1. Spirit Fanfics >
  2. Skyfall >
  3. I Hate you, Dont Leave me!

História Skyfall - I Hate you, Dont Leave me!


Escrita por: PrettyMonster

Notas do Autor


Oý,Oý! sorry pela demora, acho que dessa vez consegui me superar no quesito demora,Porem valerá a pena...espero que tenham gostado da nova capa, foi feita pelo site,Perfect Design! ...Sim, está lindja, enfim espero que gostem desse capitulo, (P.S: Deu trabalho bágarai)
Ok...Vamos fazer diferente, eu gostaria muito que quando você ler (Dê play na música) você colocasse para tocar a musica "I Hate you, Don't leave me -Demi Lovato" Sim, na minha opinião música faz toda a diferença, da mais emoção, mas, se você não quiser...tudo bem, agora vá ler.
Obrigada desde já! *o*

Capítulo 7 - I Hate you, Dont Leave me!


Fanfic / Fanfiction Skyfall - I Hate you, Dont Leave me!

"Me abrace, que no abraço mais do que em palavras, as pessoas se gostam."

-Clarice Lispector 

POV’s  Katherine

 

–Que bom que você chegou Katherine, meu amor, estávamos falando de você! –Emmy veio com um sorriso grande e suspeito, e me abraçou.

–É, eu cheguei... O que vocês querem? eu conheço essa sua cara Emmy, vocês vão me sacrificar, né? –Falei arregalando os olhos para a mesma que estava ao meu lado.

–Claro que não Kath...por mais que você demonstre graves problemas de sadomasoquismo, nós não vamos –Emmy esta falando tudo tão docemente, isso está me assustando, com toda certeza –Sabe, se eu não tivesse chegado o Justin teria... –Foi interrompida pelo próprio Justin que até então, era imperceptível por mim, o próprio estava sentado na cadeira com cara de bunda.

 –Emmy, isso é desnecessário...Todos sabemos disso, ela não vai ser tão idiota de aceitar –Justin disse quase que sem vontade e revirando os olhos.

–Justin! Cala a merda da boca, que droga! Assim você vai assustar o nosso docinho aqui –ela disse vindo de certa forma por trás , pegando nos meus dois braços e me balançando.

–Calma... Pelo amor de Deus! me falem o que você vão fazer comigo. –Eu já estava me sentindo perdida no assunto, o mesmo me envolvia, o que me fez ter a sensação de pavor.

–Ok Katherine, eu explico! É  que, incrivelmente a Emmy conseguiu ter uma ideia que preste –John disse e ao ouvir isso Emmy soltou meus braços e foi caminhado para a cadeira dela, e quando a mesma se sentou, eu notei que ela não tinha gostado do comentário–  E a ideia te envolve, quer dizer, não se você não quiser... – Ele olhou para mim sugestivo.

–Acho melhor parar de enrolar, e dizer logo John, do jeito que ela é doida da cabeça, quem sabe ela aceite. –Justin disse tão, idiota? Sim muito! Sorry mundo, eu não consigo gostar dele.

–Sabe Justin, acho que você saberia explicar melhor, não?...Até porque, fica  interrompendo a todo segundo...deve estar muito preocupado, né?  –John falou a Justin, com as duas sobrancelhas arqueadas.

–Se faz tanto gosto querido John...Katherine, você vai ter que se fingir de puta...apesar de que na minha singela opinião, não vai ser necessário fingir –Falou mais uma vez com o sorriso sarcástico, que só ele tem...A única coisa que eu queria fazer era enfiar uma faca no cú dele.

–Sério?! Pena que ninguém se importa com a sua opinião...e sim, eu aceito...Será que alguém poderia me explicar isso realmente –Perguntei, e olhei para Emmy sugestiva.

–Claro!...Ok, Emmy você e Katherine vão para o Shopping e compram as tais roupas que são necessárias, peça a Lauren o cartão de credito – Quando John disse cartão de credito, eu vi os olhinhos de Emmy brilharem.– Katherine, no caminho ela te conta o plano completo,não é Senhorita Emily?

–Claro que vou senhor John –Falou remedando ele, o que arrancou boas gargalhadas de todos ali presentes, até mesmo de Justin.

   Eu e Emmy fomos de caminho ao shopping, e durante o caminho ela falou todo plano, e também falou que haviam riscos, muitos riscos, ela disse que poderia ser uma emboscada, e que nós estaríamos indo a guerra como se estivéssemos cegos, mas também disse que estariam lá, prontos para atirar no primeiro filho da puta que tentasse algo.

