que ela tem as mesmas coisas que eu...já você ninguém nunca saberá,né? –falei vendo ele travar o maxilar de uma forma que ficou fofo.

–Olha aqui...A única pessoa que nunca saberá é você, e... –Ele tinha dado um passo, e por reflexo eu joguei o livro, o livro acertou sua testa, e Justin olhou pra mim com cara de psicopata, eu mordi o lábio inferior em sinal de vergonha e medo.

–Corre Katherine! Corre! –ele disse fechando os olhos, e respirando fundo, eu pensei em sair correndo do quarto, mas ele me pegaria,então eu resolvi ir para o banheiro,que fica no meu quarto, quando eu olhei para o Justin novamente ele já tava correndo atrás de mim, então eu fui correndo para o banheiro.

–Abre essa porta Stewart! –Ele disse esmurrando a porta, eu sei que eu não deveria ter feito aquilo,mas, poxa! Ele provocou.

–Eu ainda não sou tão burra assim Bieber, eu ainda não sou –Falei dando um sorriso nasalado, sendo respondida com mais um murro na porta.

–Ok...Fique ai, eu não me importo, mas eu só vim aqui para conversar com você, não para te ver nua. –ele falou se distanciado – Eu não vou embora sem falar com você sobre isso,portanto saia logo do banheiro Stewart,eu vou esperar lá na sala –Ouvi o barulho da porta sendo fechada.

   Sai do banheiro um pouco receosa ainda, por isso que sai da lá com a gilete  na mão, se ele estivesse lá e tentasse qualquer coisa, a anaconda dele ia virar sushi. Fui em direção ao closet procurar uma roupa, afinal de contas, eu só estava de blusão. Procurei uma roupa e achei (1)... E sai do quarto.

   Quando eu já havia dado alguns passos desde que tinha saído do quarto, eu notei uma sombra atrás de mim...Quando eu me virei, lá estava ele segurando um sorriso, provavelmente dos meu olhos que estavam arregalados, e de relance eu comecei a correr e Justin que estava atrás de mim correu também.

   Eu estava descendo as escadas correndo, quando vi que ele estava muito perto, então tentei ir mais rápido, chegamos na sala correndo mais que carro de corrida, e Cameron e Sophie ficaram olhando para nós com os olhos arregalado e sobrancelhas arqueadas...aproveitei um segundo de distração de Justin e fui para o outro lado do sofá.

–Me poupe disso Stewart...me deixa te dar um murro,e eu paro de correr atrás de você –Sophie engasgou com o refrigerante que tomava e os olhos de Cam quase saltaram do globo ocular.

–Tudo bem...Eu deixo você me dar um murro, mas só se você me pegar –Ele ameaçou ir por um lado do sofá, e eu ameacei ir pelo outro assim nós nunca nos encontraríamos.

–Te pegar vai se muito fácil, se você não fosse tão pequena e não passasse por debaixo das minhas pernas seria mais fácil –Ele disse sorrindo, o sorriso de sempre, o sorriso.

–Então me pegue senhor gigante –Falei andando, em direção a escada novamente, Justin não demorou nem um pouquinho e já estava correndo atrás de mim novamente. Assim que terminei de subir as escadas, sentir um dos meus pés serem golpeados pelos pés de Justin, eu tentei continuar, mas o pé que ele tinha batido havia pego no meu outro pé, ou seja, eu levei um baita tombo...Justin que estava vindo atrás sem freio, caiu por cima de mim.

–AI! –Um gemido alto ecoo pelo apartamento, e provavelmente pelo resto da cidade, o Justin deve pesar o dobro de mim, ele é todo musculoso e tal, eu não passo de uma formiga em forma de mulher, Já podem ligar para minha mãe e mandar ela preparar o enterro.

–Para com isso Katherine...Nem doeu.–Ele disse colocando uma perna de cada lado do meu corpo e segurando meus pulsos na mesma altura que minha cabeça.

–Não doeu em você, né Bieber?...Seu gordo! –Disse tentando sair de suas mãos o que era impossível.