POV’s Justin

 

   Todos já tinham saído da sala, porem eu pedi para que John ficasse, eu tinha que conversar sobre esse tal plano com ele, até porque isso envolve riscos, e eles vão colocar logo a barata tonta que insistem em chamar de Katherine para pagar de puta, tão querendo cometer uma chacina, só pode.

–O que você quer Justin? –ele disse esticando os dedos da mão e se sentando em minha frente.

–Simples... Eu tenho certeza que Katherine não vai conseguir chegar ao quarto com o Cara...ela vai desisti e foder com tudo, eu a conheço, tenho certeza que ela vai amarelar. –Falei tentando ser o mais breve possível.

–Como tem tanta convicção assim, Justin? Ela é uma ótima policial, já ajudou muito nas investigações...Porem, você e Ryan ficarão na pista de Dança, vigiando para que ela não entre em pânico e saia correndo –John falou com a testa enrugada, parecendo um pouco assustado com suas próprias palavras.

–Eu sei que nós não deveríamos nos preocupar...mas, isso é arriscado –Falei passando a mão pelos meu cabelos.

–Não, não tanto...nós entramos em um jogo, nós temos que jogar –Ele falou com um sorrisinho brincando no canto da boca.

–Eu sei...mas, isso é arriscado, principalmente para a Katherine, ele pode matar ela se ele quiser, ela vai estar desprotegida, não que eu me importe com a morte dela,pelo contrario eu até gostaria, mas... –falei tudo um pouco apresado e desconfortável, eu nem se quer tinha uma boa noção do que eu estava falando.

–Cala a boca Justin, você acha que eu não vi a sua reação ao ver ela, e acredite não é a primeira vez, não fale que você a odeia...talvez você só tenha medo dela, alias, eu também tenho...Cara, quando ela semicerra  os olhos, em mim da medo –Ele disse sorrindo.

–Eu não a odeio, só não gosto dela...respirando, falando, olhando, enfim tudo que um ser humano faz –Falei me levantando, e indo para a minha sala, tinha que analisar alguns papeis, sobre o dono da digital, entre outras coisas, sem contar o fato de que eu estou me sentindo um zumbi.

POV’s Katherine

 

–Deus que me livre Emmy! Eu não uso isso daí, nem a pau –Falei fazendo careta e devolvendo o pedaço de pano que Emmy acredita que seja roupa.

–Larga de ser antiquada, Katherine! Se você usasse isso daqui, até meu irmão Gay te pegaria – Ela falou de uma forma engraçada, o que me fez soltar uma risada nasalada bem no meio da loja de lingerie.

–Eu não tenho nem um interesse em seduzir seu irmão gay, sem contar o fato de que isso é uma roupa, não um operador de milagres –falei rindo mais ainda, Emmy por um instante parou de rir me olhou e disse.

–Papai queria um filho macho...Não deu muito certo, eu sou mais macho que meu irmão, desde que ele tinha oito anos, ele ficou preso no banheiro com uma aranha, e começou a gritar, quem matou  a aranha foi eu, eu só tinha cinco anos, cinco anos –Ela falou de uma forma dramática, eu estava segurando o riso, mas quando ela focou os olhos em mim, eu não me aguentei, eu dei uma das maiores gargalhadas da minha vida, bem na cara dela, deve ter voado mais baba do que tudo, mas logo ela começou a rir comigo.

   Nós já estamos dentro do carro, estamos indo almoçar, ela disse que vai me ensinar uns macetes, para que ele não veja a arma que eu vou carregar, ela vai ficar no coldre ou seja presa a minha perna.

POV’s Justin

 

–Justin...será que você poderia ir buscar as armas? –John falou distante, tão distante, que eu me toquei que eu estava dormindo...acordei  assustado, eu não estava sonhado, isso foi uma previa de coma, tenho certeza.

–Justin, você está ai? –John disse batendo mais uma vez na porta.

–Sim, John...pode entrar –Falei esfregando os olhos.

–Então, você pode? –Ele me perguntou com uma das sobrancelhas arqueada.

–Pode o que? –falei tombando um pouco minha cabeça para a esquerda, e fazendo cara de confuso.

–Ir buscar as armas que nós vamos levar hoje para a tal boate –John falou e bufou em seguida –Desculpe, eu sei que estamos exigindo muito de você nesses últimos tempos, mas nós já te oferecemos férias, foi você quem não aceitou.

–Eu estou bem John, eu só tinha que ter dormido um pouco mais...mas, nada que um café bem forte não resolva –falei me levantando para ir buscar o armamento.

–Justin...você não está preocupado com a Katherine, ela vai correr risco de vida –Ele me parou no meio do caminho.

–Eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não me importo, mas, eu me preocupo mais com a investigação, a Katherine é forte, ela vai saber o que fazer quando estiver a beira da morte, ela foi treinada, recebeu quase o mesmo treinamento que eu. –Falei sentindo meu corpo se enrijecer, sim eu estava inseguro quanto as minhas próprias palavras.

–Eu sei que ela é...se ela der qualquer sinal a vocês durante isso tudo, não pense duas vezes! Ajude-a quando ela precisar...ok? –John falou olhando no fundo dos meus olhos, o que me fez engolir a seco.

–Eu vou estar lá se ela precisar John, eu sempre estou. –Falei me lembrando do nosso passado, eu sempre senti como se Katherine fosse frágil, capaz de se quebrar a qualquer momento, eu tenho uma coisa, uma espécie de sentimento de proteção por ela, ela é doida da cabeça, talvez seja por isso.

–Obrigada, eu prometi ao Robert que cuidaria Dela, pelo tempo que ela decidisse ficar aqui, e eu vou cuidar...Obrigada Justin –Ele disse, e eu somente abaixei a cabeça e segui meu caminho.

   Depois de pegar as armas, eu fui comprar um café, eu acabei de estacionar meu carro na frente do departamento, e lá estavam Katherine e Emmy saindo do carro da Katherine, elas vinham rindo, e eu me permiti olhar em especial para a Katherine, desde a época da Faculdade, eu adorava observar ela, ela é um ser indecifrável porem totalmente transparente... eu não conseguia retirar os meus olhos de seu sorriso,tão lindo, ela coloca a língua entre os dentes, quando está tentando parar de rir,quando elas chegaram na entrada do prédio, Emmy deu um beijo na bochecha de Katherine, e entrou, Katherine ficou do lado de fora mexendo no celular , eu sai do meu carro e fui de encontro a ela.

–O que você acha da ideia de ser uma “sedutora”  por uma noite ? –falei parando ao seu lado.

–Justin será que você poderia parar com o seu recalque? Eu sei que você só me odeia porque eu sei fazer maquiagem e você não –Ela se virou pra mim mordendo os lábios e soltando uma risada em seguida, eu não pude deixar de rir também.

–Não te odeio...não por isso. –E falei tentando não gaguejar, e palmas para mim, eu não gaguejei.

-Por que então? –Ela semicerrou os olhos, e não é que John estava realmente certo, isso da medo.

–Porque você sempre fazia as coisas erradas, era como se fosse um bebê que precisasse de ajuda sempre...chegava a ser insuportável –Falei mais ou menos o que se passava comigo naquela época.

–Deixa eu adivinhar! E você era a mamãe do bebê, você queria ensinar o bebê ? –Ela disse incrédula olhando pra mim.

–Não...É que pessoas lerdas demais me deixam nervoso –Falei em tom debochado.

–Sério? E como você  se suporta, por favor me explique, isso deve ser  muito anormal, não acha? –Ela disse arregalando os olhos, seus lindos olhos azuis, eu não sei o que deu em mim, mas,eu comecei a rir, isso é a convivência com a Katherine.

–Você, é retardada, sua doença tá me contaminando –Falei rindo.

–Não me culpe pelas maconhas estragadas que você usa por ai Bieber! –Ela disse balançando a cabeça de um lado para o outro...e logo eu parei de rir.

–Tava rindo do que Justin? –Emmy chegou, e me olhou com a sobrancelha arqueada.

–Esse hipopótamo em forma de gente, tem AIDS no cérebro...Tem que internar ele Emmy –Katherine disse.

–Para Kath! Ele não é gordo...Pelo menos não parece ser. –Ela disse coçando a cabeça.

–Claro!...Ele não caiu em cima de você, eu me senti morta –Katherine disse fazendo voz dramática.

–Não seja dramática Stewart, apesar do fato de que todos nós sabemos que não é qualquer uma que me aguenta –Falei me vangloriando.

–Claro...nenhuma, por isso que você virou Gay,né? –Ela falou com um sorrisinho debochado.

–Olha aqui Katherine... –Fui interrompido pela Emmy.

–Meu Deus, vocês dois parecem  crianças, Deus que me livre!...Vem Katherine, você ainda tem que me levar para casa. –Emmy disse e saiu puxando a Katherine, a mesma que me deu o dedo do meio, sendo advertida pela Emmy na mesma hora, porem eu não ia perder a oportunidade, e devolvi o dedo pra ela.