–Isso não é gordura, é excesso de gostosura...Agora eu vou te dar um murro,ok?  -Ele disse como se estivesse explicando a um bebê de dois anos de idade.

–Ok! –Afirmei e forcei meus olhos, os fechando e esperando a pancada.

Ok? –Ele perguntou totalmente confuso.

–Que merda!...foi esse o acordo, não foi? – tentei explicar, que se aceitar dói menos, não tanto nesse caso...Percebi que Justin já preparava o punho acima da cabeça, e eu tive certeza que ele me daria um soco, esse viado dos infernos, então do nada uma pessoa coçou a garganta...eu abri os olhos e era Emmy, atrás dele.

–Justin! Você fumou pó ou cheirou maconha?...Saia de cima da Kath agora! –Ela falou em tom de reprovação, e ele a obedeceu – Eu não acredito que você teria coragem, eu achei que você gos...esquece. –ela deu a mão para que eu me levantasse.

–Sobre o que você queria falar, Bieber? –Eu perguntei para ele de cabeça baixa estava me sentindo mal por ser tão criança e ter tacado aquelas coisas nele, mas eu não perdoo.

 

POV’s Justin

 

–Eu queria falar que eu descobri o verdadeiro significado daquele bilhete –Nós estávamos no quarto da Katherine conversando, alias era o que eu pretendia desde o começo.

–E qual é ?–Emmy olhou pra mim totalmente confusa.

–Qual é a palavra que mais se repete no bilhete? –olhei sugestivo para ela.

–Não lembro...Eu to com fome Kath, tem comida? –Emmy perguntou.

–Tem Sim...Se não me engano Sophie pediu pizza de...Diversão! –Ela gritou a última palavra, como se a vida dela dependesse daquilo.

–Como é essa pizza? Vem com o Johnny Depp em cima? –Ela disse dando uma risada escandalosa, como sempre.

–Não! A palavra que mais se repete na carta é essa, DI-VER-SÃO –ela disse enrugando a testa – Ah, e eu não sei do que é a pizza, quer que eu vá pegar? –Eu tenho certeza que Katherine é bipolar, ela muda de assunto com uma facilidade, que me assusta.

–Não, eu pego...acho que você e o Justin estão em orbita, eu nunca estou...e por favor meninas não se matem –Fiz menção de protestar ao que ela havia dito– E sim Justin, você minha garotinha – ela falou rindo antes de sair por inteiro do quarto.

–Ok...acho que você entendeu o que eu quis dizer ,né Stewart? –Arqueei a sobrancelha, a espera de uma resposta.

–Bom...acho que você quis dizer que a próxima pista é relacionada a Diversão, mas não entendi o maior propósito disso tudo –Será que toda mulher é lenta desse jeito ou será que é porque é a Katherine?

–Eles querem dar a pista de onde está o tal de Jack ...Ele deve estar em um boate, pub ou algo do tipo –Expliquei até onde iam as minha conclusões, espero que não sejam precipitadas.

 –Sabe do que eu me lembrei...tinham números no final da carta, mas John mandou checar, e não era numero de telefone. –Ela falou mordendo os lábios, e porra!...Katherine consegue ser sexy até quando não tem esse propósito.

–Verdade eu me lembro, eu anotei eles aqui –Tirei o papel do meu bolso e entreguei a Katherine, que ficou olhando para ele e falando algumas coisas em voz baixa, muito baixa porque eu não conseguia nem ouvir... Até que ela começou a rir.

–Bieber...quando nós queremos saber a localização exata de algum lugar no mapa e queremos dar “Números” a ela, nós usamos grau...se lembra? –Ela falou, e por um instante eu me lembrei de uma aula de geografia que aconteceu á muito tempo atrás na faculdade.

–Claro! Latitude e longitude! – Eu gritei, basicamente.

–Isso mesmo meu querido...Eles não deram um numero de telefone, eles deram o endereço –Ela falou se jogando na cama.

–Você tem algum computador por aqui? –pretendia saber exatamente onde eles queriam que nós estivéssemos.