–Justin, isso são modos? –John apareceu ao meu lado como se fosse uma assombração.

–Desculpe, era só brincadeirinha –Falei sério e revirei os olhos.

–Dane-se!...O que você ainda está fazendo aqui? –Ele perguntou sacando o celular do bolso.

–Trabalhando? –Falei confuso, até porque se você está no seu trabalho, você vai fazer o que?

–Acho que você não estava aqui quando eu disse que era para todos irem embora, e só voltar as oito...portanto, vai embora! –ele disse, e em seguida começou a falar com alguém no telefone.

   E eu peguei meu carro e fui embora como John mandou, ou melhor, pediu, até porque ninguém manda em mim.

POV’s Katherine

 

   Eu estava no meu quarto jogada na cama, quando comecei a me lembrar da noite anterior, agora parece engraçado, porém ontem quando que notei que o Justin quase tinha me visto, eu senti raiva, mas depois, quando ele caiu em cima de mim, eu senti dor, mas, quando ele falou o negocio de latitude e longitude, eu senti satisfação talvez orgulho...ele é muito inteligente, eu entendo os professores da faculdade, eu e ele juntos somos incomum,quer dizer, eu e ele TRABALHANDO juntos somos incomum.

–Kath! Você vai trabalhar de noite? –Sophie veio até o meu quarto e me perguntou.

–Sim, desculpe não ficar te fazendo companhia –Me desculpei, porque nós tínhamos combinado de assistir filmes.

–Não, tudo bem...Cam vai vir ficar comigo –Ela disse sorrindo, e vindo se sentar ao meu lado na cama.

–Sabe...Você ainda não me contou o que ele queria conversar com você, terminar eu sei que não é, até porque a sua cama te denuncia, você tem que trocar as molas dela, estão muito barulhentas –Falei fazendo careta.

–Kath!...ele só queria falar sobre...Sobre, a mãe dele querer me conhecer –Ela disse parecendo um pouco nervosa.

–Só isso? E quem é a mãe dele, a Rainha da Inglaterra? –perguntei arqueando a sobrancelha.

–Não...é que ele disse que ela é exigente e tal, mas eu não preciso me preocupar, não é cem por cento garantido que ela venha –ela disse tentando disfarçar, eu a conheço a muito tempo, ela está mentindo, a mãe dele deve ter alguma doença ou algo do tipo, e ela não quer falar.

–Ok...bem, já são 18:37 eu tenho que ir tomar banho e me arrumar, sem contar as meia hora de preparação psicológica –Falei me levantando da Cama e indo em direção ao banheiro.

   Tomei banho e fui me vestir, eu basicamente não gostei da roupa que Emmy comprou, a roupa é muito curta, porem eu vesti ela (1), eu coloquei um casaco por cima, apesar do fato de estar completamente desconfortável com essa roupa...é bom que eu tenha um aumento, muito grande.

    Já esta chegando a hora, eu estou ficando mais nervosa gradativamente, Jesus, e se eu morrer? Não, eu não posso morrer, eu ainda tenho o Brad Pitt nós ainda vamos nos casar...Deus que me livre morrer. Eu já estou na Via do departamento de policia, já é pocivel ver alguns carros parados na frente.

   Quando eu estacionei e desci do meu carro eu notei que o carro que estava mais perto do meu era o de Justin, e ele estava encostado no próprio com as mãos no bolso, olhando na minha direção, ele estava tão lindo, tão bem arrumado, tão sexy, quase irreconhecível aos meus olhos, ele estava olhando descaradamente para as minhas pernas descobertas, eu pensei em andar e sair dali, mas não dava, eu estava imóvel, e ele segurou seu olhar ao meu, e nós ficamos assim, até eu desviar meu olhos para a mulher que vinha em minha direção.

–Kath menina! Isso tá um arraso, vou tirar fotos e mandar para o meu irmão gay, quem sabe assim ele aprenda a gostar de garotas, né? –ela falou rindo, e eu me lembrei da história novamente, o que me fez sorrir novamente. Eu estou completamente dura, literalmente, eu não consigo me mover, acho que estou entrando em pânico.

–É... –Falei e logo senti minhas mãos já tremulas, começarem a suar, eu estava entrando em pânico, só agora eu vim me tocar que eu vou esta em um lugar totalmente desconhecido por mim, porem totalmente conhecido pelo inimigo, qualquer um poderia acertar um tiro em mim, eu estaria desguarnecida... Eu vou morrer.

–Nossa Kath, você tá pálida, você tá muito pálida... Você vai desmaiar? –Ela perguntou, e eu neguei com a cabeça, eu estava com a boca seca, e podia sentir meus batimentos cardíacos no meu estomago, o mesmo não hesitou em embrulhar, eu senti minha boca salivar.

–Katherine, tá tudo bem? –John chegou ao lado de Emmy e perguntou.

–Sim, quer dizer, eu não estou conseguindo me mexer muito bem... Acho que é a adrenalina... Quando nós vamos? –perguntei o mais breve possível, e logo em seguida forcei a vista.

–Em cerca de uma hora... Nós ainda vamos colocar algumas escutas e checar as câmeras, logo nós partiremos...porem, você parece um pouco assustada, acho melhor entrar e tomar um pouco de água, Emmy você poderia levar ela? –Ele perguntou, e logo em seguida Emmy veio e me levou para dentro.Nós fomos em direção ao bebedouro.

–Kath, não fique com medo, eu conheço John, ele sabe o que esta fazendo, todos estaremos lá, nada vai acontecer com você...se eu ver algo suspeito eu saco minha arma, e estouro os miolos dele...Fica calma, eu vou estar com você –Ela disse se sentando no banco.

–Obrigada Emmy...você esta sendo uma boa amiga,é bom saber que não terá só pessoas que querem me matar ao meu redor –falei soltando o pequeno sorriso, sorriso de tristeza.

–Você esta se referindo ao Justin, não é?...Saiba que eu tenho certeza, que ele seria o cara que levaria um tiro por você Kath, ele pode até dizer que te odeia, mas, do meu ponto de vista, vocês chegam a ser perfeitos um para o outro, é incrível como as vezes com um olhar que vocês trocam eu me sinto assistindo um filme de romance antigo, que uma troca de olhares, já é o suficiente para despertar o amor –Emmy falou como se estivesse em outra atmosfera.

–Eu em! Você tem muitos problemas nessa sua cabeça...vai procurar um tratamento Emmy, coisa de gente doida –Falei rindo da cara dela.

–Antes deu chegar, hoje a alguns minutos atrás, vocês estavam se olhando como se fossem se Comer a qualquer momento –Ela olho para mim balançando o dedo e a cabeça no mesmo ritmo.

  –Eu estava passando mal, nem se quer notei que o Justin estava lá... você que usa maconha escondido –Falei rindo, e fui retribuída por um belo dedo do meio e uma língua.

–Vou ir buscar minha bolsa no meu carro, já volto meu amor –ela disse se me entregou o coldre – Toma! Coloque ele, quando eu voltar eu te ajudo a esconder ele melhor  -disse e saiu de perto do bebedouro.

   Enquanto isso eu me virei para a janela, e sem controlar percebi que meus olhos estavam a procura de Justin... Eu não o encontrei, mas quem se importa?Comecei a colocar o coldre, mas não estava ficando preso, então eu apoiei minha perna na cadeira, e passei o mesmo dos dois lados da minha perna direita, tentei fechar a trava, mas não estava indo, tentei mais uma vez, e não foi, então a minha vontade foi de quebrar aquela merda, mas eu respirei fundo e coloquei minha mão na trava novamente, e dessa vez minha mão se cortou, mas a trava não travou.

–Puta que pariu! –xinguei baixo vendo uma quantidade pouca de sangue sair do corte,minhas mãos ainda estavam tremulas, quando eu senti uma mão desconhecida tocar a minha, me virei e Justin estava a cerca de 4 centímetros de distancia, eu alternei meu olhar entre sua boca e seus olhos e disse –O que você está fazendo? –Sussurrei tentando recobrar  os sentidos.

–Eu estou te ajudando Stewart... Um obrigado às vezes cai bem, sabia? –ele falou se aproximando mais, e mais, e olhou para baixo, exatamente na região onde estava o coldre, ele soltou minha mão, e foi em direção a trava do mesmo, e o travou na maior facilidade, depois virou o coldre de posição – O local onde a arma fica é para fora não para dentro.

–Eu sei...é que essa posição fica mais fácil para travar –tentei falar,porem ele já estava próximo novamente.

–Pois é...Boa sorte Stewart, você vai precisar, tem uma caixinha de primeiros socorros na minha sala, se você quiser...para a sua mão –Ele disse se afastando e apontando para a minha mão, eu só balancei a cabeça positivamente, já tinha até me esquecido do corte.