–Tenho sim – ela disse apontando para um notebook que estava em uma estante– Mas acho melhor ligar para o John.

...

   Eu tinha ligado para John e explicado tudo o que eu tinha entendido dotal bilhete o mesmo mandou a gente ir dormir e pela manhã estarmos todos lá no departamento.

   E foi isso que fizemos, eu tinha ido pra casa e Emmy também...Eu já tinha tomado um banho e simplesmente não conseguia dormir, eu fico me perguntando, e se Emmy não tivesse chegado, será que eu bateria mesmo na Katherine?, eu realmente não sei, eu fiquei muito bravo quando o livro acertou minha testa, mas quando eu cai em cima dela e ouvi seu gemido de dor, eu senti meu coração gelar...Sei que isso deve ter acontecido por causa da queda, mas eu fiquei com medo de ter machucado ela realmente, e quando eu disse que bateria nela e ela concedeu eu não queria que ela tivesse dito que tudo bem eu dar na cara dela...Se ela tivesse dito para eu sair de cima dela porque isso era criancice eu teria saído, mas ela me desafiou basicamente, deve ser isso que mais me chama a atenção nela, quando ela sabe que tem que acontecer ela deixa acontecer...Tá vou dormir que eu ganho mais.

...

~Ligação on ~

–De novo John? Você adora me acordar, não é? –Falei mal humorado, esse mês já deve ser a décima vez que ele me acorda, daqui a pouco eu vou virar um zumbi.

–Desculpe dondoca...mas eu avisei que queria todos vocês aqui, e adivinha só?...Todos estão aqui, menos você madame –John falou debochando, a vontade era de desligar na cara dele.

–Ok senhora que nunca me deixa dormir porque parece que tem formiga no cú...Eu já estou chegando. –Falei contando mentalmente para sair de debaixo do edredom.

–Larga de ser mentiroso Bieber, nós dois sabemos que você ainda está na cama...E você talvez seja muito importante dessa vez. –John desligou depois dessa declaração linda e gigante de amor.

~Ligação off ~

...

–Aleluia! O Justin chegou. –Ouvi Emmy dizer, e em seguida vir pulando e sorrindo beijar o meu rosto.

–Ok...Justin, senta e ouve o plano desenvolvido pela Emmy, ela até que leva jeito pra essas coisas de criar planos –John falou rindo, e foi acompanhado por quase todos da sala. Enquanto isso eu me sentei.

–O plano é o seguinte, nós provavelmente já somos conhecidos polos caras que estão fazendo isso...então nós colocaremos alguém que não seja conhecido por eles, essa pessoa vai ter que ser uma mulher...Nós vamos precisar de umas sete pessoas lá dentro, e quando estivermos lá dentro essa mulher vai ter que se exibir...Ai o cara provavelmente vai vir até ela –Emmy explicou tudo de uma vez só.

–Por que o cara iria na garota? –Perguntei mais que confuso.

–Simples...Ela estaria com o símbolo, estará vestida com uma roupa que contenha o numero 23 –Ela disse me deixando mais confuso ainda – Os dois últimos números do final da carta, não fazem parte da latitude nem da longitude, então entendemos que seria uma forma de chamar a atenção de quem é que seja que tenha que chamar a atenção.

–Entendi...E quem será a garota John? –Perguntei pensando que a pessoa provavelmente seria jogada em uma boate onde estaria completamente cega sem saber exatamente o que fazer...coitada.

–Katherine –John falou, e senti minha respiração falhar e o coração gelar...Tão querendo acabar com a investigação, só pode.


Notas Finais


OK? OK! OK? OK! tá parei hehe' espero que tenham gostado desse capitulo.
(1) :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126316935&.locale=pt-br
.....
Gente, minha best está postando uma fic linda, tb é criminal, tb é com o Justin, sinceramente a fic tá muito diva...pris! deem uma passadinha lá: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alexandra-daddario-path-of-no-return-1979019... se vc ler, não se esqueça de comentar
.......
Ok! bye, até o próximo, e realmente muito obrigada por ler! ♥.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...