–Obrigada Bieber! –Falei e ele se virou pra mim soltou um risinho.

–Por nada Stewart! –Saiu do meu alcance de vista.

   Depois de cinco minutos Emmy chegou, rindo para os quatro cantos, olhou para mim sentada na cadeira, e arqueou a sobrancelha , depois se sentou ao meu lado.

–Conseguiu colocar o coldre sozinha? –Ela perguntou sem jeito, p.s: ela está sem a bolsa e com o batom borrado.

–Não, Justin me ajudou –Falei em tom quase inaudível.

–O que? O Justin te ajudou? –Emmy tem ouvido de tuberculoso.

–É... –Tentei não puxar muito o assunto.

 –Garotas, tá na hora! –John veio nos avisar- estejam na van em cinco minutos –e foi ai que eu saquei tudo, a boca de John tava muito vermelha, a menos que ele goste de batom, alguém andou se pegando.

   Nós fomos para a van e me fizeram ficar na frente, junto ao motorista, o mesmo manteve um sorriso simpático no rosto, ele era até bonito, se eu não estivesse trabalhando e ele não tivesse uma aliança do tamanho do mundo, que sabe, não é?, a van já estava em movimento quando eu ouvi.

–Ela está morrendo de medo...eu disse que ela ia amarelar, ela vai por tudo a perder –Era a voz de Justin.

–Cale a boca Justin, eu sou amiga dela, e sei do que ela é capas... Ela não vai por tudo a perder, e La também não vai precisar fazer muito, a roupa que ela está já vai ajudar muito.–Era a Voz de Emmy.

–Sem contar o fato, de que Katherine esta ouvindo tudo que vocês estão dizendo...acho melhor vocês calarem a boca, eu estou com dor de cabeça –Dessa vez eu reconheci a voz de John, e logo em seguida ri da forma grotesca que ele falou aquilo.

   Eu via a paisagem se passar em uma velocidade mais reduzida, eu estou me perguntando se é verdade o que minha avó dizia, ela falava que antes de morrer nós sentíamos, nosso coração deixava de se preocupar com as coisas mundanas, eu espero que eu não vá morrer, eu estou com muito medo, as luzes da cidade nunca me pareceram tão belas e ressaltadas, era tão lindo que eu não conseguia parar de olhar, por um instante eu me desliguei do mundo, e fechei os olhos, e assim fiquei, isso me acalmou, até que o Justin invadiu meus pensamentos.

–Katherine nós chegamos! –Abri os olhos, e me lembrei que ainda estava viva.

–Venha Katherine...Retire esse casaco –Emmy falou.

–Não...Eu tiro quando eu entrar –Falei e ela balançou a cabeça aceitando a minha proposta, logo em seguida ela retirou o casaco dela revelando um vestido curtíssimo e bem colado, vermelho.

–Venha Kath! Você vai entrar comigo e com Justin –Ryan disse, eu ainda não tinha o visto hoje, ele também estava bem arrumado.

–Ok! –Ryan notou eu desviar meu olhar para os meus pés, e se aproximou, logo em seguida segurou minha mão.

–Não fique com medo, eu vou estar lá com você...Só me gritar, pequena –Ele disse sorrindo.

–Obrigada, meu grandão –Disse o abraçando de lado, até ouvir alguém coçar a garganta.

–Nós temos que ir –Justin disse, ele parecia desconfortável, pois estava com o punho cerrado.

–Vamos! –Eu e Ryan ficamos de mão dadas, Justin foi na nossa frente, e conforme nós íamos andando tudo ia desacelerando, quando estávamos prestes a atravessar a porta, eu notei que Ryan ia soltar, e eu apertei a mão dele, eu olhei pra ele com olhar de desespero, e fui respondida com um sorriso cúmplice, ele pegou minha mão e beijou, depois falou baixo.

–Enquanto aqui eu estiver, ninguém fará mal a você pequena –Ele disse e eu o abracei com toda e qualquer força que eu tinha, eu me segurei para não chorar.–Boa sorte!

   Ele me ajudou a retirar o casaco, e Justin lançou um olhar diferente a mim, um olhar que me deixou intrigada, depois ele umedeceu os lábios, e abaixou a cabeça.

   E lá estava eu assim que entrei na boate senti o chão faltar aos meus pés, o som alto invadir meus ouvidos, fazendo meu coração acelerar, eu vi minha vida passar diante dos meus olhos, eu tinha todos os sentimentos imaginados, de uma vez só, Ryan e Justin seguiram para o balcão, eu fui atrás dele.

–Kath! Você vai ter que ir para a pista de dança e tentar chamar o Maximo de atenção possível –Ryan falou tentando disfarçar .

–Vocês deveriam ter me dado uma melancia para pendurar no pescoço, com certeza chamaria a atenção –Tentei descontrair, isso arrancou uma risada de Ryan, mas, Justin continuou sem falar nada. A essa altura todos já estão em suas posições, e eu estou indo para a minha, agora.

   Caminhei em direção a pista de dança, e comecei a dançar a música que tocava, era desconhecida por mim, porem era dançante, e se eu ia morrer, que eu morresse feliz, assim que trocou de música e eu me empenhei mais nos meu passos de dança, pude notar uma quantidade maior de olhos sobre mim, algumas garotas me olhavam como se fossem arrancar minha cabeça fora, e sinceramente isso é insuportável, eu não estou acostumada com essas guerrinhas de mulher.

   Me virei para os garotos e Ryan sibilou para mim um “seja sexy”  minha vontade foi de mandar ele subir na porra do salto e ir lá rebolar...resolvi seguir o conselho de Ryan, e comecei a rebolar, quando eu digo rebolar, é rebolar mesmo, e ai eu comecei a me divertir, a rir, e já tinham ido dois caras até mim, eles flertaram, jogaram cantadas o que só me fez rir mais... eu estava me divertindo, até sentir duas mãos na minha cintura, e bruscamente se puxada para traz, o que fez com que eu batesse em um corpo, quando eu me virei, eu dei de cara com um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos, ele era bonito, mas eu acho que não veio somente me cantar.

–Você é o meu premio gata? –Esse deve ser o tal Jack, eu fiquei sem reação por um instante, mas logo me lembrei para o que eu estava lá, e sorri para o garoto.

–Sim, eu sou o seu premio –Disse tentando me afastar um pouco mais dele, o que foi completamente falho.

–Eles disseram que teria uma garota linda só pra mim, você deve ser a garota mais gostosa que eu já vi – Ele disse mordendo o lábio inferior, e colocando a mão na minha bunda, e por reflexo, eu meti o tapa na mão dele, depois sorri sem graça.

–Primeiro de desembrulha o presente, depois você pode utilizá-lo da forma que você quiser –Falei tentando ser o mais puta possível.

–Safadinha! Eu adoro as safadinhas. –Disse, e ele já ia me beijar, porem eu fui mais rápida.

–Não se esqueça do que eu te falei, querido. –disse sorrindo sem mostrar os dentes –venha, vamos dançar!

   Eu o puxei mais pro meio eu comecei a dançar, toda hora ele colocava a mão na minha cintura, aquilo estava me dando ódio, porem ele continuou “dançando”, eu estava tentando manter a calma, porem quando eu olhei para os garotos eles estavam rindo, sim rindo muito, Justin estava balançando a cabeça negativamente, e Ryan estava quase caindo da cadeira.

–Gata, eu já estou tão afim de você...Acho que nós deveríamos ir logo para o quarto,O que acha? –Ele perguntou beijando o meu pescoço. Eu tive repulsa, vontade de dar um chute no pênis dele e sair correndo.

–Nossa! você esta realmente afim de mim, isso é tão reconfortante, você não sabe o quanto. –Falei com ironia, mas esse menino é tão burro que não percebeu.

–Pois é, eu vou fazer você feliz –Ele disse direcionando a mão a minha perna, e rapidamente eu peguei a mão dele antes que ele entrasse em contato com a mesma.

–Não me toque!...Não aqui na frente dessas pessoas. –Eu queria bater na cara dele, até ele descobrir que o céu é rosa.

–Ui...Você é envergonhada –Ele me agarrou novamente pela cintura, e começou a beija meu pescoço, dessa vez eu não me segurei, e comecei a empurra-lo, porem ela não parava –Não faça isso, quanto mais você resistir, mais você vai me atiçar.

   Eu fechei os olhos e respirei fundo, segurando a angustia que estava em minha garganta, mais uma vez eu me vi entrando em pânico, eu queria dar um murro nele, mas, isso estragaria tudo. As lagrimas estavam formando um nó na minha garganta, eu abri os olhos e olhei em direção a Justin e Ryan, mas só Ryan estava lá no balcão, ele olhava em outra direção preocupado, e nesse instante eu senti que não seguraria as lagrimas por muito tempo...então eu fechei os olhos novamente, e com esse ato a primeira lágrima rolou.

(Dê play na música)

 

–Solta ela filho da puta! – A voz de Justin novamente me despertou. Quando eu abri os olhos eu dei de cara com o Justin apontando a arma para Jack, que estava de costas para o Justin, Jack as virou bruscamente.

–Quem você acha que é seu Merda! –Jack gritou– Essa puta já tem dono...eu fiz por merecer –Ele andou um pouco para trás, depois me pegou pelo braço e me colocou na frente dele.

–Você é ridículo!Pessoas como você merecem pena de morte –Justin esbravejou –Olha para trás, seu otário,  você está na mira de todos nós –Ele terminou de falar sério, com o maxilar travado, Jack olhou para trás, e Emmy estava  lá com a arma mirada nele também.

–Quem são vocês? –Jack perguntou.

–Nós somos seu pior pesadelo...Agora, faz o que eu mandei e solta ela –Justin disse rolando os olhos pelo lugar, só então eu notei que todos estavam escondidos ou deitados no chão, eu já não tinha mais nem uma lágrima em meus olhos, eu sabia que eu estava segura, mas eu ainda tinha medo.

–E eu sou o maior pesadelo dela –Ele disse e começou a apertar meu pescoço com o braço, eu estava começando a me debater, e sentir o sangue preso em suas tentativas falhas de pulsar. Eu estava vendo tudo ficar escuro, e ouvi o barulho de tiro, logo em seguida eu fui para no chão por causa do impacto. Eu não apaguei, pelo contrario assim que cai no chão, eu me levantei, e por extinto, eu fui aos braços de Justin,e o abracei,no começo ele não correspondeu, porem depois de um tempo, ele me abraçou pela cintura o que fez com que eu ficasse maior, ele afundou o rosto no meu cabelo, e eu afundei o meu na curva do pescoço dele, ele me apertou de uma  forma que me passou segurança, esse abraço foi muito esperado, em segredo.

–Eu te odeio, não me deixe – Eu disse e ele aprofundou mais o rosto no meu cabelo, e disse.

–Eu também te odeio Stewart, e por mais que eu tente te deixa, o destino nos uniria novamente- ele disse sorrindo.

–Eu vou te odiar para sempre,Bieber, por culpa do destino. –Devolvi a brincadeira.

–Levem ele para o Hospital...E vocês, parem de se agarrar! –John falou fazendo cara de nojo, eu e Justin nos soltamos –Justin nós temos que conversar, você não deveria ter interferido, isso poderia ter matado a Kath, ela não tinha dado nem um sinal, para que nós parássemos, você vai ter que me explicar tudo isso!

 –Eu sinto muito John...Mas, acredito que não tenha uma razão melhor que o fato de que ela estava chorando, e se ele visse ela nesse estado, ia querer saber o porque...isso sim seria um erro –Justin falou orgulhoso de si.

–Talvez, pelo menos nós ganhamos mais tempo para ir pra casa dormir...E nós ainda vamos conversar Bieber! -John disse saindo de perto.

–Obrigada Justin!...você tem razão, eu sou uma fraca –Disse abaixando a cabeça.

–Eu sempre tenho razão – ele disse rindo –Mas, eu tenho certeza que não foi fácil ficar aguentando aquele cara.

–Não foi...Ai –Eu sussurrei.

–Esta tudo bem? –Ele perguntou sério.

–Sim...é só o pescoço que está doendo um pouco- falei fazendo careta, ele tocou no meu pescoço e disse.

–Bem feito, eu falei pra você não aceitar essa loucura –ele disse arqueando a sobrancelha.

–Eu te odeio Viado! –eu falei saindo de perto dele.

–Eu também te odeio Vádia –ele disse rindo.

POV’s Justin

 

   Assim que Katherine foi para o outro lado com a Emmy, eu notei um papelzinho brilhante em cima  de uma das mesas, eu teria ignorado se o número da mesa não fosse 23, eu peguei o papel e quando abri, eu tive certeza do que era.

“O que achou? Eu adorei, eu não vou parar de Jogar, até todos que eu odeio pagarem pelo que fizeram...e Diga para a novata, Katherine? Ela é bem vinda em nossa brincadeirinha...Eu gostei tanto do show de hoje, que eu quero mais, venham me encontrar  novamente”

Mais números...Mais brincadeira, eu estou me cansando desse cara.


Notas Finais


Omagá! Emoção aqui bateu e ficou, estou in love com o Ryan! ele é tão fofo >.<
Enfim, espero que tenham gostado!
(1): http://www.polyvore.com/bonnie_clyde/set?id=126872530

BjoxXx Diriças minha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...